segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nova coleção e novos esmaltes da Dote


       Dote Hipoalergênico e Dote Toque de Areia

Neste último sábado o porteiro interfonou avisando que tinham duas caixinhas para mim, desci logo para pegá-las. Um delas era da Betulla, e para minha alegria, com amostras de esmaltes da nova coleção da Dote e da linha hipoalergênica.

A cartinha que a marca me enviou
  
Uma pena, mas não vou poder mostrar o vermelho da coleção Toque de areia, ele quebrou pelo caminho. A marca sempre envia tudo com o maior carinho, os esmaltes vieram em saquinhos brancos com laço de fita, só que o plástico bolha estava por baixo dos saquinhos, então não protegeu deste acidente. 


imagem_release_85914
Coleção Dote Toque de Areia

"Coleção Dote Toque de Areia - Agora a marca conta com mais seis cores vibrantes e quatro metálicas: Beira do mar, Chapéu de Sol, Coqueiral, Luau na Praia, Mangue e Maré Alta. A composição dos esmaltes possui matéria-prima que proporciona acabamento texturizado com Efeito Areia. Preço médio - R$ 3,00."


Vou mostrar o Coqueiral e o Beira do mar
Ambos são bem pigmentados, passei uma camada, o que já cobre com perfeição, em alguns instantes o esmalte começa a texturizar e fosquear, o Coqueiral, é um verde claro bem vibrante e com um acabamento cremoso. O Beira do mar é um roxo com acabamento metálico e repleto de brilhinhos coloridos. A limpeza foi fácil, e a secagem demora um pouco. A retirada dos esmaltes foi tranquila.

Coqueiral e Beira do Mar

Cheio de brilhinhos coloridos


Coqueiral - Efeito areia com uniformidade na textura.



Beira do mar no sol, textura de areia com brilhos multi cor.


Dote Hipoalergênico 


"Com o conceito Toxi Free, os produtos possuem fórmula livre de dibutiftalato, tolueno e formaldeído, substâncias que podem provocar reações alérgicas ou irritações em unhas sensíveis. A linha possui 24 cores de esmaltes, que variam entre cremosos, com glitter, cintilantes, metálicos e transparentes. Além da linha de tratamento, que inclui base e óleo secante. Os produtos proporcionam ótima cobertura e longa duração. Preço médio - R$ 4,20."


A esmaltação precisou de três a quatro camadas de cada esmalte para cobrir bem o branquinho da unha, a limpeza foi tranquila, e a secagem normal, apesar da quantidade de camadas, já que os esmaltes são bem fluidos.


Novos esmaltes da linha hipoalergênica

O loucura é um vermelho alaranjado bem fluido, que precisou de três camadas para cobrir, o Fiu-Fiu assustou na primeira camada, achei que não cobriria tão fácil, mas três camadas foi o suficiente.




O Beijo Molhado, tem acabamento perolado, cobriu com quatro camadas, tendo a limpeza e secagem normais. Por cima passei duas camadas do glitter multicolorido Cheia de saudade.


Apesar de precisar de quatro camadas, amei de paixão o tom deste esmalte, com certeza vou repetir.










Os produtos da Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 08000197366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br. Acesse  http://www.betulla.com.br"


Minha opinião: Achei ótima a iniciativa da marca em criar uma coleção texturizada, e o melhor, achei que deu super certo! está no nível dos importados. A textura fica homogênea, e para mim é o melhor se comparar com os outros nacionais, cuja textura não fica igual. Quanto aos hipoalergênicos, ponto positivo para a marca, por fazer uma linha diversificada em cores e acabamentos, acessível a quem tem alergia, só um ponto negativo, achei os esmaltes extremamente ralos.


E vocês já tinham visto algum destes esmaltes? Gostaram das novidades?



Bjos,

Mony

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Esquecidos na gaveta ...

Cinza Incerto- Coleção Tenho que ter da Risqué e Snow Bon Bon - Coleção Drink da Fina Flor

Continuo em clima de feriado, como vocês sabem o Papa está aqui no Rio de Janeiro, e com isto a rotina dos cariocas foi modificada, e tivemos dois feriados, ontem e hoje. Mas eu nem cheguei perto dos esmaltes, aproveitei ontem para dormir bastante, e colocar em dia meu sono.
Hoje vou mostrar duas esmaltadas com esmaltes mais antigos, afinal nas últimas postagens só usei esmaltes novos, então nada mais justo que dar uma chance a estes "esquecidos".


Nesta esmaltada usei duas camadas do Cinza Incerto, um metálico que tem um belo shimmer dourado, e três do Snow Bon Bon, um nude com cheirinho bem gostoso, que fica super suave nas unhas. Ambos com facilidade para usar, e de fácil limpeza e secagem normal



Vision - Coleção Revolution e Marrom que Faltava - Coleção Tenho que ter da Risqué

Aqui usei nas gêmeas o Vision e o Marrom que Faltava, dois belos metálicos. Foram duas camadas, com tranquilidade na limpeza e secagem. Adorei o shimmer lindo que estes dois esmaltes tem.


