quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esmaltando com Luan & Tag sobre esmaltes


Luan - Coleção "Com quem vou sair?" - Lorena & Moonbow Phenomena - Hit's


Esta coleção da Lorena é hilária, só nome de famosos, vai do Elvis ao Justin, e a cor do Brad é amarelo, assim não dá!!!!! nunca vou sair com o Brad! kkkkkk  E tem famosos para todos os gostos.

As opções: Brad - Chris - Elvis - Jack - Justin, Kauã - Latrell - Leo - Luan - Marlon, Rick - Robert - Taylor - Tom - Zac


Falando no Luan (esmalte), é um lindo turquesa, mas para que gosta, me desculpe, mas não sairia com ele, ainda mais que tive que usar 3 camadas, pois achei meio ralo, no mais foi tudo tranquilo. E como cismei em fazer Homa, passei um glitter, e fiquei passada, usei o Moonbow, numa base clara, ele fica um glitter multi cor normalzinho, só fica aquele deslumbre ... com esmalte escuro por baixo, arrasei com o lindinho.... mas aparecem uns brilhinhos, azuis, roxos....


Nas fotos ele sai  azul, mas nas unhas puxa mais para o verde
Tirei esta foto hoje, e já esta lascadinho em duas unhas.
  


E vocês flores, sairiam com quem? kkkkkk




TagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTagTag


E tenho uma tag para responder.... 

Fui  tagueada pela Pam do http://www.blogpamnews.com.





Tom predileto: Rosa


Marca prediletaEstou numa fase de separar "o joio do trigo", depois conto melhor isto para vocês, senão vira um livro... mas posso dizer que a Colorama, mesmo não tendo grandes inovações,  coleções equivocadas, ou mais do mesmo, ela se mantém fiel ao seu propósito, e a sua qualidade, além de ser pioneira em fazer esmaltes free, depois que foi adquirida pelo grupo L'Oréal, e nem por isto aumentou absurdamente os preços, ou fez linha a parte.

Acho Creuza: Excesso de decoração nas unhas.


Não sei fazer: Vários tipos de arte.


Nunca vou usarUnhas no formato stiletto.

Queria... mas não tenho: O que eu queria muito, já tenho, que era esmalte OPI e China Glaze, mas posso dizer que quero um holo da OPI.

Já comprei mais de....esmaltes em um dia20 esmaltes em um dia.


Sempre uso: Cerinha da Granado e Roxinho da Colorama.

Odeio quando: As unhas quebram, argh


Tenho... esmaltes em minha coleção: Esta resposta vou ficar devendo, não sei dizer. Quando comecei tinha uma planilha onde registrava todos...depois deixei de lado. Lembro que quando cheguei a mais de 600 vidrinhos, comecei a desapegar, achei que era loucura tantos e não daria conta de usá-los.... depois disto não contei mais.

Indico: Para uma florzinha, a Anny (querida amiga Lidy) do http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br



Um grande beijo

53 comentários:

  1. Olá Mony

    Achei a cor linda e diferente.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu também ia de Brad, tanto pela cor tanto por ele, haha. Sou fã amarelo. O Luan é bonito (a cor) pq ele mesmo...#semcomentários...

    Blog: AnsiedadeFeminina

    Ah, que legal... Vou responder!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse azul, o "Luan". Sairia com o esmalte nas unhas, mas com o cantor não kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adoro os lorenas são ótimos e esta cor linda demais.
    adorei a TAG
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. adorei o azul e a tag *-*
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony,
    Adorei os nomes da coleção da Lorena, mas não tenho nenhum deuso para sair.
    Adorei as suas respostas na tag.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. O esmalte é lindo!E o phenomena é bem bonito
    também.E super combinaram.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Linda, eu adorei a cor desse esmalte! Eu gosto muito dessas cores bem diferentes.
    E muito engraçado o nome da coleção (risos). Dá pra sair com um por dia, uma graça. Sairia com o Brad, o Tom, Taylor e Zac. Só pra começar, tá bom não é?
    Adorei mesmo!
    Já estamos te seguindo! Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no azul! AMO esmalte azul! :)
    Adorei a tag e eu achando que eu era descontrolada comprando 15 esmaltes, aí vi vc com 20 oeihoeihioehoiee

    Precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação! Gostei da tag, é bom conhecer melhor as pessoas.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lindo seu blog :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mony, gostei da tag. Essa expressão "creuza" é muito engraçada!
    Bem, e essa coleção da Lorena, hein? Eu tenho alguns, como o Robert, o Justin... as cores não são muito a ver com os nomes, mas tá valendo. Gostei, pelo menos na cor, desse Luan, muito bonito, e gostei também do Moonbow. Olhando esse verniz da Hits, penso que adoraria que a Hits lançasse menos coleções ao longo do ano... G-suis!

    Bj!
    Antonia / Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos, vanessa

    ResponderExcluir
  14. Super criativo o nome dos esmaltes =]
    Linda cor!
    Um beijo Mony!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse turquesa, ameiii!!!
    Muito legais os nomes dos esmaltes hahaha, quero ver qual é a cor do Kauã hahaha...
    Adorei a tag também.

