sábado, 4 de maio de 2013

Filminho a dois da Nova coleção da Avon Outono/Inverno 2013

Temos mais uma coleção no pedaço, "Prazeres do Inverno", da Avon. Até que os nomes, tanto da coleção, quanto dos esmaltes não são estrambólicos. Eu tinha encomendado com a minha revendedora o kit, que sai antes deles irem para a revista, só que quem compra assim, sabe que a marca monta duas a três coleções, mas não são inteiras, desta eles tiraram do kit o mais clarinho, para mim tudo bem, pois não fazia questão dele, mas é estranho não montar o kit com toda a coleção. 

Falando do que mais interessa, eu escolhi o Filminho a dois, ele é um azul esverdeado, difícil de pegar o tom, achei ele bem primo do Hippie Chic da Colorama. Passei duas camadas, tem boa pigmentação, e tanto a limpeza quanto a secagem foram tranquilas. 



Aqui os outros que formam o kit, estou curiosa com este marronzinho repleto de brilhinhos, espero que não fique só no vidro.








E aqui uma das minhas mais novas paixões, um kit com cinco mini esmaltes de glitter 3D da Claire's com 7,5ml





Ele tem glitter colorido, rosa claro, rosa escuro, azul, roxo e  prata, pequenos e médios. Só não descobri o nome dele.




Tenho gostado da qualidade dos esmaltes da Avon, a cada coleção tem mantido a boa pigmentação, mas cá entre nós a minha nova paixão são estes vidrinhos fofos e repletos do que mais gosto: glittter!!!!

E vocês, o que acharam, já experimentaram algum novo da Avon, e este glitter não é muito amor?



Um ótimo findi!!!!
Bjs mil





39 comentários:

  1. essa colecçao da avon parece ser linda :)
    tb fiquei curiosa com o marron
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte, que lindo que ficou.
    AMEI. Tenho mas nem usei ainda.
    Aliás, amei mais ainda com o glitter.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais fofa!
    A coleção nova da avon está super linda né?
    Beiijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde, vim retribuir a visita.

    Linda esmaltação ainda não tenho esta coleção do Avon, mas vamos ao que mais me interessou rsrsr amei demais estes mini vidrinhos, onde posso compra-los. Aguardo sua resposta :)

    Blog
    Fan page

    ResponderExcluir
  5. Amei essa coleção nova do Avon, os meus já chegaram mais ainda não usei nenhum. Ficou linda a combinação que fez.

    Bejo***

    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que linda cor esse azulado! Gosto bastante desses tons, são bem diferentes!
    E ameiii sua coleção de glitters, super linda!
    Beijos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  7. os dois esmaltes escolhidos super lindos, fizeram um dupla e tanto, amei !
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super combinação... eu comprei alguns dessa coleção da Avon, mas ainda não chegaram.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante a coleção da avon, mais eu gostei mesmo foi dos Glitter 3d Perfeitos!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um certo preconceito com esmaltes da avon, porque os que eu tinha em casa sempre ficavam brancos e eu não gostava muito da qualidade dos esmaltes... Mas muita gente tem falado que eles melhoraram. Essa coleção me deu vontade de comprar, as cores estão lindas!

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  11. Lindos esses esmaltes do Avon.
    Adorei
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Agora lembrei de você no telefone "os brilhozinhozinhozinhos" ahhahaha
    Putz, acho que vou acabar dando uma chance pra essa coleção mesmo *-*
    E agora quero os da Claire's...são mesmo muito fofinhos *-*

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    encontrei seu blog por acaso e acabei funçando
    rsrsrs
    achei bem legal e adorei o post!
    com certeza vai virar um dos meus blogs favoritos.

    ahhhhh
    tbm tenho um blog
    se por acaso vc quiser visitar
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    bjinhooss
    xauuu

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony!
    Sabe que eu tb gosto dos esmaltes da AVON?!
    Não tive problema com nenhum deles... eles funcionaram muito bem em carimbadas e até em water marble!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  15. lindas as cores, quero ver esse marronzinho, me encantou. Os da Claire´s, são muito fofos. Gostei da esmaltada com os glitter.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. ficou linda a combinação dele com o glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor, e amei esse seu kit!!!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/


    beijos

    ResponderExcluir
  18. Sou fão dos esmaltes Avon, tenho vários e dessa coleção pedi apenas dois, mas sou tão sem sorte que não chegaram. Eu estava muito ansiosa, me esqueci quais eu pedi, kkk.
    Linda cor desse filminho a dois.
    Ótima semana

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A coleção da Avon tá liiinda! Estou esperando chegar a minha para experimentar tb! :)
    Mas o que é essa coleção fofa de glitters? Chorei aqui de tão lindos que são.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. lindas as novas cores da avon =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção está incrível, eu estou querendo muito todos. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  22. Amei demais a coleção! Incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essa coleção tá linda demais.
    lindo o azul que escolheu.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção é linda demais!
    Vou comprar tb!


    Boa semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ah, obrigada por seguir meu blog.
    Já estou te seguindo tb.


    Boa semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. uhauhauhaua.... comprei toda essa coleção!! Ela está linda!!
    Adorei a cor nas suas unhas...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page


    ResponderExcluir
  27. A coleção da Avon está linda. É estranho mesmo eles tirarem uma cor da coleção.

    Adoro glitter nas unhas!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  28. Adorei a cor, o meu chegou preciso usar!
    Amei esse kit de glitters, eu quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindos os esmaltes da avon.. esses de glitter são super fofos tb!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Essa coleção da Avon está um tudo mesmo, adorei.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Linda a combinação, adorei os esmaltes!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu ameeei esses de glitter! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  33. Lindas cores!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Mony,
    Adorei a cor e o glitter ficou perfeito neste tom.
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  35. quando vi esse marronzinho, também amei! vou procurar na revistinha e garantir o meu.

    ResponderExcluir
  36. Oi...

    Como ele me lembrou o Husky que usei no dia das mães, achei super parecido. Lembra? Você comentou no post.

    Amiga vou deixar meu link pra vc ver minhas unhas, por que vc sabe que eu gosto da sua opinião, e por favor aproveite e dê uma olhadinha no comentário maldoso de um anônimo lá tá?

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/05/minha-primeira-nail-arte.html

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!