E vocês estão usando os mais antigos, ou não resistem, e só usam os novinhos? Gostei destes esmaltes, e principalmente do reflexo dourado aparente que eles tem.


Bjos,


Mony

terça-feira, 23 de julho de 2013

Esmaltando com...Royal Purple


Royal Purple - Coleção Black Tie 

da Beauty Color



Hoje estou de Black-tie, não resisti a experimentar um dos novos esmaltes da última coleção da Beauty Color. Passei duas camadas, e foi tranquilo para limpar e com secagem normal. Segundo a marca, o Royal Purple é um roxo rosado metálico, para mim lembra o Isabeli da Risqué, só que é mais escuro, e não tem aqueles reflexos lindos, mas mesmo assim fica bem bonito nas unhas, dá aquele ar elegante. Aproveitando a vibe de glitter que colou em mim...salpiquei um pouco do Cristais Dourados da Dote, ai sim ficou como eu gosto.

Vamos as fotinhos:




Foto com flash, não é o tom do esmalte nas unhas.


A coleção vem com tons bem bonitos, dentro da proposta da marca. Eu gostei muito da tampinha, além de dar um toque elegante e diferenciar das demais coleções, evita acidentes.
Sabiam desta coleção meninas? Vão aderir ao Black-tie?




sábado, 20 de julho de 2013

Esmalte do Fim de semana.... Sereno com Balada

Sereno- Coleção Frente Chique da Ana Hickmann e 
Balada - Coleção Be Happy da L'Apogée

Esmaltei com o Sereno, queria muito usá-lo, foram duas camadas, com facilidade para limpar e secagem normal. Como não usava glitter há um tempinho, caprichei em duas camadas do Balada, este lindo tem base transparente e glitter multicolorido em três tamanhos. O bom do Balada é que o esmalte embaixo fica bem evidente, não escondeu este belo tom verde azulado do Sereno.









Gostei bastante desta combinação, é tão bom usar um glitter, e este é uma paixão, uma festa de cor. E vocês, gostaram? Já usaram um dos dois esmaltes?

Bjos e um ótimo findi!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Escolhida da semana ... Beauty Color

Hello e Vip - Instaglam - Sabrina Sato

-  Beauty Color


Os esmaltes desta esmaltada são de uma marca que gosto bastante, conheci a mesma quando se tornou parceira do blog, mas independente disto, a variedade e qualidade da mesma fazem com que compre esmaltes, e será uma das nacionais que  continuarei usando. O que acho chato, foi terem lançado coleções recentes que tem os mesmos esmaltes que já faziam parte do seu acervo. Lembro de estar numa loja de cosméticos, no centro da cidade, e nas prateleiras tinha esmaltes mais antigos, e os da coleção da Sabrina e Cláudia Leite, fiquei olhando e peguei os que pareciam, e para minha surpresa, alguns eram idênticos. Mas isto algumas marcas também já fizeram.


Vamos aos detalhes, usei duas camadas de cada esmalte, foi fácil de passar, com limpeza tranquila e secagem rápida. Gostei bastante do Vip, um pretinho metálico com brilhinhos prateados, e o rosado Hello tem acabamento cremoso, e me lembrou do Turmalina da Risqué.






E vocês, gostam da marca? Tem algum preferido(s)? me contem


Bjos,

domingo, 14 de julho de 2013

Banana no Desafio dos Esmaltes - parte 2

Dei uma enrolada com este desafio, literalmente amarelei na reta final. Pela segunda vez uso amarelo  devido a um desafio, e não adianta, não consigo gostar da cor nas minhas unhas, acho que fica tudo igual, não realça.  Já dourado uso tranquilamente.

Da outra vez usei o Bonequinha Charmosa da Risqué, ralo toda vida... agora esmaltei com o Banana, um dos indicados pela Simone do Totalmente Exagerada, uma "louca por amarelos". "Flor, não rolou, eu já não tenho boa vontade com a cor, kkkkk e o esmalte é grossinho, chatinho de esmaltar e com tendência a ficar uma coisinha feia". Quanto aos detalhes, passei duas camadas, e até bolinhas deu, coisa difícil de acontecer comigo, a limpeza foi tranquila, o chato foi tentar deixá-lo uniforme. Para tentar amenizar um pouco, coloquei umas pedrinhas no dedo médio. Pelo menos consegui cumprir mais uma etapa do desafio, e claro, esmaltei e depois das fotos... tirei correndo este esmalte e tratei de passar outro. 






Acabei fazendo "muito show pra pouco palco", mas só de pensar em esmaltar com amarelo é o terror. kkkkkk Espero não ter que usar mais a cor. E vocês simpatizam com o amarelo? Qual a cor que não gostam nem um pouco?


