quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Esmaltando com...Nova Era & Ouro Líquido


Nova Era - Natural Gloss da Risqué


& Ouro Líquido da Jade


Uma das minhas metas para este ano foi dar um choque de ordem no meu gaveteiro, e colocar para andar a fila dos esmaltes, que já estão paradões há um tempo. Com isto, vai aparecer de tudo um pouco por aqui.
Nesta esmaltada, escolhi o Nova Era, um nude puxado para o caramelo, repleto de partículas douradas, que dão um charme especial ao esmalte, particularmente não sou muito fã do tom meio doce de leite. Foram duas camadas, com tranquilidade na esmaltação, limpeza e secagem. E como não queria deixá-lo puro, fiz uma inglesinha dourada com o belíssimo Ouro Líquido, que ganhei de uma flor, a Thabata do Unhas minha paixão, e acrescentei umas pedrinhas em formato de flor, achei bem bonitinho.















E vocês, gostam de usar um nude de vez em quando? 


Um bjo grande


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desafio dos esmaltes - "Os esquecidos" parte I


Desafio dos esmaltes - 1ª e 2ª etapas





Meninas, criei este desafio com o intuito de fazer a minha mega fila andar, e dar oportunidade aos vidrinhos que estão por lá esquecidos. Muitas vezes abro os gaveteiros e fico olhando... procurando o que usar, perdida, acontece com vocês?  Então assim vou conseguir manter o foco no uso dos mais antigos, sem me perder e acabar usando os novos, e claro, um desafio é sempre gostoso de fazer.

O layout do selo do desafio foi feito pela minha querida irmã, publicitária e super criativa. Sempre que dizemos que não temos tempo disso ou daquilo, lembro dela, que trabalha fora, tem casa, marido e meu lindo sobrinho pequeno para cuidar e ainda consegue me ajudar com o blog, cuidar das unhas e fazer estes selinhos lindos para o blog. 

Vamos ao desafio:



Neste primeiro desafio temos que desencalhar dez esmaltes em cinco semanas, ou seja, duas postagens por semana, mas aqui tem uma brecha, se fizer uma Homa Mani ou filha única já desencalha dois esmaltes de uma só vez. kkkkk. Ai você resolve, pode fazer duas postagens por semana com manicure simples, ou uma postagem com a Homa ou filha única. Eu devo mesclar a manicure normal com a Homa. Só não pode repetir a marca do esmalte. Ah é fácil!!!!

Ai estão os meus escolhidos para começar este desafio, nossa... este azulzinho penou para aparecer por aqui. Esmaltei com duas camadas os dois, a limpeza foi super tranquila e a secagem também. O branquinho tem um shimmer azulado bem discreto, achei bem delicado, já o azul tem um acabamento cintilante, não gostei muito dele.


 
Esta linha da Jubby, tem esmaltes brancos com shimmer, neste o reflexo é azulado,  ele aparece no vidro, mas nas unhas.... lá longe.


Este azul da Lorrac estava há séculos na gaveta, só assim para desencalhar.



E ai flores, gostaram da esmaltada? e o desafio, quem vai fazer? Não precisa pedir autorização, nada disso, criei o desafio, mas ele está a disposição de quem quiser fazer, é só pegar, fiquem a vontade. Me avise que vai fazer, assim te visito e vejo como está indo. 



Bjos e bom desafio para quem for fazer!!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bag Glam de Esmalteria - Fevereiro/13


Bag Glam de Esmalteria de Fevereiro



Oi flores, hoje vou mostrar a Bag Glam de esmalteria que recebi da parceria este mês. A Bag é uma necessaire que vem com produtos variados, no caso desta em questão, específicos para as esmaltadas. 

Dê uma olhada no site estão abertas as inscrições para a Bag Glam: www.bagglam.com


Este mês veio: 





Veio na Bag Glam de Esmalteria:

1 esmalte Ésika
1 Esmalte Cyº Nails da Cyzone
1 Esmalte  Blant Colors
1 Esmalte  Aviva da Jequiti
 Lencinhos umedecidos Ricca
























Vamos as esmaltadas:

Em detalhe o vidro da Ésika, assim como o Rosa Seda

O Wine in foi esmaltado com duas camadas

Detalhe do vidro da Cyzone.  E o Rosa Seda, um translúcido, passei três camadas, é o que chamo de esmalte invisível.

Minha irmã esmaltou com o Ibiza da Blant, um azul bem pigmentado, foi uma camada e o Las Vegas da Jequiti.


E lembrem, nas suas compras utilize o desconto de 10%, colocando (UBSE) no final da compra.


Dê uma conferida nos produtos e novidades na Loja virtual: 



Abaixo o Kit e as Bags, clique na figura e veja maiores informações sobre cada item:












AB Consultores

AB Consultores

@americobritto



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esmaltando com... Amor de verão - Planet Girl


Planet Cosmetics Mini Esmaltes Planet Girl



Este kit é uma fofura! são cinco mini esmaltes com 4,5 ml cada um. Eu sou apaixonada por vidrinhos assim, podem ser mini ou micro, gostaria de ter todos os esmaltes neste formato, daria para usar mais, e caberiam todos nos meus gaveteiros, sem invadirem nenhuma gaveta minha.
Estes fofos foram lançados para o verão 2012, mas como podem ver, continuam super atuais.

