sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resenha das canetas da Océane Femme

 A Océane Femme me enviou duas canetas maravilhosas para experimentar, concordo com eles quando dizem "indispensável", pois são super práticas, como todos os produtos que já usei da marca até hoje, e tornam-se item certo nas nossas necessaires. E para quem viaja não tem coisa melhor, não corre o risco de levar acetona ou removedor e vazar tudo na bolsa, falando em acetona... a caneta removedora não contém a acetona, que acaba ressecando nossas unhas e cutículas. Abaixo mostro as duas canetas agindo nas fotos e as palavras do fabricante. 


Caneta removedora de esmalte










DESCRIÇÃO

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

MODO DE USO

Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

 Obs: Acabei não tirando a foto, mas usei os lencinhos para remover o esmaltes das unhas e só tirei o excesso, pois ela também serve na hora de tirar, quando fica aqueles restinhos de esmalte.

Minha opinião: Já falei acima o que achei, mas não posso deixar de destacar que a ponta da caneta e ótima para tirar o esmalte dos cantinhos.



Caneta Hidratante de cutículas






DESCRIÇÃO

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


MODO DE USO

Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.



Minha opinião: Realmente o fato de ser em formato de caneta facilita e muito a utilização, não suja as mãos e nem os dedos e pode ser usada em qualquer lugar. Vocês sabem que uso há mais de um ano outro produto, mas como sempre fui sincera e honesta, ambos são eficazes, mas a vantagem do produto da Océane é ser em formato de caneta, o que facilita a hidratação de todos os cantinhos, e não deixa os dedos engordurados. A desvantagem da outra marca é ter que passar com o dedo e deixar o dedo e unhas engordurados. Mas como a eficácia é grande, continuarei a usá-la, e levarei a caneta na bolsa.

Venha conhecer mais produtos e lançamentos da marca, visite:

Siga: @Oceanefemme

Tenho certeza que todas já conhecem a marca ou já ouviram falar, e para quem ainda não experimentou, deixo a dica, vale muito a pena!


Bjos,


Mony




13 comentários:

  1. eu curti demais estas canetas, uso e acho bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não usei, maas quero testar!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal, parecem ótimas.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/unha-fosca.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. nossa, mas vc removeu o esmalte todo da unha com a caneta, coitadinha!! hehehe!!
    da removedora eu curti..a hidratante sei não..achei q nem hidrata muito..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspto.com

    ResponderExcluir
  5. recebi testei...a hidratante me agradou...mas acaba mto rapido...

    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  6. Os produtos são ótimos, recebi as canetas também....Aproveito para pedir um favorzinho, estou participando do concurso Sua Esmaltada do blog Bellas Unhas & Cia, minha unha é a de número 18, peço que se puder vote em mim. Conto com seu voto.... Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do Participação da Leitora....

    Visitem meu blog (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Pamela Andréli

    ResponderExcluir
  7. oi flor,brigadinha pela visita no meu cantinho,será sempre bem vinda.


    essas canetas já fazem parte da minha lista de desejos...
    ando louca ha tempos por comprar elas e você fazendo um post assim,tão detalhado,me da mais vontade ainda de ter.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Já usei e também adorei esses produtos, realmente a caneta é super pratica :)

    Queerida, conhece sombras adesivas? Sabe onde comprar e como usar?
    Fiz uma postagem bem legal lá no blog. Se quiser saber mais sobre essa novidade passa lá :)

    http://www.blogpamnews.com/2012/02/onde-comprar-sombra-adesiva-e-como-usar.html

    Te espero!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei as canetinhas mas a de tirar esmaltes é só para tiras as laterais da unha.
    A de hidratar eu amei muito, ela é maravilhosa...
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa canetinha!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas canetinhas,principalmente para remover os malditos vermelhos!
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, não conhecia! preciso testar!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!