domingo, 8 de abril de 2012

Vencedora do Sorteio de 1 ano do UBSE - Carol Botelho

Olá galera, eu disse para a Carol que iria copiar o post que ela fez quando recebeu os prêmios do sorteio de 1 ano do UBSE. Fiquei lisonjeada e muito feliz com o carinho dela comigo e o blog. Flor você é um  doce, fiquei muito feliz quando vi o post, que bom poder proporcionar esta alegria nas pessoas. Meninas (os) não deixem de conhecer o blog desse encanto de pessoa que um sorteio me fez conhecer, Carol do http://mundinholuxo.blogspot.com.br/


30
Mar

Chegou! Um blog sobre esmaltes

41
Olá luxuosas, tudo bem? Ontem chegou o tão esperado prêmio que ganhei no blog Um blog sobre esmaltes (clica no nome que vc vai direto pra lá). Gente, são nada mais nada menos do que 26 (isso mesmo, 26) esmaltes lindos e brilhantes. O sorteio foi em comemoração de 1 ano do blog (parabéns mais uma vez) e a sorteada (eu!!) levaria um mega kit só com esmaltes brilhosos. Um luxo né? Não tenho nem palavras para dizer o quanto fiquei feliz em ser a ganhadora, o blog é lindo e muito bacana, e a Mony, dona do blog, é um verdadeiro amor. Estou muito mais do que feliz!!





OS ESMALTES: 

Kit com 4 esmalte Elke: Sirius, Centauro, Andromeda e orion. 
6 esmaltes Ludurana: Prata puro, Diamante negro, Ouro puro, Sereia, Dama e Prata.
7 esmaltes Risqué: Coleção Color Efect - Miragem azul, Besouro, Chão de estrelas, Viúva negra, Poção do amor, Cobertura encantada.
Coleção Isabeli Fontana - Star
3 esmaltes Impala: Sublime, Paz e amor e Disco Ball

2 esmaltes Big Universo: Luz das estrelas e Coleção Quantum 
4 esmaltes: Jubby - Ouro
                 Blant - Serra dourada
                 Verona - Púrpura
                 Colorama - Poção mágica

Uau! É muito esmalte e muuuuita alegria. A medida em que for os usando vou postar o resultado aqui no blog. Mony, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, delicadeza e atenção. Adorei o recadinho que veio junto. Parabéns pelo 1º ano do blog, que é lindo e eu adoro! 

Super beijo ;*
MEGA beijo para Mony

11 comentários:

  1. Ai que linda!
    Da pra ver que ela ficou muito feliz, mas também, tanta coisa linda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina de sorte, são todos lindos, aproveite bem esses vidrinhos.

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog, passa lá e participa.

    Bjo**

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mony!!!
    Que bom ver a ganhadora do sorteio aki!EW muito bom ver a alegria de quem recebeu o premio ne!
    Ta rolando sorteio la no blog,passa la..
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir
  4. q felicidade *-*
    tbm qro!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que sortuda!!!!
    Parabéns!
    O Suspiro Fashion agora tem uma Fan Page no Facebook! Estou esperando a "curtição" das amigas!
    Mil bjs,
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantos vidrinhos que máximo.
    Adoro receber esses vidrinhos também, adorei todos.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo que ficou o post!!
    Parabéns para a sortuda! Quanta sorte, quantos esmaltes!!
    E que venham mais sorteios rsrs. Brincadeirinha!

    Super beijos e muito mais sucesso!! Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à sortuda, é muito esmalte mesmo. Eu nem participei pois era muito cintilante. Aguardando novos sorteios (com menos cintilante, rs...)


    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Querida Mony, obrigada pelo carinho. Ficou muito feliz por ter sido a ganhadora (já disse umas 500x, né?)!

    Que seu blog cresça cada dia mais e tenha muito sucesso! Você é um "luxo" de pessoa, muito obrigada por todos esses mimos e afeto.

    Um super beijo ;*
    mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que show esse prémio!!!! parabéns!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!