quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esmaltando com...Amor e Queen do Eco-kit Summer Vacation

Amor - Maravilha da Nail Plus e Queen da YNC

Este é o Eco-kit de Dezembro/2013, o Summer Vacation, enviado pela Esmalteria Club. Como sempre foi recebido no prazo estipulado, inclusive já recebi o kit de janeiro/2014, que mostrarei em breve. A caixinha, conforme nos avisaram, passa a ser toda decorada, achei uma gracinha. Escolhi para a esmaltação o Amor, foram três camadas, e não gostei do resultado, já na filha única, foram duas camadas do Queen, este salvou a esmaltação, super tranquilo de passar. Nesta caixa vieram dois esmaltes 3Free, e um 4Free, mas achei tanto o da Nail Plus quanto da Up Colors bem ralos.


Itens que vieram no kit: Um mimo para o cabelo da Trate e os esmaltes da UpColors, Derma Nail, Nail Plus e YNC.



Esta é a nova caixinha, toda decorada, achei uma gracinha.


Usei o Amor (3Free) da Nail Plus, e fiz a filha única com o Queen da YNC

Foto na luz natural

Foto na luz natural

Foto na luz natural

Foto com flash

Foto com flash


No final das contas... a esmaltação ficou bonita nas fotos, mas não gostei do trabalho para esmaltar com o Nail Plus, apesar de ter mais uns três esmaltes em casa, este foi o primeiro que usei da marca, e a impressão não foi boa. Vocês já usaram algum desta marca? O que acharam?

Bjos


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Combinações com a minha irmã

Flagra da Avon, Dionísio da Hit's e Star da Risqué

Depois de um longo período sem mostrar as patinhas por aqui,(rsrsrsrs) minha querida irmã dá o ar da graça, e aparece com um belo mix numa esmaltada roxa. Ela passou duas camadas do Flagra da Avon no dedo médio e polegar, nos demais foi uma camada, com o glitter por cima no indicador, e no anelar e mindinho o belíssimo holo Dionísio. 



Foto com flash

Esmaltação roxa da minha irmã na luz natural

Esmaltes usados por ela: Dionísio (Hit's),  Flagra (Avon) e o glitter Star (Risqué)

Gostei desta esmaltada roxa, achei bem bonito o efeito do glitter no roxo, e o Dionísio dispensa elogios, para mim é um dos holos mais bonitos da Hit's. Espero que minha querida irmãzinha não suma, e apareça mais vezes por aqui. Fiquei chocada com os esmaltes dela, meninas estão bem usados, nossa! não tenho nenhum deste jeito, kkkkk E vocês, gostaram da mani roxa? e me contem uma coisinha, os esmaltes de vocês também estão assim, ou estão como os meus, bem cheios?



PSEm breve super sorteio pelos 3 anos do UBSE. Fique ligada(o)!!! Enquanto isto saiba dos sorteios que rolam pela blogosfera no http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com.br/


Bjos,




sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Coleção Verão 2014 da Dote


A Betulla Cosméticos, como sempre, fez a gentileza de me enviar em primeira mão as coleções que lançou este ano, e conforme combinei com vocês, hoje mostro a segunda coleção lançada pela Dote, a Verão 2014. Quem não viu a coleção dos Salpicados, veja aqui



Samba, Axé, Forró e Funk


Coleção Verão

"Para você completar o seu look a Dote trás para este Verão/2014 uma coleção com 4 tonalidades inspirada na estação mais quente e alegre do ano para você arrasar." (Informação do fabricante)


Vamos as fotos e detalhes: Esmaltei a maioria dos esmaltes com duas camadas, a cobertura é boa, e a limpeza e secagem tranquilas, exceto o Samba, que precisou de três camadas, e tem um acabamento mais para o pastel, e requer cuidado na esmaltação já que tende a manchar. Gostei dos tons da coleção, uma aposta diferente do convencional para o verão, e uma coleção menor, o que acho ótimo!








Minha opinião: O Samba foi o único que não gostei pelo trabalho na esmaltação, os demais foram bem tranquilos de usar, e gostei da dupla acima, a combinação que fiz do Forró com o Funk, me agradou e muito, não sei na música, mas na esmaltação ficou show!



 Maiores informações:

Acesse o site da marca: http://www.esmaltedote.com.br

Acesse o site do fabricante: http://www.betulla.com.br

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Esmaltando com...Bleu Fabuleux e Sunlight

Bleu Fabuleux da Bourjois e 

 Sunlight - Coleção Brilhos da La Femme



Assim que recebi a caixinha da "Marias do Esmalte" do mês de dezembro, e vi os esmaltes que vieram, fiquei apaixonada por este azul, e não foi em vão, pois ele tem um tom único que fica simplesmente maravilhoso nas unhas. Quanto aos detalhes: como é bem pigmentado, passei uma camada, a limpeza foi tranquila e a secagem em tempo normal. Usei também o Sunlight, no anelar e dedo médio, um glitter dourado com formas redondas nos tamanhos pequeno e médio e filetes. 


Itens que vieram na caixinha de dezembro

Sunlight (La Femme), Salva Vidas (Chillie's Pink) e Bleu Fabuleux (Bourjois)




Eu gostei bastante, principalmente do belíssimo azul da Bourjois, fiquei "babando" nas unhas a todo momento.


Bjos,

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Desafio ABC Unhas - dia 4 - Daniela - Jubby

Daniela - Cremoso da Jubby e Cheia de Saudade -  Glitter Hipoalergênico da Dote


Dando continuidade ao desafio, para a letra D escolhi o Daniela, um verdinho, que teima em sair azulado na maioria das fotos, ainda bem que tiro sempre muitas... Foram duas camadas, com boa cobertura, limpeza tranquila e secagem em tempo normal. Gosto da marca, é um esmalte de balaio com vários tons super bonitos, e tem um boa qualidade.


