quarta-feira, 16 de março de 2011

Comprinhas

Mony foi a Tijuca, perigo!!!, lá vem comprinhas...

Olá meninas!!! Estou cheia de posts para publicar, parceria, selinhos, esmaltes, dicas....ufa!! Esta semana me enrolei um pouco, no sábado passado extrai um dente siso, buábuá. Então fiquei de molho até segunda, mas vou me organizando e tudo volta ao eixo.
Mas vamos ao que é de nosso interesse em comum, comprinhas!
Hoje fui na Praça Saens Peña, na Tijuca (RJ), e dei uma passadinha na Forma e Beleza, uma de minhas lojas preferidas, e trouxe estas belezinhas da Risqué, fiquei surpresa, cada um estava R$ 2,50, para uma lançamento achei o preço muito bom!!! O Hit's foi R$ 1,90, aproveitei e comprei uma lixa nova, achei fofa, e um palitinho para experimentar, desses com a ponta de metal, vamos ver se vou gostar. Depois dei um pulinho na Loja Bandeirantes, fui ver o balaio de Ludurana, e trouxe este dois que eu não tinha, estavam R$1,30, nos lugares que vende Ludurana não tem novidade, nada de craquelados, e nem 3D, o jeito é esperar.




Gostaram das comprinhas?, virão como estou uma mocinha equilibrada, nada de exageros, comprei só os que gostei mesmo da coleção da Risqué, e os que ainda não tinha da Ludurana, pois a não ser que eu vire uma centopéia, não consigo dar conta dos esmaltes que tenho, são só quase 500, bobagem!!! Ainda vou mostrar para vocês onde guardo e quantos são certinho, quais marcas tenho mais... Aguardem.

Beijos,

28 comentários:

  1. Estou loca por este esmalte da risqué, o Isabeli.....é lindão. Estou me segurando prs não comprar, já tenho muitos, tá virando doença esmaltistica.....rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse prata da risqué tá um bapho né?
    Ei tá rolando uma SUPER promo lá no blog!
    PARTICIPA?
    http://afashionizada.blogspot.com
    Te espero lá!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. amei suas compritas
    bem equilibrada como eu bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    aainn vc achou os da isabeli pra comprar!!

    num achei ainda =/

    Estou com post novo, passa lá?
    http://unhadehoje.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das comprinhas! Eu quero comprar essa coleção da Risquè que vc mostrou!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a comprinha em especial pelos esmaltes da Risqué, ainda não chegou nenhum aqui.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. linda comprinha
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, principalmente os da risque. Adorei seu blog e seus posts, da uma passadinha no meu depois:
    www.villazahara.com.br/blog
    www.villazahara.com.br
    Twitter:@villazahara
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  9. Ai Mony querida, quem dera eu fosse assim!! Passo longe de comprar, pois se pego um, pego outro e outro e outro!! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero esse esmalte da risqué...qndo for ao rio vou dar um pulinho lá na tijuca...ai aqui não chega nada disso...q mer#@$%¨!!!!!!

    kkkkk

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii os esmaltes...mas eu odeio esse palito, já inflamei a cuticula com ele :(

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh q fofas suas comprinhas. Queria encontrar essas lixinhas decoradas aqui na minha cidade, são sempre tão básicas... sem criatividade ahuahuahua

    Beijos linda... apareça mais no meu cantinho andei sentindo sua falta!


    Juh

    www.territoriodemeninas.blogspot.com

    No Twitter:
    @TDMBlog

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas comprinhas!!! ADOREI tudo...


    Bjinxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoroo hihihi
    acho que ja tenho a coleçao completa da Isabelli rsrsrs
    sao lindos de mais
    Beijos
    @Bellyf
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ain ke comprinha gostosa amiga, amei a sua lichinha! :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conheço a qualidade dos esmaltes da Ludurana, nunca consigo encontrar na minha cidade =/

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. obrigada lindona por visitar meu blog seja bem vida :) sempre!!!
    vou participar do sorteio bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ótimas comprinhas.
    :D
    Já participo do sorteio.
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mony adorei a dica de passar um transparente por baixo do cremoso pra não manchar, nunca havia pensado nisso, vou experimentar.
    Tb tô me contendo nas comprinhas... Preciso usar os esmaltinhos que tenho.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A Forma e Beleza é uma perdição! EU conheço a do Méier! E ó, saí de lá e deixei boa parte do meu salário! hahaha

    beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  21. oieee
    adorei as comprinhas!
    aiaiai
    pena que ainda não encontro ludurana aqui na minha cidade!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ain aki no interior não acho esse esalte da hits que tem embalagem quadradinha..srrs..acho tão fofinho..rsrs

    sucesso moça equilibrada...haha'

    ResponderExcluir
  23. comprinhas perfeitas !! as cores sao lindas !!

    ResponderExcluir
  24. kkk amei tuas comprinhas amiga!! Parabens pelas aquisições!! quero só ver nas unhas agora! :-)
    Parabens eplo post!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Gostei das comprinhas!!!

    Bjukas e muito obrigada por suas visitas em meu blog viu? Elas são muito importantes!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que esmaltes lindos!!!!
    Amey as comprinhas!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony
    Quero muito essa coleção da risqué mas até agora nada de chegar.

    Tem selinho lá no Blog pra vc.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Arrasou na comprinha
    Adorei flor

    beijao gigante

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!