sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte do Fim de semana

Bonina da Barakiah



Este é o Bonina da Barakiah, já ouviram falar? Eu nunca. A princípio pelo nome você pensa que é uma marca importada, oriental, que nada..., pelo que dá para ver do micro rótulo, li logo Av. Paulista, epa?, fui pesquisar na net, e no blog  http://blogmisturatudo.wordpress.com/, viram que o CNPJ, Responsável Técnico e Endereço são os mesmos da Top Beauty. Será?

Bem babados a parte, vamos ao que interessa, gostei dele, com duas camadas já fica bom, mas eu quis o tom um pouco mais forte é passei 3 camadas, surpreendende que ele é facílimo de esmaltar, melhor ainda para limpar, já que quase não suja os dedos. Adorei!!! Ele tem um tom de lilás lindinho, brilhoso... sempre fico cabreira na hora de passar esmaltes novos, pois você nunca sabe o que te espera. Mas como disse este me surpreeendeu.

O que acharam, já viram esta marca por aí?


Bjos, e bom findi!!!

Mony

40 comentários:

  1. Ameeeei a cor, parece esmalte da Barbie. Corre que tem sorteio lá!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, ñ conhecia a marca.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor leeeeenda!
    Não conhecia essa marca tb não ;)
    =*

    ResponderExcluir
  4. mucho linda essa cor, adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindooo..

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa marca! Mas que cor linda, viu? Adorei ;D

    Ah! Tem sorteio lá no blog, participa?
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-do-nails-4u-concorra-1-kit.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Linda cor adorei estou na fase dos roxos e lilás.
    Lindo adorei...

    Mas se for mesmo da TB acho que nem vou gostar, não gosto da empresa!!

    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus , nao curto muito lilas acho que em mim fica esquizito , mais essa cor tá de mata .. Adorei

    ResponderExcluir
  9. Quanto mp que tem sua camera.. Nao sei como eu faço por que eu tenho que tira 1000 foto pra fica 1 boa , até que caba bateria , a minha camera nao ta capitando muito bem a cor do esmalteou fica borrado ela é 6.0 é da olympus e to decepcionada com ela você tem alguma dica para tiras foto de esmaltes ?

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mony é leeennnndo de viver esse tom .. mas nunca vi (?)
    DOREI!!! Vamos ter mais vidrinhos por ai!!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que cor linda!
    super diferente
    ameei
    beijos
    tem post novo no blog,se pude de uma passadinha por lá =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  12. Genteeee q cor maravilhosaaaaa
    Ficou lindoooooo
    babando aqui =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente AMEI o tom desse lilas!!!

    SE eu a achar vou comprar!! Vou até olhar denovo, pra guardar bem a cara dele!!
    Vc acha q tem algum q seja aprecido com ele??

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee

    ain que cor mais linda!

    morri!!

    amei

    beijos

    ResponderExcluir
  15. queeee leenndo!!1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo perfeito

    Amodoro lilás e esse é tudo :D


    Visita tem novo post :D

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi essa marca! Mas achei a cor perfeita!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. nunca tinha visto essa marca, mas bem lindo o esmalte

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei acor muito linda.
    tem sorteio lá no blog.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  20. adoreii!
    adoro roxos, lilas e afins!
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. nosssa ke cor linda flor, é um rosa bem diferente com um toque de lilás ne ! dimais =]

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que amor, me lembrou um da rivka, lindo!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nunca ouvi falar dessa marca... a cor é linda, e brilha tanto que parece que você passou top coat!
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essa é nova pra mim. Nunca tinha visto não (mas gostei muito da cor).


    Um abraço,

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei essa cor, adoro esmaltes nesses tons!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindo!! Nunca vi nem ouvi falar dessa marca!!
    Mas que achado heim! Cor linda demais!

    bjo bjo
    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Passei pra te conhecer e amei aqui.
    Te convido a conhecer meus cantinhos e participar dos sorteios...
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  28. nunca ouvi falar haha
    mas a cor realmente fica linda!
    Bjos,

    Biih..
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. adorei..
    oiii...

    Estou passando para avisar que te indiquei para receber 3 selinhos! os dois primeiros não tem regras mas o ultimo sim (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou,posta as regras, indicar 10 blogs e avisar os indicados).
    Os links dos selinhos são:

    http://1.bp.blogspot.com/-ZdHAmL732H8/Tbq5oKMdvdI/AAAAAAAAAtw/goXz6oA4VNY/s1600/8+selofemenina%255B1%255D_thumb%255B2%255D+8.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-L_BkbEjObvw/Tbq5p3QGs8I/AAAAAAAAAt0/sFz9vWz9e4M/s1600/SELOCP1+9.png

    http://2.bp.blogspot.com/-TOdJzMrTkgI/Tbq5rlKcHpI/AAAAAAAAAt4/zYNt7IibaZY/s1600/erika.JPG

    Bjoss
    www.pimentaroja.blogspot.com
    num esquece de entrar no meu blog porque tá tendo sorteio!!!

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia. Achei super linda essa cor.

    Dá uma passadinha no meu blog para uma visita. Tem post novinho.
    http://deinhamistureba.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. ola querida segue meu blog que daí eu sigo o seu.

    isatkmvskarku.blogspot.com

    te espero laaaa.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Perfeito, adorei! E que brilho, hein?
    Muito muito lindo!

    beijos
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ameiiiii *-*
    que cor mais liiinda :D
    beijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi flor.
    Adorei o esmalte.Também não conhecia a marca.Ficou super lindo nas suas unhas!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Linda a cor, nunca tinha ouvido falar da marca!
    Adorei aqui, virei seguidora ;)
    Beijão!

    http://culturafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa que linduuu, não conhecia essa marca de esmaltes. Amei esse tom de lilás, 3 camadas sempre é melhor, o esmalte dura mais tempo na unha.

    Beijos e bom domingo.

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Linda a cor, mas ainda não vi essa marca aqui em Recife.
    bjos
    http://cabelosemteste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Nossa que lindo essa lilás, bem cremoso né, adorei a cor. Eu também nunca tinha ouvido falr nesta marca.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. fiufiuuuu
    que cor linda!
    tb não conheço a marca!
    jhehehhe
    será? primo dos tops beautys?
    hehehehhe
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que babdao forte hein,será amsi uma nova marca pra gentem se deliciar,eu nunca ouvi falar mas a cor é um arraso,nunca usei top beauty,pq aki na minha cidade não tem,amei esse mesmo lindooooo.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!