domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esmalte do Fim de Semana

Branquinho Fashion da Cora + 3D Ultimate da Top Beauty



























Nem eu acredito que depois de um tempão estou com um clarinho. Usei pela primeira vez um esmalte da Cora que  eu ganhei. É o Branquimho Fashion, natural, ou seja transparente, chamo esses esmaltes de invisíveis. Não gosto muito, mas tem quem curta. Então quis mostrá-lo aqui. Ele dá aquele efeito de clean e  delicado, passei 3 camadas, não ficou grosso, mas aparece o branquinho das unhas, foi fácil de esmaltar e secou  rápido. Mas eu não ia me contentar com um esmalte mega discreto, como estou na fase do "se joga no glitter", resolvi experimentar o Shockwave da Top Beauty por cima, foi só 1 camada, e  deu aquele up que só o glitter nos proporciona. Ele tem um tom prata e glitter multi-coloridos. Conforme a luz incide dá o efeito 3D. Eu gamei!!!
E ficou delicado, não ficou exagerado, mesmo para quem não gosta de excessos, vale a pena experimentar, fica lindo!
Usei um dos adesivos novos que comprei na Forma e Beleza no anelar, deu um toque especial, acho que ficou fino.










28 comentários:

  1. Ficou supeer fofo *o*


    Boa seguunda
    Já ta paricipando do sorteio do blog?
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    Se já obrigada ^^
    mas se não corre la ^^

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu primeiro Cora, um clarinho, que triste...rs
    As vezes me dá a loca e faço isso também
    Ficou lindo e delicado. Super fofo esse adesivo
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também faz um tempão que não uso esmaltes como tu diz "invisíveis". Adoro esse 3D da Top Beauty, ficou muito fofo!!
    Um garnde beijo flor

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ual ficou linda essa cor...bem levinha e delicada, com o 3D e a florzinha então...um arraso!

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  6. Tô louca por um Cora, mas com o glitter e o detalhe da florzinha ficou muito fino!! amei!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  7. priscilapinkstar.blogspot.com

    ele é uma gracinha,bem casual achei uma doçura esses brilhinhos nossa arrasow!!! :D

    bezitos :D


    priscilapinkstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, adorei!!!

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quando comprei o ultimate 3d esperava mais dele, rolou uma decepção..rsrsrr
    lindo seu blog ja estou seguindo, me segue tmb

    tatipassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo uma delicadeza, adorei. Este TB são bonitos mas a surra na hora de tira-lo é que pega muito.
    Olha vc sabe daquele jeito especial para tirar estes glitter? Eu sempre soube mas não fazia hoje faço direto.

    * Coloca um pouco de algodão com acetona em cima da unha e enrola a ponta do dedo com uma pedacinho de papel aluminio, deixa uns minutos ( poucos) e pronto sai tudo sem trabalho, se fizer me conta depois o que achou!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo! Combinação perfeita! Seu blog é realmente show!
    Quando vc tiver um tempinho, passa no meu que tem um sorteio bem bacana de Páscoa!
    Um beijo,
    Cris
    www.crisroling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito cores clarinhas mais o gliter deu um charme a mais ficou lindo.
    beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho pra você no meu blog,passa lá pra pegar ok
    Beijinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/02/selinho-novo-no-pedaco.html

    ResponderExcluir
  14. Que fofo!
    Amei o esmalte de brilho... essa florzinha deu um charme!
    Beijokas e linda semana!
    Pri
    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho usado glliter na unha também, acho que dura muito mais o esmalte na unha com ele.


    www.investigandoamod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. os esmaltes da top dão um UP em td neh ate nesse clarinho que tbm faz tempo que não uso ahauhauha

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Delicado, mas tbm não to nessa vibe clarinha, rsrsrs.

    Tem selinho pra ti lá no blog!

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adooorei com glitter, claro!
    Mulheres e essa mania de aparecer né?! HSAUHSUAHU adoro um glitter :D
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Awn!! Ficou tãooo lindo!!
    Passa lá no blog! =D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou numa fase, amo glitter... então achei lindo!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Essa cor eh lindaaaa
    e ficou perfeitinha com o brilho
    eu ameiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Estou participando da promoção Vital Concurso Cultural.



    E gostaria muito de contar com o voto de todos que me seguem e me visitam também.
    Vocês só tem que entrar neste link: http://www.portalvital.com/concurso-seu-verao/galeria e procurar por ELIZABETE OVANDO e votarem em minha foto.
    Como nós blogueiras somos super coperativas, tenho certeza que vou poder contar com a colaboração de todos. Então não percam tempo e vão correndo me ajudar.Divlugando.
    O site é de confiança não tenha medo.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo ficou!
    Realmente, deu um up, e o adesivo ficou bem meigo!
    Adorei *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. achei fofo! excelente combinação...

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Amo Top Beauty, dá pra perceber né miga.rsrsrs
    Nossa Mony quase chorei com seu coment.Tão lindo, muito obrigada pelo carinho.
    Olha o post sobre parcerias tá no ar.Olha lá depois.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. nossa! q linda essa florzinha meiga ai. adorei!!!!
    ahh eu vou seguir sua dica, a cerinha da granado eu sei q é boa pela fama, mas nao tenho ainda.
    bjinhos♥

    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!