quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica da Semana – Por Sara

Oi flores! esta semana ainda teremos novidades, aguardem...
A Sara deu um tempo devido a problemas pessoais, que todas nós temos, mas está de volta.
bjos,

Mony


Olá meninas qto tempo hein..

Durante esse tempo que fiquei longe, dei umas pesquisadas em novidades pra esse nosso mundinho e achei coisas super interessantes, uma delas vem da Derma Nail. O Derma Nail Fortalecedor, que é um super kit com uma base fortalecedora que reúne alta tecnologia por meio do revolucionário complexo de nanotecnologia, que repõe vitaminas e minerais na raiz da unha e recupera a queratina nas partes danificadas da unha, através da ação dos nano átomos. O kit também contém um removedor de esmalte 100% livre de acetona, hipoalergênico e que faz a remoção de esmaltes sem danificar as unhas. Vale lembrar que sua fórmula não possui formaldeído, benzeno e tolueno, tornando-o assim, seguro às unhas.


Eu fiquei impressionada e logo adquiri meu kit, pq odeio qdo as minhas unhas começam a se quebrar de lado, não é irritante?? Eu recomendo, até pouquíssimo tempo as minhas unhas rachavam por nada e agora com o Derma Nail já vejo que elas estão fortalecendo..
E vocês o que acham?? Querem experimentar ou já experimentaram??

Bjo Bjo

SARA.

14 comentários:

  1. Boa dica!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a dica!
    Quero experimentar sim!
    Beijão

    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei e posso dizer que é mto bom.
    Vale a pena usar sim!!!

    ;*

    www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não tem nem um produtinho da marca, eu simplesmente SUPER admiro o trabalho deles! Eles chegaram inovando e não há quem negue *-* Vou pesquisar hehe

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, já usei e adorei..

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, sempre é bom passar um fortalecedor nas unhas , e claro que tem que ser uma marca de confiança e vc passou toda essa confiança pra gente a respeito do Derma Nail! Quero experimentar sim ;)

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
    http://pensamentosdegarota-bruna.blogspot.com/
    @Bruninha14_

    ResponderExcluir
  7. Já estou usando o meu!!!

    Super beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  8. Ai são ótimos os produtos eu já usei.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa dica... Quero experimentar ;)

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  10. Conta, conta, conta onde compra, hehe! As minhas unhas são uó, lascam à toa tb... boa dica!

    Seguindo já, beeijo!

    http://proundmary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Boa essa dica, minhas unhas vivem quebrando.

    Da uma olhadinha no meu blog acabou de nascer rsrsrs

    Fik
    frescurabasica.blogspot.com

    Bjus

    Naya

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!