Ele tem um belo tom de verde, em algumas fotos consegui que não ficasse azulado.


Como vocês sabem, eu amo brilho, é um vício a parte, e não resisti e passei uma camada do belíssimo Cheia de Saudade, um glitter Hipoalergênico lindooo!



Aqui o desafio que estou fazendo

domingo, 12 de janeiro de 2014

Coleção Efeito Salpicado da Dote

Hoje vou mostrar para vocês uma das duas coleções que a Dote criou para 2014,  que com muita satisfação recebi, do fabricante, para experimentar.


A coleção possui seis esmaltes com glitters pretos em dois tamanhos: Pitaya, Kiwi, Mamão, Melancia, Maracujá e Morango. Eu não recebi o Pitaya. Os esmaltes tem cores vibrantes e efeito Speckled (salpicado), mas entre as blogueiras este tipo de esmalte é conhecido como "pulguentinho". Passei duas camadas, exceto  o Maracujá que precisou de três camadas para cobrir melhor. A esmaltação é tranquila, com facilidade na limpeza e secagem normal. Como sempre não usei top coat nas esmaltações, o brilho é natural deles.



Vamos as fotos dos pulgentinhos:

Melancia 



Morango


Mamão


Maracujá e Kiwi






Minha opinião: Que os pulgentinhos estão na moda não há dúvida, e a Dote fez uma coleção com cores mais vibrantes, bem a cara do nosso verão. Assim que recebi os esmaltes olhei e achei que ficariam estranhos nas unhas, mas conforme fui esmaltando para a resenha gostei bastante, principalmente do Morango, Kiwi e Melancia. Quem me conhece sabe que não sou chegada em amarelo nas minhas unhas, então o Maracujá não me agradou, além de ser bem ralo, mesmo com três camadas.

E vocês, já experimentaram algum, gostaram dos tons mais vibrantes?


Aqui a coleção completa


 Maiores informações:

Acesse o site da marca: http://www.esmaltedote.com.br



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Desafio ABC Unhas - dia 3 - Chic - Revlon

Chic 480 da Revlon e Pop Up -  Coleção Famosa da Colorama

Hoje dando continuidade ao desafio ABC Unhas, esmaltei com este belo azul acinzentado que ficou esquecidinho por um tempão, pura maldade, ele é muito elegante para ficar escondido no fundo da gaveta. Quanto a esmaltação, passei duas camadas, a limpeza foi tranquila e a secagem rápida. Como fazer unhas gêmeas já se tornou um vício para mim, aproveitei para estrear o Pop Up da Colorama, deu um toque pulgentinho, mas sem cobrir a beleza do Chic.









Gostei bastante da combinação, achei este tom do Revlon realmente chic, dá um toque elegante as unhas. Saudades de quando achava os esmaltes da marca na Drogaria São Paulo (aqui no RJ) por R$9,90, fazia a festa. E vocês, se já usaram a marca, qual o que mais gostaram e indicam.

Bjossssss


Aqui o desafio:



segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Esmaltando com...Contagia, Smoking e Silver Stilettos do Eco-kit Be positive

Olá! tudo bem com vocês? Hoje retomo as atividades normais, fiquei uma semana de recesso, mas pagando cada minuto destes dias que estive em casa, ficando horas a mais desde novembro até o mês passado, mas apesar da canseira, valeu super a pena, pude descansar bastante... dormi muito!!!!

Mas deixando a preguiça de lado, vamos a caixinha de novembro da Esmalteria Club. Como tivemos um feriado no dia 20/11, a empresa enviou um e-mail avisando da alteração na data normal de envio, e mesmo assim cumpriram com o estipulado. Estou atrasada com as posts, a caixinha de dezembro já está com as fotos tiradas, vieram esmaltes lindos!!!! só falta eu escolher os que irei esmaltar. E laiá....


Eco-kit Be positive (inspirado nas festas de fim de ano)

"Um eco-kit especialmente elaborado para você celebrar os encontros e as festas do final do ano e transformar-se! As cores escolhidas para nossa super seleção buscam traduzir as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram. Uma temática pautada em cores e realizações, mas acima de tudo na vontade de nos mantermos positivos em nossas ações e sentimentos. Junte-se à nossa corrente pela positividade e ajude-nos a compartilhar esse sentimento: Be Positive!" ( Esmalteria Club)


Silver Stilettos da Milani, Smoking da Ellen Gold, Fernando de Noronha da B.U e Contagia da Koloss.

Esmaltei com o Contagia, um dourado queimado, com acabamento perolado. Com duas camadas cobriu super bem, fácil de limpar e secagem normal

Usei adesivos nos dedos, anelar e mindinho, um Xing Ling, que não cobre a unha inteira, uma pena, pois ele é lindo!

Aqui esmaltei com o belíssimo Smoking, um azul bem escuro com brilhinhos verdes. Foram duas camadas, a limpeza foi uma pouco chata, já que ele dá uma manchadinha nas cutículas, mas tem a secagem rápida.

Passei no indicador e mindinho duas camadas do Silver Stilettos da Milani, um prata metálico bem bonito, com boa cobertura e o pincel não marca.

Gostaram das combinações, e dos esmaltes que vieram nesta caixinha?
Tenho gostado muito das caixinhas da Esmalteria Club, sempre com novidades dos últimos lançamentos, e me proporcionando usar esmaltes que não tenho acesso em lojas físicas, e o custo-benefício tem compensado bastante.


Bjos e até breve