terça-feira, 25 de agosto de 2015

Esmaltei com....Funk - Coleção Ritmo Tropical (Primavera-Verão 2014) da DNA Italy

Olá meus amores! Tudo bem com vocês, espero que sim! O tempo aqui está como gosto, nublado com aquela chuva fina, afinal uma trégua no calor, e o retorno da chuva é super importante para nossas cidades. 


Falando no escolhido de hoje, mostro uma esmaltação com um dos esmaltes da coleção "Ritmo Tropical" o Funk, um roxo vibrante com acabamento cremoso, e um lindo shimmer azulado, que é visível no vidrinho e também nas unhas, um charme só! Esmaltei com duas camadas, sendo tranquilo na limpeza e secagem em tempo normal.


Vamos as fotos:






Já usaram algum esmalte da coleção? Eles são bem bonitos, mas os que tem brilhinhos sempre me seduzem mais.


Bjos




Aqui a coleção inteira - que saiu em 2014

23 comentários:

  1. Ainda não tenho dessa coleção.
    Mas esse que voce mostrou é muito bonito.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo é lindo,ficou linda sua unha,a marca tem cores lindas.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Já usei esmaltes da marca sim, mas esse tá lindão hein!!
    Vou dar uma remexidinha no gaveteiro aqui, deu saudades dos DNA Italy. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz quando vejo um esmalte com shimmer no vidrinho que realmente aparece nas unhas!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindaa!! Amei esse brilhinho!
    Nunca usei nenhum esmalte dessa marca, adorei ele.. vou procurar para comprar!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum DNA cê acredita ?

    Preciso comprar logo um pra testar :)

    Beijo !!

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Aqui esfriou e choveu, gosto de frio!
    Dessa coleção não usei nenhum, adorei esse roxo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor! Muito linda *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  9. Esse roxo é lindo demais! Ficou lindo em você, Mony!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que roxo mais lindo, adoro os esmaltes da marca são de ótima qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Que graça, jamais pensaria em um roxo com shimmer azul!
    Amei!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Roxo é tudo de bom mesmo!!! Arraso total! E eu adoro funk! Combinou tudo! hahahahaha...
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda, adorei.

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Linda cor, acho roxo lindo, e que bom que dá pra ver o shimmer, pq quase nunca dá né? Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Roxos são sempre meus preferidos, lindão esse!

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não usei, tenho apenas 1 esmalte da marca. Esse tá lindo demais, amei a cor e o shimmer dele.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse shimmer azulado conquista demais, né? Sassinhora *-*

    ResponderExcluir
  18. Mony lindona eu amo esmalte roxo!!
    Nunca usei a marca mas já ouvi muito bem dela :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Que cor maravilhosa
    Beijos
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Lindona !
    Essa cor esta linda, amei o efeito de glitter.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!