sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esmalte do fim de semana - Eva da Rivka

Quando vi os esmaltes da nova coleção da Rivka, que dá continuidade aos nomes femininos, gostei de vários. Até que num sábado, fui na festa Julina do Shopping Downtown, que fica na Barra da Tijuca. Ao lado dele tem outro Shopping, o Città América, inclusive tendo ligação entre eles. Dei um pulinho lá para conhecer uma loja, a Free Hair, que vende esmaltes de várias marcas, inclusive aqueles que não achamos com facilidade. A loja é pequena, mas tem bastante esmaltes nacionais e alguns importados. Vale a pena conhecer.


Lá eu comprei este lindo! mas só agora que experimentei. O Eva é um azul vibrante, e bem pigmentado, mancha um pouquinho, mas na limpeza sai tudo, passei duas camadas e achei a secagem um pouco demorada. No anelar passei duas camadas, do Poseidon puro, e no indicador, uma camadas do Star. Aproveitei que hoje abriu o sol para usar um holo.


Esmaltes usados: Eva da Rivka, Poseidon da Hit's e Star da Risqué


No sol


Luz natural

No sol


Faz tempo que não conseguia fotografar um holo no sol, finalmente, xô maldição! 
E como ando apaixonada por azul, foi a cor escolhida para este fim de semana, e olha que eu tinha separado um roxo, depois um grafitte, mas não teve jeito, a paixão venceu.

E vocês, qual foi a escolha para este fim de semana? 


Ah! e não esqueça de dar um pulinho no E aí vale a pena? e veja a minha coluna de esmaltes, estou com o Lilla da DNA Italy.

35 comentários:

  1. Oi Mony, que cor linda! Mt mara o efeito no sol.
    Acredita que ainda estou com o esmalte da semana passada? O Melon da HK, só descascou um pouco no indicador.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Essa é uma das cores que menos uso, amei!
    Vem ver meu blog, ta de cara nova.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua mani! Bem linda!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo e ficou demais com a combinação que você fez!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse azul chama a atenção, adorei essa cor, super usavel...

    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda escolha Mony, esse Rivka é lindo o poseidon então nem se fala. Minha escolha é o rosa para o mes de outubro inteiro, acho que depois vou querer passar longe dos rosinhas hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo, suas combinações como sempre perfeitas!!
    valeu pela dica da loja também.
    beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, ficou linda sua unha.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou show a Rivka tinha cores lindas
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaaaaau, mega lindo o Eva.
    Faz tempo que não uso azul, está mais do que na hora!!!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse Rivka , me apaixonei pela cor!
    Achei alguns aqui da marca mas as cores eram comuns!
    Se tivesse essa lindeza lá teria comprado.
    Linda mani!
    Bom Domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar , última semana pra inscrição!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony!
    Que azul super luxuoso! Amei de paixão. Passei o fim de semana com as unhas peladinhas pois o dermato me colocou de castigo de novo... mimimi
    Mas hoje já preparo a próxima esmaltação.
    Desculpe a ausência por aqui, mas a vida anda uma loucura e não tenho tido tempo para comentar em todos os blogs que gosto, mas sempre passo por aqui para bisbilhotar!
    Aos poucos vou me redimindo, tá?!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  13. A maldição dos holos acontece com todo mundo, nem reclama ahuahuahuahuhauah
    Nossa, você conseguiu uma coisa que eu não tinha conseguido até hoje: ver os esmaltes que a Rivka falou ano passado que iria lançar! ahauhauhauhauha
    Essas esmaltes dessa coleçao eu vi na BF do ano passado e NUNCA MAIS...você é a primeira que eu vejo com o vidro novo ahahaha
    Ficou muito legal, e a cor dele é lindona, embora eu ache que eles já tem essa cor (tipo aquele lance Beauty Color que a gente sabe bem)
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Comprei um Rivka e me decepcionei!
    Achei linda sua combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todo meu amor aos esmaltes azuis!! Bela combinação, Mony!
    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que azul mais lindo! Pena que aqui não acho os esmaltes da marca. :((

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Muita lindaaa sua manii. Adoreiiiiiii

    Beijo Dani

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony,
    Eu tenho este Poseidon e faz tempo que não uso, preciso resgatá-lo.
    Adorei o azul da Rivka.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que mani linda! Adorei o Eva, não conhecia, que cor mais perfeita!
    Beijos, Effy
    Participe do sorteio de 3 coleções Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. ai que lindooo!!!
    principalmente no sol!!

    bjss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo,pena que mancha né,mais do mais a combinação ficou perfeita..
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Lindo!!! Muito diferente dos azuis que a gente vê por aí. Adorei!!

    ResponderExcluir
  23. que lindo super combinou!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa esmaltação, que LINDOOOOOOOOOOOO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. E novamente azul...rs
    Ficou lindo, esse Poisedon é versão 2012 ou 2013?

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada por esmalte azul. Amei a cor e amei a combinação. Ficou lindo <3


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei, esse holográfico é perfeito! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Também sou apaixonada por azul, e este é lindo demais...
    Alias... a combinação toda ficou perfeita!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Fantástico esse azul Mony. Adorei.
    Que holo lindo esse Poseidon, ganhou meu coração.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. E que esmalte liiiiiiiiiindo da Rivka. *-*
    Perfeito esse azul.
    Linda demais tua esmaltação flor.
    Arrasou!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo essa cor de esmalte, amei a dica
    amo tons de azul
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Linda combinação.... amei essa esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  33. Linda esta combinação de esmaltes flor, são perfeitos!
    Muito bom quando o sol aparece enquanto estamos com um holo né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!