Os esmaltes são:

Rosa (Amor de Verão)

Laranja (Dia de Sol)

Lilás (Tarde de Domingo)

Verde (Garota de Praia)

Vermelho (Noite de Luau)


Esmaltei com o Amor de verão, um neon, num tom meio rosa chiclete, não tem muito brilho, puxa para o fosco, mas fica vibrante nas unhas, não tem como não ser notada. Foram três camadas, para não aparecer o branquinho das unhas. Ele tem um pincel bem pequenino, mas gostei de esmaltar com ele, super tranquilo, moleza para limpar e secagem normal. 




Estou usando adesivos da Sarah do http://www.belezuradeunha.com.br


Fazia tempo que não usava um neonzinho, gostei! E vocês, se jogam nos acabamentos, ou tem algum que torcem o nariz? Eu gosto de todos os acabamentos, do craquelado ao neon.


SelinhoSelinhoSelinhoSelSelinhoSelinhSelinhoSelinhoSelinhoSelinho

Agora quero mostrar o selinho que ganhei da Sílvia do http://dikinhasdasil.blogspot.com.br.





 Escrever 7 coisas sobre mim....


1- Uso muito jeans: calça, short, bermuda...
2- Adoro caminhar no calçadão, olhando o mar.
3- Minha preferência em filmes: comédia, comédia romântica, ficção, ação, aventura, fantasia, animação.
4- Gosto muito de assistir campeonato de patinação artística.
5- Fiz aulas de órgão elétrico, violão, dois cursos de modelo e manequim e não segui nada.
6- Meu estilo de brinco preferido são as argolas, de todos os tamanhos.
7- Adoro gloss com glitter


Indico para os blogs: (em ordem alfabética de blogs)

Raissa  do http://unhas-eetc.blogspot.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha Coleção MW Music da MW

  MW Music - Maquiagem na Web (www.maquiagemnaweb)


Só para relembrar:

"A MW - Maquiagem na Web está lançando a sua linha de esmaltes. São 18 cores especiais, que seguem as tendências da moda internacional.
As cores vão das tonalidades claras até às escuras, em versões metálicas, cintilantes e cremosas.
Além das cores lindas e envolventes, os esmaltes são de longa duração, brilho intenso e secagem rápida.
As embalagens são outra marca registrada da linha. Vidros franceses. O pincel é em forma de trincha, no tamanho perfeito e anatômico, o que garante acabamento e aplicação perfeita."


Já tinha feito a divulgação dos esmaltes neste post, clique aqui para ver, assim como a resenha dos lindos Nikita e La Vie en Rose (este minha irmã já se apossou, era o tom que ela procurava há um tempo, dancei!) mas vamos ao restante das cores.

Como estou com a mania da Homa Mani, utilizamos a tendência na maioria das esmaltações, mostrando assim, várias combinações possíveis com dois tons.


O pincel em formato de trincha, muito bom para esmaltar, faz a diferença.


O Blue Eyes(azul) foi esmaltado com uma camada, e tem um acabamento meio fosco, já o Imagine(branco leitoso) precisou de três camadas para não aparecer o branquinho das unhas.


O Paris é um cromado prata, e o Crazy for you um roxo com um pouco de azul, ambos com uma camada.  Minha irmã disse que o Paris (prata) é leve, e o pincel desliza quando passa.




O Like a Virgin(rosa bebê) tem acabamento translúcido e passei três camadas, já o Dancing Queen (rosa Barbie) esmaltei com duas camadas.




Love me do é um vermelho alaranjado, e o Calififornia Dreamin' laranja, ambos bem vibrantes.


O Save Me é um Marrom café, do tipo clássico, e o Voyage Voyage é mais puxado pra o chocolate.



O Sweet Love é um rosa com um pouco de vermelho e o Baby Love um rosinha menininha.


O New York New York, é um preto metálico, repleto de micro brilhos prateados.


Burning Love é um vermelho sangue, e o Hot Love um vermelho tomate mais aberto, a diferença é bem mais sutil nas unhas do que nos vidrinhos.



O San Francisco é um dourado metálico aberto e com bastante brilho.



Nossa opinião:  A coleção está bem bonita, com tons vibrantes, passando pelo translúcido até o metálico, acho que é bem variada quanto a acabamento e tons. Senti falta de um verdinho na coleção. A maioria dos esmaltes com uma camada já fecha no tom, eu como a maioria das blogueiras, acabo por mania passando duas camadas.  Destacamos o pincel como um deferencial na coleção, faz com que o esmalte deslize na unha.


