quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Los Angeles - Coleção Flávia Alessandra da Mohda

Estive dando umas voltinhas na hora do almoço no centro da cidade, e acabei passando na Pink, Casa da Manicura, ai já viu... fui olhar as novidades e fiz uma pequena comprinha, inclusive para os próximos sorteios.  Trouxe este esmalte da coleção que a Mohda fez em parceria com a atriz Flávia Alessandra.


O que eu escolhi foi o Los Angeles, um azul com uma bela cintilância, tranquilo de esmaltar, que com duas camadas fechou no tom, mas como alguém aqui tá na carência de brilho, passei o Nuvem de Paetê, da Risqué,  que achei que combinou totalmente e não cobriu o tom do Los Angeles.






E ai, alguém já viu ao vivo esta nova coleção, já experimentaram?


Segunda a marca:

"A coleção traz 30 novas cores sofisticadas, modernas, atraentes e com um toque de celebridade. Os esmaltes da linha são 7Free: Sem Formaldeído, DBP, Tolueno, Resina de Formaldeído, Cânfora, Glúten e Animal Free." 



Foto: Flavia Alessandra - Esmaltes -> CURTAM!

Meninas, criamos uma página exclusiva para divulgação dos esmaltes da Flavia Alessandra Real e tem mais: estamos sorteando um kit com as 30 cores lindas e 7FREE *-----*
Corram lá para maiores informações!  
AH, e eles já estão a venda .. Ainda não encontrou? então vem pra www.modaparaunhas.com.br




Mohda Cosméticos



31 comentários:

  1. Linda esmaltada.... adoro unhas Azuis.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Lindo azul, mas achei mais do mesmo, as indústrias nacionais estão com falta de inspiração para inovar, e vc deu um up nele com o Risqué. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. vi a coleção lá na Beauty Fair, mas não trouxe pra casa
    gostei da sua combinação, amo azul e combinado com glitter fica ainda melhor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mony, já vimos virtualmente, mais ainda não chegamos pertinhos dos esmaltes Flávia Alessandra. Mas depois de ver este lindo azul, nem vai demorar muito para gente tê-los. Rsrsrsrs Gostamos.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  5. Não estava sabendo dessa coleção, gostei da cor e da cobertura que você usou!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas maravilhosas, Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação!!!
    Já quero testar esses novos esmaltes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação!
    Tô super desejando alguns vidrinhos desta coleção! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi esses esmaltes da Flavia por aqui,mais parecem lindos....
    Sua combinação ficou otima
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. To doida pra testar um esmalte da Flavia Alessandra! Eles já chegaram aqui na loja, mas ainda não colocamos no site.

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda com glitter.
    Mony, comprei 3 da Alessandra pra experimentar mas ainda não usei.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau Mony ficou linda esta esmaltada, eu q ñ sou fã glitter adorei a combinação, e suas unha estão lindas.
    Ainda não tenho nenhum esmalte da mohda..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  13. Gostei da combinação, Mony! Estou doida para experimentar os esmaltes dela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Mony , amei o Los Angeles! To esperando o meu da marca chegar pra testar também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Lindo azul eu amei. A combinação ficou perfeita.
    Não comprei ainda desta marca FA.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo!

    Já gostei pelo fato de ser animal free...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mony,
    ainda não vi desses esmaltes pra comprar e você ama azul. Sua cara.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Bom dia flor!!
    Doida para testar essa marca, eu amei o que vc esmaltou.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a combinação mesmo. Essas idas à Pink tb sempre me levam a voltar com uma sacolinha hehe'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  20. A Flávia é linda demais.
    Muito bom os esmaltes serem 7free.
    Gostei da combo!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  21. Que combinação divina, Mony!
    Ainda não encontrei os esmaltes FA por aqui...
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  22. Muito bela sua combinação Mony, adoro esmalte azul, com glitter então...
    Um luxo!!!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei as cores!! Lindas mesmo.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quero testar um esmalte dela!! A combinação ficou linda!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Mony!
    Eu adoro azul e combinando com o glitter fica melhor ainda né?
    Ficaram lindas!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Mony, esse NUVEM DE PAETÊ é lindo demais! Necessito ter ele na minha coleção <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Essas voltinhas são perigosas, quando me atrevo a fazer isso acabo comprando muito mais do que gostaria ....kkkk
    Achei bem bonito esse esmalte e com o glitter ficou ainda mais divo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Muito bonita essa combinação de esmaltes.
    Não sabia que a Flavia Alessandra tinha uma linha dela.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!