segunda-feira, 21 de março de 2011

Selinho



Estou meio atrasada com meus posts de selinhos, meio, entenda por muito atrasada, rssrsrs, este carnaval não deu para agitar nadinha no blog como eu queria, além de ter trabalhado, ainda fiquei aturando dor no meu siso, e no sábado após o carnaval finalmente tirei-o.  Mas vamos ao que interessa.

Ganhei este selinho da Edkéssia do Momento Free, ela é um doce de pessoa, super carinhosa, e o blog tá um charme, antenado com os lançamentos, tem testes de makes e  ela ainda faz umas nail arts fofissimas. Vale a pena conferiir.

Não deixe te dar um pulinho po lá:  http://momentlivre.blogspot.com/

Vou indicar este selinho para 10 blogs, são eles:


13 comentários:

  1. Mony, amei te conhecer vc é super carinhosa comigo, sinceramente TE ADOooRO!!!!!!

    Beijos

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabesnnnnnnnnnn
    é muito bom receber selos bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho lindo, essa semana ainda posto no blog.
    :D
    Bjos
    ALINE

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, essa semana ainda posto no blog. :D
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mony, meus parabéns pelo selinho, e muito obrigada pelo carinho ^^
    Fiquei super feliz e vou lá colocar na minha página de selinhos!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEEE parabens

    beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  7. Oie mony, obrigada por lembrar do blog, adorei! rs
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom ser lembrado né?!

    Eu adoro selinhos!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ééé... muito obg flor pelo selinhooo!!!
    amo recebe-los!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/2011/03/camila-tititi-selinho.html#comments

    ResponderExcluir
  10. obrigada Mony, vou postar no blog ^^
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  11. Miga seu Blog ta lindo um show amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Florzinha, obrigada pelo carinho comigo e com o blog!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony! Nossa, desculpa, a gente nao colocou ainda o seu selinho, mas a gente vai colocá-lo viu!

    Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!