quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Desafio ABC Unhas dia 12 - letra L

Laila - Purpurina - Jubby 


Estou na reta final das minhas amadas férias... tem sido tão bom!!!! Consegui manter a prioridade que era descansar, e ainda organizei várias coisinhas pendentes.  Inclusive rearrumei os esmaltes, passando para uma escrivaninha, ficou ótimo, qualquer dia mostro aqui. A partir da semana que vem chega de bagunça por aqui! retorno a postar em dias alternados.   
E dando continuidade ao desafio, detalhe parado desde setembro, escolhi um super encalhado.

O Laila é da Coleção Purpurina, para mim é uma tom de malva, ou de "burro quando foge" Precisou de três camadas  para cobrir o branquinho das unhas, foi fácil de passar e limpar. Ele tem uns brilhinhos que ficam bem visíveis nas unhas, e provavelmente foi o que me fez comprá-lo na época.






Mony seu dedão está sem esmalte!?, Isto mesmo, não esmaltei o dedão, só passei o Laila para o desafio.






25 comentários:

  1. Mony que cor é essa????
    tem o estilo daqueles rosas antigos... sei lá, kkk
    mas pro desafio vale tudo né!!!!
    gostei da cor e nunca tinha ouvido falar dessa marca...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo este e eu tenho ele, pena que a marca sumiu e eu até gostava dela.
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do esmalte, achei chique e simples ao mesmo tempo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, suas unhas estão lindas!! Adorei.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Três camadas me desanima um pouco, mas achei a cor bonita.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. não gosto muito da cor, mas ficou legal em você

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor bonita, nunca vi dessa marca para vender por aqui...


    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei imenso da cor :)
    é bem gira!!
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia flor!!

    Essa cor esta linda, eu fiquei encantada.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o Laila! Adorei ele. Achei chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony!
    Que lindo esse Laila da Jubby adoro usar esmaltes da marca!
    As férias já está acabando que pena neh.... as minhas foram em junho para julho nossa nem parece que tirei férias já estou cansada rsrsrs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Valeu para o desafio Mony, não sei se usaria essa cor é meio apagadinha. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cor linda,tipo rosa retrô..adorei!
    As vezes eu também não esmalto o dedão quando é só para foto kkkk a preguiça não deixa kkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  14. Hhahuahuahua espertinhaaaa heim ! Passou pro desafio e já tirou... você me deu uma ótima idéia pra quando eu for fazer o desafio ABC huauhahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda..achei linda...
    férias e sempre bom..aii quero as minhas tbm..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Lindo o tom desse esmalte,diferente,sei como é fazer as unhas só para postar quando estamos sem tempo rs

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Que lindinha essa cor Mony combinou com as suas unhas beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor, super chique
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é bem chique, gostei da esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro esse tom de rosa antigo!
    Acho super chic e elegante! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Nunca achei esses esmaltes Jubby em lugar nenhum, Mony, mas achei bem bonito e chique!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Nossa esse desafio é super demorado..... adorei sua letra L.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!