Bjos,

Mony


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Esmalte do Fim de semana - Mardi Gras da Jordana


O escolhido desta vez foi um roxo azulado repleto de brilhinhos azuis, dependendo da incidência parece azul marinho, mas acreditem o dito cujo é roxo. Foram três camadas, o que o tornou mais escuro, mas com duas já cobre, achei a limpeza um pouco chatinha, mas em compensação a secagem foi rápida. Ele é mais uma daqueles esmaltes chatinhos de fotografar. Coloquei no dedo médio um adesivo da Fing'rs, gosto dos adesivos da marca, duram bem.


Parece azul, mas é roxo



Eu já usei outros esmaltes da marca antes, e gostei muito, mas este não, sabe-se lá porque, inclusive já tem dona, está prometido para minha amiguinha Tsuki. E vocês conhecem a marca, já usaram Jordana?


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Esmaltando com...Roxinho - Q Tock

Usei este esmalte já tem um tempinho, e hoje venho mostrar para vocês. A marca infelizmente tem alguns esmaltes que mudam de cor, não foi o caso deste, ele continua da mesma cor de quando comprei. O que acontece também, é que alguns vem com a tonalidade diferente, isto tudo é lamentável, já que a marca tem esmaltes com tons bem bonitos, só tinha que investir mais na qualidade. Aqui eu só achava os esmaltes da marca em uma drogaria, e para minha alegria, quando estava comprando esmaltes para uma amiga natalense, encontrei a marca em um quiosque numa galeria na Tijuca, achei ótimo! por ser mais uma opção de ponto de venda, e pude encomendar duas cores, que esta amiga me pediu.

Mas vamos aos detalhes: Foram duas camadas, com facilidade para esmaltar, limpar e  secagem normal. No dedo médio passei duas camadas do Carteado da Passe Nati, e decorei com um desenho de uma plaquinha da Konad.





E vocês já conheciam a marca? Já usaram algum esmalte, o que acharam?



Bjos e até a próxima

domingo, 7 de julho de 2013

Milk Skake com glitter - Doyda por esmaltes!


Hoje mostro mais dois esmaltes que recebi da Doyda por esmalte! já usei o Algodão Doce, que pode ser conferido clicando aqui. E desta vez esmaltei com  o Milk Skake, foram duas camadas de um branquinho perolado, a cara de esmalte de noiva, devido ao acabamento é tranquilo de esmaltar, e fácil na limpeza, por cima passei o Flash Dance, um glitter hexagonal verde, dourado e azul, numa base transparente.
*Agradeço a marca pelo envio, assim pude experimentar três tipos de esmaltes, cremoso, perolado e glitter.


Vamos as fotos:







"O frasco com tampa preta revela uma ideia muito simples: a sofisticação! Doyda por Esmaltes! é um produto moderno e elegante com 60 cores em embalagens de 11ml. Com fácil aplicação, secagem rápida, resistência à abrasão, adesão à unha … Pensando no melhor produto a oferecer às consumidoras, a Doyda por Esmaltes! usa em sua composição pigmentos da mais alta qualidade, nacionais e importados, com formulações e processos de fabricação de alta qualidade, para tornar tudo o que foi dito acima em realidade. O que você vê é uma cor bonita, com brilho e durabilidade … O desejo da unha que dure por mais tempo!" (Informações do fabricante)



Para mais informações:

Acesse O Cantinho da DOYDA: http://doydaporesmaltes.com.br


e o Facebook da Doyda, aqui





Obs: Os esmaltes foram enviados para o UBSE, mas o mesmo, se reserva o direito de opinar com isenção sobre os produtos ao mesmo enviado.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esmaltando com... Maxi Colar e Quadrado Azul

 Maxi Colar - Coleção Eu Amo Acessórios e 
Quadrado Azul -  Coleção Forma em Cor - da Colorama

Desta vez resolvi fazer uma combinação básica, usei o Maxi Colar, um turquesa lindo demais, ele é mais claro que o Hippie Chic, também da marca, e fiz uma filha única com o Quadrado Azul, um azul royal vibrante, que merece uma esmaltada só com ele. Usei duas camadas de ambos, e achei fácil de esmaltar e limpar. Gostei bastante do resultado.





Já experimentaram algum destes lindos? Eu gosto muito de tons turquesa, nas fotos ele acaba puxando para o azul, mal do tom.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Começando a semana com... Space - 5Cinco

SpaceColeção Efeitos Ópticos 3D - 5Cinco



O Bourjois começou a lascar bem nas pontinhas com cinco dias, como eu não estava nem um pouco a fim de dar uma "garibada" (retoque) optei por passar outro por cima.  O escolhido foi um dos ópticos da 5Cinco, o Space, que tem numa base preta micro brilhos verdes e reflexos dourados, dependendo da luz. Como passei por cima de outro esmalte, foi só uma camada, com a limpeza bem tranquila. No anelar mantive o T23 (Bourjois) com o Paetê da Impala.


No sol

Luz natural

No sol

Com flash

Vocês já usaram algum destes esmaltes, das coleções ópticos da 5Cinco, qual gostaram mais?


Até a próxima, bjos