quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Esmaltei com...Doce Pérola+Fiquei Rosa e Ouro Nude+Hawkeye

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Cá estou e atrasada com a postagem. Há coisas que são difíceis de se dar um jeito, como por exemplo postar com regularidade. Mas a esperança existe, quem sabe...ainda dou um jeito nisto? Vamos agora ao que nos interessa, os esmaltes...e trouxe hoje para compensar duas combinações mais discretinhas que fiz.


A primeira cominação foi o Doce Pérola - Coleção Novos Nudes da Risqué com o Fiquei Rosa - Coleção Segredos da Impala:

Passei duas camadas do Doce Pérola, este cinza com um toque rosado, com total tranquilidade, e foi uma maravilha para limpar. Depois acrescentei uma camada desta cobertura transformadora da Impala, que é cheia de brilhinhos rosados.





A segunda combinação, foi do Ouro Nude da Risqué com o Hawkeye - Coleção Marvel & DC Comics da EDK.


Lembram que o Ouro Nude já existia, era da Coleção Fast Fashion 02? E acabou sendo relançado.


Bem, ele tem aquele tom de doce de leite, que em mim não curto muito, mais os brilhinhos dourados o deixam interessante, e  com uma camada do Hawkeye, um nudezinho da EDK, puxado para o bege e cheio de glitter dourado, ficou tolerável. Como sou a louca dos brilhos, só vi os pontinhos luminosos e esqueci do tom em contraste com minha pele.






Nem acredito que de vez em quando tenho dado um tempo nos coloridos, e me jogado nos nudes, claro que quase sempre com muito brilho.
E vocês gostam de um nude mais básico, ou dão uma incrementada nele?

Bjos,

Mony
😁😁😁😁


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Falando sobre: Fiquei com o seu número de Sophie Kinsella

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? espero que sim. 
Ainda não estou postando com a frequência que eu gostaria, mas o importante para mim é estar sempre alimentando o blog, e acho que em breve pego o ritmo que quero.

Como este é o primeiro post sobre leitura de livros por aqui, cabe dizer que pretendo fazer neste formato, colocando a sinopse, e a minha opinião de forma sucinta. Meu intuito, não é fazer resenhas, pois às vezes elas são bem longas, e mesmo sem dar "spoilers", acaba se falando mais do que deveria da história. Bem, cada um com o seu jeito, o meu é este. Prefiro ser objetiva, e deixar que mesmo os pormenores, sejam descobertos pelo leitor. Novamente deixo claro que farei da mesma forma que faço com os esmaltes. Nestes seis anos de blog, sempre dei a minha opinião como consumidora, sendo bem sincera nos meus posts, e não será diferente com os livros. Serei simplesmente uma leitora dizendo o que achou dos livros que leu, e sintetizando a história.


Este primeiro livro que li no mês passado, fazia parte da minha lista de leituras para janeiro. Aliás dei sorte nas escolhas, foram só bons livros.





Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Páginas: 464, Gênero: Chick-lit








O que eu achei: Foi o primeiro livro que li da autora. Já tinha ouvido falar bem de seus livros, principalmente do bom humor contido neles. Temos aqui a protagonista, Poppy Wyatt, uma fisioterapeuta, que está noiva e pensa que fará o casamento perfeito. O livro inicia com Poppy numa festinha de comemoração com as amigas num hotel, onde ela deixa seu anel de noivado circular de mão em mão, até que ele some, aí começa o seu drama. A criatura é uma figura...consegue na mesma noite, perder seu anel de noivado, que detalhe, é uma herança da família de Magnus, seu noivo. E quando tenta achar sinal para receber um SMS de uma amiga, para saber do paradeiro do anel, seu celular é roubado. Eu estava rolando de rir...pois ela é totalmente sem noção. Nisto ela volta para dentro do hotel, e vê numa lixeira um celular jogado, "como achado não é roubado", ela resolve se apossar do mesmo. Só que este celular pertencia a assistente pessoal de um executivo, Sam Roxton, que tenta de todas as maneiras convencê-la a devolver o aparelho, e não bisbilhotar os e-mails, mas Poppy está irredutível, e faz um acordo, de enquanto estiver com o celular repassar todas as mensagens direcionadas ao Sam. Então começa uma troca de SMS entre Poppy e Sam, e a partir daí muita coisa acontece...uma confusão atrás da outra.


Foi uma leitura leve, divertida, com direito a muitas risadas, e que me fez querer sacudir a Poppy, para ver se ela acordava. Super indico a leitura, para mim foi um ótimo livro, já que me prendeu na leitura totalmente.      

 


Bjos,
Mony

😊

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Esmaltei com...Mint Apple da Sinful Colors

Oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje venho com um verdinho lindinho e repleto de micro-brilhinhos prata, muito tímidos. Parece que no sol eles se revelam, mas não deu para tirar uma foto no sol, apesar do dito cujo estar torrando por aqui sem trégua.




Passei duas camadas, e já ficou perfeito, sem dar trabalho para limpar e com boa secagem.



Coloquei uns adesivos no anelar, e como sempre passo base por cima, assim não sai.



Aqui os brilhinhos fofos dão um arzinho da graça.



Aqui em baixo foram os esmaltes que ganhei junto com o Mint Apple. Estava num shopping com meu marido, e uma amiga, vimos uma loja de cosméticos, escolhi estes, e ela não me deixou pagar por eles. Só não lembro o preço do Surya, os da Fusion estava R$1,99 e o Sinful R$8,50.




Bjos,


Mony


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Livros que quero ler em Fevereiro


Boa noite!!! Hoje venho mostrar a minha listinha de livros, que gostaria muito de conseguir ler neste mês. 

Depois venho aqui contar a minha performance do mês passado... mas como o mês de fevereiro tá começando hoje, já vim divulgar os livros escolhidos para ler neste mês. 

Galera tenho muitos livros para ler, entre livros físicos e e-books, uma loucura! Por isto gosto de fazer esta listinha, assim não me perco num mar de livros, já chega me afogar em esmaltes.... Eu monto a lista com base nos livros que me inspiram curiosidade, lançamentos e indicações de blogueiras/booktubers, procurando diversificar os gêneros, na medida do possível.

 Ah! desta vez coloquei a sinopse de cada livro, assim vocês também podem conhecer um pouco da história deles. Foi mal não ter feito isto em janeiro. Em breve venho contar o que achei dos livros que li em janeiro.


Na Ilha de Tracey Garvis Graves

Uma ilha deserta e ensolarada, com vegetação luxuriante e banhada por um mar cristalino pode ser o cenário de um sonho. Ou de um pesadelo...


Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente. T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. 
Anna e T.J.embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos a uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem. 



A Guardiã de Histórias - The Archived 1 - de Victoria E.Schwab

Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo.

Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.


Atraído - Série Tangled 01 - Emma Chase

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Espada de Vidro - A Rainha Vermelha 2 - Victoria Aveyard

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.


Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.




Alguém já leu um destes livros? Me diga o que achou. Ah! e não deixem de me indicar bons livros, vou adorar.


Bjos,


Mony