domingo, 9 de janeiro de 2011

Colorama em promoção na Drogaria Venâncio


Nas minhas andanças pela cidade, entrei na Drogaria Venâncio no RJ, e que surpresa! tinha dois balaios cheios de Colorama em promoção, inclusive as bases de tratamento, cobertura transformadora da cor e outros esmaltes, por um precinho maravilhoso, R$1,99. Eu fui na Venâncio da Rua Buenos Aires nº 165, mas conversando com uma funcionária, ela me informou que a promoção é em todas as lojas. Lá também tinha alguns esmaltes da coleção Tropicaliente da Impala por R$2,55. Ah, eles vendem Lorena R$1,49, mas esse só vende na loja da Buenos Aires.

Aproveitem!!

3 comentários:

  1. Isso é o céu!!!
    Praticamente de grátissss ...
    Dá pra fazer uma festinha, hien!!

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Mony,
    Realmente na Venâncio tem uns esmaltes na promoção, vou ver se dou uma passada por lá.
    Bjs,
    Gabriela
    www.gabrielamizarela.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony!
    Pena que é no RJ! =(
    Também estou seguindo seu blog e adorando!
    Beijos
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!