quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas - Verde

Olá queridas (os), hoje vou começar um desafio, e espero não levar 6 meses para conclui-lo. Ah não! este é tranquilo, quero ver quando eu pegar o de 31 unhas para fazer, ai vou levar anos...

Este desafio peguei com a Giselle do http://nosemaux.blogspot.com.br/, e vou fazer sem separar os esmaltes, e vou usar novos e antigos.

Vamos lá...



Desafio 10 cores 10 marcas

1º dia: verde - Roberta da Realce


Hoje como vocês podem ver a cor é o verde, escolhi para iniciar este desafio um fofinho que ganhei numa troquinha com a Pri do http://addictionnails.blogspot.com.br, faz tempo... e até hoje não tinha usado esta belezinha. O Roberta é um esmalte da Realce no vidrinho antigo, tenho também um roxinho neste vidrinho, que achei por aqui. Foram duas camadas e ficou perfeito, moleza para limpar, apesar de no vidro falar em secagem rápida, não achei, levou o tempo normal. No anelar coloquei 3 bolinhas de strass, elas saíram maiores do que são, coloquei a foto para macro, então sai bem de perto e  aumentou um pouco o tamanho das bolinhas.





Então, gostaram do Roberta? Alguém tem esmalte da marca neste vidrinho?

Bjos,

Mony


48 comentários:

  1. Eu tenho o Roberta no vidrinho novo e já usei! Amei, fiou lindo nas suas unhas e os strass deu um 'tcham'
    Beijos

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta participando amiga!!!Com certeza fara esmaltadas lindas!!!
    Adorei o verde!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. tem umas corzinhas da Realce, acho muito bom e baratinho :)

    ResponderExcluir
  4. super lindo!!

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor! Será que ainda existe o Roberta com os vidrinhos novos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. EU ADOREI O ROBERTA( MEU NOME TBM RSRSRS), LINDO!!!!

    Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude - vote na minha participação!


    http://www.vilamulher.com.br/concurso-45/id13776

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Que verde perfeito! Adorei beijos

    ResponderExcluir
  8. Que verde mais lindo, amei e super delicado
    Ficaram lindas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei este verdinho!
    Já terminei este desafio, adorei fazer! Tô até com vontade de fazer denovo, também aproveitei pra desencalhar um esmaltes velhinhos.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mony esse verde tem um tom lindo, um dos que mais gosto!Teu toque com strass ficou chic !

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor do Roberta, adorei!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony,
    Amei sua visita, volte sempre! O blog está lindo com as dicas dos esmaltes. Te seguindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii as suas unhas. Jaestou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  14. Q verdinho lindo Mony, adorei a cor e esse strass na filha unica deu todo um charme, arrasou! bjssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo
    não tenho nenhum esmalte da marca
    adorei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  16. Gostei do desafio, adorei o esmalte que você escolheu.
    Muito bonito o tom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas, tô precisando muito da sua ajudinha mony e das meninas que comentam aqui. Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude - vote na minha participação!
    http://www.vilamulher.com.br/concurso-45/id13776


    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho nenhum vidrinho da Realce, uma pena!
    A cor é linda, adorei o detalhe no anelar.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  19. "Jenty" achei a cor perfeita besha, mas aina nao comprei esmalte dessa marca não, se bem que eu ja vi vendendo por aki sim!
    BEzo bee!
    Nina
    ninateinforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, primeiramente o seu Blog é muito simpático!
    Estou divulgando meu trabalho e organizando um sorteio de Layout!
    Ficaria feliz se quisesse conhecer o meu Blog e se interessar, participe ;)
    Beijos
    http://julianelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Verdinho lindo! Vou começas esse desafio semana que vem, vai ser meu aquecimento para o desafio das 31 unhas.

    Tem post novo lá no blog. confere lá! bjus!

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que verde mais lindo, não tenho esmaltes dessa marca, nuca vi a venda aqui na minha cidade..rsrs, achei ele parecido com absinto da colorama, gostei do charminho com o strass..

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte lindo, amei! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  24. OI Mony,
    Adorei a cor e acho que tenho este esmalte. Faz tempo que não uso.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, adorei o detalhe dos strass!

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eu também tenho o Roberta e acho super lindo!
    Ficou bem delicado com as pedrinhas... Adorei.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindooooooooooo! Amei d+! Ficou uma graça. Bjo Bjo!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Roberta, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Tive muuuuuitos Realces nesse vidrinho, inclusive essa cor, adoro essa marca e gostei muito dos strass.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Linda essa cor, amei
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  31. Esse desafio é super legal, né? rs. Adorei esse verdinho, muito fofo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ele é lindo, mas pra mim pareceu azul hahaha talvez seja a foto. sua unha tá linda
    =]

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  33. Ameiii esse esmalte, minha cor favorita!!
    Adoro esses desafios, pena que não sou disciplinada para fazê-los! :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Aaahhh, e eu tenho um esmalte da marca sim, mas na nova embalagem deles, sabe?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaae, começou o desafio arrasando na cor, hein? Achei demais esse verdinho, e bateu uma tristezinha por não ter nenhum realce na coleção :(
    Mas com certeza esse desafio vai te ajudar a desencalhar um bocado de esmaltes!
    Ah, e agora quem vai voltar pro 31 unhas sou eu >< Oh God! KKKKKKKKKK
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  36. Esse verde é bem fofo mesmo, adoro esses tons ficam a cara do mimo e essas pedrinhas q tu colocou fechou o contraste ta uma graça bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  37. Super linda a cor!!!!!!!Amamos demais!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  38. Por aqui não tem essa marca, mas é bem bonito!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei a cor é linda!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  40. Passando mais uma vez nesse lindo blog. Meninas tem post novo lá no blog:http://robertarodrigueslady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oii Mony, adorei esse desafio, um dia vou entrar nele .. adorei esse vidrinho e a cor tb .. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oláaa


    Linda essa cor.. não conheço esta marca..
    Achei super legal este desafio.. mas comecei o das 31 unhas.. e preciso terminar ele..

    BJs

    http://nailcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. eu achei um charme esse detalhe em suas unhas.......a cor do esmalte é linda

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/braceletes-de-mao.html

    ResponderExcluir
  44. Incrível seu blog, já estou te seguindo.
    Obg por passar no FF!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ah, esse vidrinho é o antigo da Realce? Que fofo!

    Adorei a cor, lindona!

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  46. Que legal q tah participando tbm...
    Adoro esse tom de verde, pra mim são um dos mais lindos...
    Adorei o detalhe dos strass

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!