terça-feira, 2 de junho de 2015

Esmaltei com...Água Marinha da Desiré Cosméticos

Aqui estou eu, mal começou a semana e já estou chamando logo o feriado. Pena que onde trabalho não dá para emendar, mas vem em ótima hora, pois estou num pique rock pauleira, e só dormindo para recarregar as baterias, já que é cansaço mental. Dramas a parte, o esmalte de hoje, é mais um coitadinho que ficou esquecido, e recentemente quando rearrumei meus vidrinhos pela milionésima vez, achei vários maravilhosos.

Vamos aos detalhes: O Água Marinha é um azul clarinho e cheio de partículas de brilho, que aparecem mais no vidrinho do que nas unhas. Ele é bem pigmentado, achei duas camadas o suficiente, tranquilo na limpeza e com secagem em tempo normal.




No flash dá para ver bem os brilhinhos. Ignorem a minha unha do indicador, vejam que ela está do mesmo tamanho que as demais, só que não! Deixei cambeta assim mesmo, dessa vez me neguei a cortar as outras, elas não tem culpa que a outra resolveu quebrar.


E vocês já conheciam a marca? 




Resultado de imagem para logo desire coesmeticos



19 comentários:

  1. É lindo mesmo, acho que ainda não tinha visto essa marca...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!!! Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que azulzinho mais lindo, Mony! *_*
    Eu também não vou poder emendar o feriado, mas está bom, ao menos um dia de descanso kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Pior é aqui que nem feriado eles respeitam... trabalhamos até o meio dia em todos os feriados do ano ¬¬ Só não trabalhamos mesmo no Reveillon, Natal, Dia de Nossa Senhora, Terça de Carnaval e Sexta Santa... Raiva define hehehe.

    Eu ameeeei a cor desse esmalte Mony... já desejei ele pra mim :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Amei demais, cor linda
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gostei da cor, usaria tranquilamente com as unhas curtinhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que azul fofo!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas unhas amei a cor.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, mesmo própria para o nosso verão!
    beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  10. Que azul mais fofo! Um amor! Triste quando quebram assim!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis testar os esmaltes da marca, mas nunca tive a oportunidade.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda, adoro esmaltes que tem esses brilhinhos, não paro de ficar olhando para as unhas..rsrs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi essa marca, mas adorei esse esmalte, bem cor do céu! E os brilhinhos são fofos e delicados!

    beijos

    Cris Eggert
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas adorei essa cor
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!