terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esquecido na gaveta...

Galera como a situação está crítica, resolvi criar uma coluna no blog para me animar e me mancar também, e usar os esmaltes "antigos". É uma loucura! hoje um esmalte virá antigo em questão de semanas, assim que sai uma nova coleção. Sinceramente acho que este mercado frenético podia dar uma segurada, pois não temos nem tempo, nem unhas suficientes para experimentar tudo. E também resolveria a questão de lançar uma coleção  super parecida com outra da mesma marca. É claro que adoro novidades, e fico curiosa com o que vem por ai, mas é uma loucura, não damos conta de todos os esmaltes que colecionamos.

Depois de uma sessão de blá blá blá, lá vem o 1º que estréia nesta coluna, como é minha  cor favorita, optei por um rosa

Rosa Mosqueta da linha Nutri Verniz - Colorama

Facílimo de esmaltar, foram duas camadas, a limpeza é tranquila e a secagem podia ser mais rápida, optei por deixar o glitter de lado, pois ele tem brilho próprio, mas não resisti, e coloquei no anelar uma composição de flores. Eu gostei muito dele, é encorpado, não dá trabalho, devia ter usado antes... Quanto a durabilidade, comigo durou uns quatro dias, e só lascou a ponta dos indicadores. Não reparem as fotos, como esmaltei à noite tirei as primeiras fotos lá no trabalho.



 





E vocês já usaram este esmalte, o que acharam? Cá entre nós, tem muitosssss no fundo do baú de vocês para serem usados?


Bjão


Mony

31 comentários:

  1. Adorei sua colocação sobre o "mercado frenético"... rs
    Fico maluca com tanta coisa senso lançada, mas me controlo pq todos aqui em casa vivem dizendo que compro esmaltes pra vencer, sem não ao menos usa-los...
    Adorei essa cor!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho sim uns no fundo do baú! rsrs...

    Hey flor, muito obrigada pelo selinho, vou postar hoje mesmo! *-*
    Amei a unha!

    garota-smart.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que belezuuuura! Esse rosa é muito charmosão. Amei a escolha!

    Beijo

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Eu adorei!!! Tenho esse esmalte tb, e ele tb está no fundo do baú... aehwuaehuwaehuw =DDD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta cor, estas flores são um mimo, cliquei em +1 neste post, retribui? ja postei o selo lá no blog flor, ammei! mt obg,bjos:**

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/novidade-mega-fofa-sobre-hello-kitty.html

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, a indústria de esmaltes poderia ir um pouco mais devagar... é novidade em cima da outra, não podemos nem apreciar os esmaltes direito!
    Quanto ao esmalte que você usou, ficou lindo, adorei :)
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bah eu tenho varios do fundo do baú mas como tem tantos lançamentos não consigo usá-los!
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Mony, além de ter um anel IGUAL ao seu, pensei na msm possibilidade de criar uma aba só para os antigos! Afinal de contas eles também merecem resenhas, pois o que é passado para nós ainda é presente para muitos.
    Também fiz um post sobre um nutriverniz da Colorama.
    Dá uma passada lá no Chiclete depois:
    http://raphaiola.blogspot.com/2012/01/unha-da-semana.html

    Já estou te seguindo.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  9. lindoooooo, adoreiii
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pior é que é fato... é tanto esmalte novo saindo que desse jeito vamos ter que trocar de esmalte todo dia pra poder usar todos...
    Eu tenho o Rosa mosqueta, confesso que tbm ainda não usei, mas agora até deu vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sim, eu tenho muito esmalte não usado, mas é coleção, então nem esquento de não usar rsrsr!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda eu nunca comprei ela, concordo com vc é mto lançamento de esmalte eu ja to perdida nem compro mais teve mtas coleções esse ano que nem comprei tenho uma fila pra esmaltar comprados fora os da parcerias que são obrigados a furar a fila.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais fofinha este rosa^^
    Com certeza todas nós temos aquele esmalte, bem lá atras do demais... que amavámos mas que caiu no esquecimento.^^ VOu dar uma olhadinha até nos meus^^

    Beijokas
    Mary Goulart
    BigCosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo adoro tirar alguns do baú, são lindos e a gente esquece
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é bem bonita, de vez em quando eu tb curto umas cores mais sóbrias. E essas florzinhas arrasaram...
    bjss
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor, e a nova tag também!
    Ultimamente está uma loucura mesmo é tanto lançamento seguido de outro que você fica doida! Haja money!!rsrs.

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. É amiga agente tem um monte de esmalte velho por causa desse mercado ssksksksk, adorei o esmalte que vc usou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. fica muito linda essa flower na pontinha do dedo, agora me diz do fundo do bau? mas bem do fundão ne? adoroo
    Beijinhos amiga :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O meu nem da tempo sempre tem alguem que pega,ai quando eu procuro cadê?

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi querida
    Amei seu esmalte e suas unhas também!
    Linda cor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. ele é um charme!
    gosto desses tons!
    beijos
    agnes
    FanPage do Blog Curte:
    http://www.facebook.com/RosaChocante
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. O que eu mais tenho é esmalte antigo pra usar! Esse vício é uma coisa séria! Mas enfim, amei sua escolha. Costumo usar em ocasiões mais formais! ASsim não preciso dispensar a cor e usar um renda, né?!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a ideia, preciso fazer isso aqui em casa, tenho 4 caixas de esmaltes que só usei uma vez :t Dá até dó, mais agora vou parar um pouco de comprar, mesmo com as tentações das novas coleções, e vou tentar usar os que só usei 1 vez :)
    Muito lindo o Rosa Mosqueta, nunca tinha o visto :p

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Realmente ele é lindoo!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. É verdade, tem muita coisa pra eu usar ainda..
    Adorei essa cor.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-de-gato.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  26. Lindooooooo!

    Bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá,já segui tambem o seu blog,ele é lindo,obrigada por seguir o flor de garota Beijoss :*

    www.flor-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Fundo do baú sempre trás coisas maravilhosas, liindo

    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Menina, tô nessa vibe também, haha! O Rosa Mosqueta é um dos que eu mais gosto da minha coleção, acho ele chique ;)
    Bjo!

    http://proundmary.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!