Para mais informações, visite o site e a loja virtual:


OBS:  As informações foram passadas pela empresa, e o UBSE faz a divulgação da marca, produtos e site, reservando-se ao direito de opinar com isenção sobre os mesmos.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Esmalte do Fim de semana - Scandalous da Revlon


Scandalous - Revlon ( Dupe do  Bad Romance da Deborah Lippmann

O escolhido de hoje é um escandaloso mesmo, e melhor ainda, é ter um versão bem mais em conta do famoso Bad Romance. Foram duas camadas, ele tem dois tamanhos de glitter fúcsia em uma base jelly preta, dá trabalho na limpeza, pois é glitter para todo lado.  Estava com um esmalte rosa por baixo, que já na primeira camada sumiu por completo, usei top coat para tirar o áspero das unhas. Tenho este esmalte há uns 3 a 4 meses, e o glitter já está grudando no vidro, e mesmo chacoalhando bem o vidrinho, que tem aquela esfera dentro, ainda ficam grudados, acabei mexendo com um palito.









Não tenho um Deborah Lippmann, mas este Revlon cumpre com louvor o seu papel. E vocês já conheciam este escândalo de esmalte?

Um bjo grande,

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esmaltando com.. Mar e Coco Bambu

Mar e Coco Bambu - Cremosos -  Verona




De volta... como avisei na última postagem, aproveitei o recesso de carnaval para além de organizar umas coisinhas do blog, descansar e ler bastante. Só sai no sábado, mesmo assim, eu e meu marido tivemos que mudar um pouco os planos. O RJ para quem não curte carnaval é um porre! não se tem o que fazer, você sai e esbarra em bloco, trânsito impedido, vários estabelecimentos funcionando meia boca, então só dá para curtir em casa mesmo.

Vamos aos esmaltes...

Já tinha usado os dois, o Mar, antes de ter o  blog, mas o tom era outro,  turquesa, até comparei ele com o Hippie Chic (Colorama) mudaram totalmente o tom dele, não entendo como algumas marcas fazem isto. E o  Coco Bambu usei  neste post aqui.  O bacana da Homa Mani é a possibilidade de usar dois esmaltes de uma vez, e eu quase não estou viciada nesta tendência, não é? kkkk, com isto estou conseguindo repetir esmaltes, isto é ótimo!!! Passei duas camadas de ambos, bons de esmaltar,  este novo Mar está menos pigmentado, e fica um pouquinho transparente com duas camadas, o Coco é mais pigmentado, meio grosso na primeira camada, mas a limpeza foi boa e a secagem normal. 


























LEMBRETE: Flores, se me indicaram selos ou tags, aos poucos vou publicando, recebi trocentas tags..... e faço questão de respondê-las e distribuir os selinhos. 


Selinho&TagSelinho&TagSelinho&TagSelinho&TagSelinho&TagSelinho&Tag



Recebi este  selinho e a tag da Diovana do  ttp://fazendopreguicinha.blogspot.com.br





As regras são:



2- Linkar quem deu o selinho e quem criou o blog. 

3-Responder as perguntas: 


# Qual blog costuma visitar sempre? São vários, principalmente os que me visitam, gosto de sempre retribuir a gentileza.

# Com qual intenção (meta) criou o blog? Esta eu já respondi em outra tag, para testar produtos, trazer lançamentos, divulgar, trocar ideias e principalmente me divertir, afinal tem que ser divertido, senão vira mais uma obrigação, fonte de stress.... e perde a razão de ser.

# O que mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos favoritos? O que mais gosto de fazer no blog é ler comentários e postar.... meu assunto favorito são os esmaltes.

# Uma palavra que usa sempre no blog? Atualmente, acho que esmaltada.


Vamos a tag:

1. Como seu vício por esmaltes começou?  Antes eu era meio exagerada, mas tinha no máximo uns 30 a 40 esmaltes. A partir de set/2010 me tornei oficialmente um viciada em esmaltes.

2. Tem outro vício? Se sim, qual?  
Tenho, a leitura.


3. O que acha indispensável em um blog?  Ser o mais espontâneo possível


4. Qual seu passatempo favorito? Visitar os blogs, pesquisar sobre esmaltes, ler.


5. Qual seu canal de TV favorito? Isso, se você curte TV. Eu assisto mais TV a cabo, os canais que estou assistindo mais são: Bem Simples, E! e Fox Live.


6. O que não pode faltar na sua bolsa? Durante a semana: celular, minha necessaire e a agenda, que tem tudo relacionado ao blog e afins.


7. O que é mais importante no seu trabalho? Pra mim também são os comentários, pena que a maioria das pessoas visita, mas não comenta. É tão bom ler o que as pessoas acharam da sua post.


8. Para onde gostaria de viajar? Atualmente para um lugar meio paradisíaco, com águas cristalinas, tipo Fernando de Noronha.


9. Sua cor favorita? Para esmaltes é rosa. Se minha irmã e minha colega de trabalho lerem isto, vão dizer: "Mentira!!!!" elas pegaram no meu pé, porque eu estava postando só esmaltes azuis. 


10. Quais suas marcas de esmaltes favoritos? Vou citar algumas: Colorama, Jade, AH,  Revlon, OPI, CG, Color Club.


11. Quais seus livros favoritos? Tem vários, mas vou citar duas séries House of night e Harry Potter.




Bom retorno a realidade! uma moleza desta, nem tão cedo, já estou pensando no soninho.... que vai rolar amanhã na volta ao trabalho, dá vontade de chorar! 

Bjos,