    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é super linda, pena que essa marca não vende na minha cidade.
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mony, o Luan tem um tom de azul lindo. Gosto muito. O glitter ficou excelente sobre ele. Fiquei curiosa para saber como ficaria em todas as unhas (rs). Beijo e Ótima Sexta Feira. Feliz Ano Novo!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ai amorinha tudo bem com vc????? muitoooooo obrigada por visitar
    meu cantinho e deixar seu recadinhoo lá....vc não faz idéia do quanto isso me faz bem e me deixa feliz =)...
    Espero que volte mais vezes
    Maravilhosa essa cor de esmaltes =)...e adorei a tag *____*
    Acabei de postar o meu kit primeiros socorros de make....bora conferirs????
    Um super beijo lindona <3

    www.thaizzeutida.com

    Se possível passa o facebook tb =)

    http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da combinação, só achei meio ruim passar 3 camadas.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas Unhas ;)

    ameiiiiiiiiiiiiii essa TAG!

    muito legal!

    Feliz 2013
    Aêssa Caroline Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Querida.. td bom? Espero que sim...
    Primeiramente quero te desejar um FELIZ ANO NOVO!
    Andei meio sumida por conta do fim do ano que foi massante!!! Mas agora eu to devolta.. :)
    Tipo, adorei essa tag! :) E os nomes do Lorenas.. aaff amei tb! beijos
    beijos flor...

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Hmmmmmm, saiu com Luan, rs. Brincando! =) Liiinda a cor desse esmalte, mais bonita ainda a combinação com o glitter =)
    Adorei a tag e tb acho creuza decoração demaaaaais nas unhas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Esse Luan só rola mesmo como esmalte rs.
    Agora o amarelo levar o nome de Brad tem tudo a ver hauhauahu
    Adorei a tag e a mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei demais da tag... gostei também da cor do esmalte, mas Luan não dá kkkkk
    Agora sair com o Elvis é de matar kkkkk, gostei do nome da coleção... diferente, porém não sairia com nenhum deles rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ah eu sairia com o Luan kkk
    porque eu adoro tons assim

    beijos
    adoletas.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Aí que lindo... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro esses tons de esmalte... Verdes com um toque azulado...
    Gostei da combinação tbm.. E que legal essa Tag

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  28. Adorei o esmalte e da TAG tbm.
    Bjs E um ano novo repleto de coisas boas.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Super divertida a coleção mesmo, adorie a cor.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que cor linda, adorei o esmalte.
    Realmente qd as unhas quebram hem amiga dar uma dó.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  31. Linda a cor do Luan, adorei!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. aaaamei , adorei sua tag tb Mony um otimo 2013 para vc .. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  33. Veja bem, se esse Luan for Santana, eu passo. rs
    É lindo, mas 3 camadas é irritante, né?

    ResponderExcluir
  34. Amei essa cor, tenho uma parecida, agora me deu uma vontade de usar ela de novo. hahaha
    Tem vídeo de Favoritos de 2012 no blog!
    Obrigada pela vista.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  35. Que linda essa cor. Amei *-*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu amo de paixão esse glitter da Hits, tenho estoque dele Aloka hauhau
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2013/01/o-que-eu-andei-usado.html

    ResponderExcluir
  37. Nossa, 3 camadas? Tem um bem parecido com ele, da Lorena também, acho que chama Ísis, ele é quase da mesma cor e cobre bem com uma camada generosa ou duas finas, vou ver se encontro pra você. E esse oonbow...nem tenho o que dizer, amo essa esmalte, tenho 3 frascos dele na gaveta kkkk
    Legal saber que não sou a única doida que compra 20 esmaltes em um dia XD

    ResponderExcluir
  38. O corretivo é maravilhoso amorinha....super recomendo ;DDDD
    muito obrigada pela visitinha no meu blog....seja sempre bem vinda
    *___*
    Acabei de postar um novo vídeo bora conferir???
    Bjus lindona <3

    www.thaizzeutida.com

    http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir
  39. Adorei a temática dessa coleção! Agora, o Brad ser amarelo é dose mesmo! Tb não sairia com ele! kkkkk
    O Luan é lindo, amo essa tonalidade, mas 3 camadas.... sei não! kkkkkk
    bjks♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Amei esse tom de azul! Super perfeito, amei!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  41. Oi linda...adorei o esmalte que você estar usando.
    Ficou super lindo nas suas unhas, as gêmeas ficou
    super legal adoro glitter :)

    Também gostai bastante da tag.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro a cor desse esmalte!
    É uma das minhas preferidas!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  43. Adorei esse tom de azul turquesa!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei os esmalte com nome de homens famosos!!!
    Achei divertido! Nunca usei essa marca!
    O Luan (esmalte) é lindo! Adorei!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Bem divertida essa coleção da Lorena! hiauhiuahiauh

    ResponderExcluir
  46. Que lindo o resultado, gostei da combinação.
    Unhas perfeitas. Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi lindona !!!
    Que cor maravilhosa, eu adorei, e que tag legal, super criativo.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. Oi amiga, tudo bem?
    Adorei os nomes,rsss bem sugestivos mesmo.
    Essa cor ficou perfeita. Arrasou.
    Adorei saber um pouco mais sobre você. Também odeio quando minhas unhas quebras.
    Super beijo.
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  49. Ameeeeei o seu blog! Ele é muito lindo!
    Parabéns, sério ♥
    Preciso falar que estou seguindo? hauhauhau (:
    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi linda!

    Que gracinha essa cor! Pena ter que passar 3 camadas, isso ´um saco!

    Adorei sua tag! Meu Deus, mais de 600 esmaltes! Dá pra abrir uma loja, rs!

    Beijos

    www.dipacemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Amei, uma alegre e discreta ao mesmo tempo.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!