domingo, 12 de janeiro de 2014

Coleção Efeito Salpicado da Dote

Hoje vou mostrar para vocês uma das duas coleções que a Dote criou para 2014,  que com muita satisfação recebi, do fabricante, para experimentar.


A coleção possui seis esmaltes com glitters pretos em dois tamanhos: Pitaya, Kiwi, Mamão, Melancia, Maracujá e Morango. Eu não recebi o Pitaya. Os esmaltes tem cores vibrantes e efeito Speckled (salpicado), mas entre as blogueiras este tipo de esmalte é conhecido como "pulguentinho". Passei duas camadas, exceto  o Maracujá que precisou de três camadas para cobrir melhor. A esmaltação é tranquila, com facilidade na limpeza e secagem normal. Como sempre não usei top coat nas esmaltações, o brilho é natural deles.



Vamos as fotos dos pulgentinhos:

Melancia 



Morango


Mamão


Maracujá e Kiwi






Minha opinião: Que os pulgentinhos estão na moda não há dúvida, e a Dote fez uma coleção com cores mais vibrantes, bem a cara do nosso verão. Assim que recebi os esmaltes olhei e achei que ficariam estranhos nas unhas, mas conforme fui esmaltando para a resenha gostei bastante, principalmente do Morango, Kiwi e Melancia. Quem me conhece sabe que não sou chegada em amarelo nas minhas unhas, então o Maracujá não me agradou, além de ser bem ralo, mesmo com três camadas.

E vocês, já experimentaram algum, gostaram dos tons mais vibrantes?


Aqui a coleção completa


 Maiores informações:

Acesse o site da marca: http://www.esmaltedote.com.br



52 comentários:

  1. Essa coleção está linda! Tomara que apareça logo por aqui!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/my-current-crush-opi.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Mony

    Cores lindas e super diferente…ADOREI!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Eu adorei esses pulguentinhos.
    Também achei que ficaria estranho nas unhas, mas fica muito lindo e diferente!
    Beijão ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nao experimentei nenhum,mas eu amei toooooodas as cores..Esse rosa,nossa,muito lindo
    cosmicside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do Morango e Melancia.

    Os outros não me atrairam muito, pois não gosto de verde nem de amarelo...

    Vou procurar essa semana, pra ver se acho essa coleção por aqui..

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  6. achei bem legal a coleção, mas por aqui não chegaram

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa coleção e finalmente consegui os meus. Estou doida para usá-los logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sou louca nessa coleção, mas ainda não achei nem na internet pra comprar :/ Eles são muito lindos. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A coleção está linda, amei em especial o Pitaya.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. Mony,
    As cores são bem neon hein! O mamão está estranho, também não passaria.
    Boa semana e beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony!
    que lindos!
    estou louca de vontade de comprar, mas ainda nem usei todos da l'apogée então pretendo controlar o vicio!
    amei muito o melancia! achei super vibrante!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa coleção, ótimas cores

    Não gosto de blogueiras assim... Porque se obteve sucesso foi por causa dos leitores...

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/sapato-da-vez-com-sapato-rosa.html
    Beijooos!

    Me segue no Instagram @PriscilaPadula

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda essa coleção!!!
    Apaixonada pleo melancia! Preciso dele urgente! rsrs..
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que lindas cores de esmalte amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. OI Flor.. adorei.. to doida por essa coleção mas nao acho aqui.. o jeito é esperar... beijos


    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto desta colecção... acho que já há muito tempo que a Dote não mexia muito comigo... mas tenho que reconhecer que esta colecção mexeu...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mony,
    Não sei se gostei dests pontinhos escuros, mas é pq são novidade e eu ainda não estou acostumada.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  18. Eu achei super diferente,mas não sei se usaria!Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Tbm recebi e amei lindona , eles ficam incriveis nas unhas *-*
    E que unhas enormes e lindas q vc esta!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei mais do vermelho e do rosa (não sei se porque meu fraco é por esmaltes dessa cor)
    mas a coleção inteira ta linda e super fofa.
    Acho que vou aderir e comprar.

    beijos Flor

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo esses tons neón, mas odeio esse negócio de pulguentinho... rsrs. acho que só eu no mundo dos blogs que não curto...

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  22. Oi Mony!
    Linda coleção, AMOOO pulguentinhos! =)
    Beijo grande, querida.

    http://GLOW BEAUTY BLOG/

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia essa coleção gostei principalmente da cor mamão.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Fiquei aqui só babando, cores lindas, mas aqui nada ainda. Eu prefiro o nome salpicado, porque pulguentinho lembra aquelas "sugadoras", rsrs.
    Amei o Melancia e o morango, vou torcer para chegar até aqui.
    Beijos
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  25. Que cores bonitas, eu não uso cores tão vibrantes como vc.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público| sorteio Intensy Modas
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
  26. A dote arrasou na coleção, só faltou serem 3Free :(
    O swatches ficaram lindos!
    Beijooos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ai, pulguentinhos lindos! Quero muito que cheguem aqui, os Dote ou os L'apogée!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  28. O verde é meu predileto!
    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Apaixonei no melancia *-*
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  30. eu achei as cores muito fortes dos pulguentinhos rsrs
    acho que só usaria o vermelho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Bem diferente o tipo de esmalte.
    Realmente nas unhas ficaram bem legais.
    Gostei mais do Melancia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Amei as cores são mais bonitas que os LP.
    Ficou lindo seu post.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Oi querida, como já comentei aqui, passando pra desejar que tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Mais pulguentinhos lindos!
    Curti muito o Melancia e o Kiwi!
    Que pena q não recebeu o Pitaya , quero mto ver!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  35. ai, super divertida! Adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  36. A coleção está linda, amei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adoro este efeito! É parecido com o Efeito Spray da Colorama né?
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  38. Eu amei toda coleção mas ainda não encontrei por aqui!
    Estou louca por eles!!

    Beijo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Da coleção só me agradou o morango e o Pitaya ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  40. Aii aii esses esmaltes estão na minha lista de compras, adoro o efeito que ele dá na esmaltação!!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. To apaixonada por essa coleção. Já usei e me encantei mais ainda rsrs
    Gostei de todos sem exceção, até mesmo o verde e amarelo q nao uso muito.
    Ficam divinos nas unhas. Adorei

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  42. Oi Mony,
    Bjs e um ótimo restinho de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  43. Adorei essa coleção, são lindos esses pulguentinhos...rsrsrs
    Meu preferidos são o rosa e o vermelho.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu acho o efeito bem legal! Mas não gostei das cores. :(
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei todos, mas, meu favorito foi o verde :D Lindão e diferente.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amei todos, muito legal os efeitos e cores.. amei principalmente o rosa e o vermelho \\õ//

    ResponderExcluir
  47. Lindos, o meu favorito é o melancia.

    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  48. Nha...
    Gostei só do vermelhinho...e cadê o brilho suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper especial de gente louca que sua prima colocou no blog dela que eles tinham? kkkk
    quero o branco também, mas ainda não entendi porque ninguém recebeu

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!