quarta-feira, 22 de julho de 2015

Esmaltei com...Apaixonado - Coleção Namorado dos Sonhos - Veltti Cosméticos

Oie pessoal! Tudo bem por ai? 

Finalmente aqui no Rio o calor deu uma trégua, com a chegada de uma frente fria, afinal estamos no inverno né!? Mas vamos deixar o clima louco de lado. 


Nesta esmaltação trago um esmalte da marca Veltti, que ainda não tinha visto em nenhuma lojinha física, mas depois que a Pink Casa da Manicura abriu no centro, é uma maravilha! achei lá várias marquinhas que eu não conhecia,  inclusive esta, ah...quem não gosta disto!? Procuro escolher pelo menos dois esmaltes, um cremoso, e outro tipo de acabamento, para experimentar. Foi o caso com esta marca, hoje mostro um cremoso, o Apaixonado, que esmaltei com duas camadas, sem problemas para esmaltar e limpar, e no anelar coloquei um adesivo de flor com uma pedrinha, só nas fotos vi que o adesivo ficou enorme, rsrsrs











Gostei deste cremoso, o vidrinho é diferente, só para fotografar achei meio chato de segurar, bem pode ser comigo, afinal "o sem jeito me mandou lembranças" E vocês já conheciam esta marca, usaram algum esmalte?



Aqui os outros tons da coleção:



24 comentários:

  1. O clima aqui no Hell de Janeiro tá crazy, ontem fez um calor infernal pela manhã e a noite a temperatura despencou, enfim o esmalte é lindo, não tenho nenhum da marca, fui no centro na segunda, mas com marido e filho a tiracolo não passei nem perto da Pink. Se conseguir ir lá sozinha vou trazer um pra experimentar, ficou show sua mani. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale neste calor fora de hora, já deu! Pra ir na Pink tem que ser com calma, e sozinha mesmo. Depois me conta se comprar.

      Bjs

      Excluir
  2. Nossa que cor mais linda!!! Adorei!!
    Também não conhecia essa marca!

    To dando graças a Deus que o frio voltou aqui no Rio!! \o/
    Pq quando o calor vem ele vem com vontade, né! rsrsrs

    Conhecendo seu cantinho agora e adorando já!
    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o frio permaneça, não aguento mais o calorão. Valeu pela visita, depois dou uma passada no seu blog.

      Bjs

      Excluir
  3. tem adesivo que é grande mesmo, mas nada que diminua a beleza da sua esmaltação viu.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um da marca e achei a qualidade muito boa!
    Esse aí é lindo demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cor, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Aqui hoje tá mais fresquinho, mas chega de tarde faz aquele calor. :/

    Eu adorei a cor desse esmalte ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, adorei a florzinha deu um charme a mais na esmaltada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Que bonita a cor!!
    Eu gostei da flor!!
    Eu amo conhecer marcas novas! Ah, como é lindo essa diversidade!! Muito mais opções para as viciadas..rs.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor e bem invernal, aqui no sul tá friooo. Não conhecia a marca e nunca vi por aqui.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda demais a cor. Essa marca ainda não tinha visto.
    Gostei muito.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Mony que cor linda, a flozinha ficou um charme, Mony beijos.

    ResponderExcluir
  12. Estou adorando ver essas marcas diferentes que vc vem trazendo, essa cor é linda e o detalhe a deixou mais bonita ainda!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Moni! Adorei a cor! Aqui em SP também está muito frio, o que me deixa super feliz! haha <3 :)
    Adorei o seu blog! De verdade! Já estou seguindo! Você poderia retribuir e curtir a página no face, por favor? Não custa nada, é só um click... :P Muito obrigada e parabéns pelo blog! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia a marca, aliás, você está sempre me apresentando coisas novas, hehe!!!! ADORO!!!!
    Adorei a cor do esmalte e não achei que o adesivo ficou muito grande não! Ficou fofo <3
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  15. gostei imenso dessa cor bem bonita !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A cada dia, a gente vem descobrindo mais marcas novas! Essa eu não conhecia. Esse vinho é a cara do inverno! Amei!
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Estou doida pra testar essa marca também , por aqui ainda não achei!
    Essa cor é belíssima! Me lembra o Carmen e o Donata da Impala , gosto demais desse tom , muito chique!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse esmalte,não conhecia a marca,ficou tão delicada essa flor :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!