terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esmaltes do Fim de semana

Hoje vou mostrar as esmaltadas, que eu e minha irmã fizemos no fim de semana passado. 

Acredite, esta mãozinha com esmalte clarinho é minha sim! Antes de setembro de 2010 era uma das minhas escolhas, ou usava vinho ou combinações assim. Como no sábado tinha feito várias esmaltadas para resenhas, acabei deixando as unhas só com uma base, e no domingo antes de sair passei rapidinho estes esmaltes. Descobri que não consigo sair sem esmalte, pois quando olhei para as minhas mãos... vi que não conseguiria sair só com a base. Então passei duas camadas do Fascinação, ganhei este esmalte numa BLUSHBOX, ele é super transparente e com uma leve cintilância, mas como a minha Drag interior pedia um brilho, então lembrei dos velhos tempos ... e usei o Galáxia, foi uma camada, ambos foram fáceis de passar, esmaltei super rápido para sair, já com meu marido reclamando... Acho que até ficou razoável. 







Ele é  repleto de brilhinhos prateados, eu usava muito, e quando começou a se fazer Francesinha, eu não fazia a tradicional, colocava este esmalte de base.


E minha sister, arrasou numa Homa Mani com o Purple Dream da Elf, e o Na Mira 3 D nas gêmeas. Ela não estava com os vidrinhos, mas já usei o Purple aquiEla acabou ficando viciada em Homa, antes era só filha única, bem... eu não tenho nada a ver com isto. 








E vocês, conseguem sair com as unhas sem esmaltar? E quem está viciada em Homa Mani?

Bjos grandes


38 comentários:

  1. Olá Mony

    Estou também com um rosinha bem suave.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Lindas adorei.
    As duas estão lindas.
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as manis. Antigamente eu usava bastante esse galaxia, ele é tão lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas escolhas, lindos esmaltes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto de sair sem pintar as unhas.. rsrs
    Lindas as duas

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra mim seria um pesadelo sair sem estar esmaltada!!! rsrs
    Gostei bastante da homa mani...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas Manis Flor... Sabe eu até gosto de Homa, mas nem faço muito... esqueço!! =P

    Beijinhos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o roxo! Lindo!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mony,
    Achei lindinha sua combinação de esmaltes clarinhos e brilhantes. Ficou muito delicado.
    Sua irmã também arrasou na combinação do roxo com o Hefesto.
    Eu também não consigo mais sair sem ter uma corzinha nas unhas. Até marido estranha quando as unhas estão só com base.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. lindos*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-linha-yx-cosmeticos.html#

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Eu não consigo me acostumar com esmalte claro, só uso mesmo quando estou com pressa
    Hoje por um milagre estou de esmalte assim, como se não bastasse, de francesinha, o que nunca faço
    rsrsrsrsrs
    Eu gostei muito da cor do esmalte da sua irmã
    A Homa Mani ficou 10!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa este Galáxia por cima de um vermelho mais puxado pro vinho ficaria o máximo do luxo enh!!??
    Amei o post amore!!!
    Grande abraço!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a Homa e eu também não gosto de sair sem esmalte!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga linda tudo bem com você???
    Obrigada pelo comentário...ameiii =)
    Vim aqui te convidar pra ver o meu novo post que é sobre a mistura de
    estampas...bora lá conferir???
    Eu espero que vc goste pois fiz o post com muito carinho pra vc!!!
    Um super beijo amore e uma ótima quarta <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  15. Essa cintilante clarinho deixou suas unhas tããão delicadinhas! Mãos de mocinha, super fofo, adorei.
    Tem selinho pra você lá no blog, flor. Clica na aba selinhos abaixo do cabeçalho, aproveita a visita e olha a minha lojinha, tem uns esmaltes lindo lá. Bjocas, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. HSUAHUSHAUSHAUSHAU também estou viciada em Homa Mani! Ótimas esmaltadas!


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  17. Lindinha e o galxia deu o brilhinho que faltava. O roxo tamebm é lino
    Mas sair sem esmalte nas unhas???? é nuncaaaa
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  18. aaah, eu tb nao consigo deixar as unhas sem esmaltar! ;)
    confesso que gostei mais da homa, pq desacostumei de esmalte clarinho assim! hahaha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. fofa a combinação Mony.
    Eu tb não saio sem esmaltar as unhas rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Menina que vício naum??
    Tb não consigo sair de casa sem esmaltar, mais tb não consigo usar assim clarinho como vc passou, preciso ver cor... kkkk
    Adorei a esmaltação da sua irmã, lindoooo =)
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não consigo sair sem passar esmalte nas unhas também rsss Já estou tão acostumada... rsss
    Gostei do efeito que o esmalte mais branquinho deu :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não consigo sair de casa sem esmalte ou com esmalte clarinho, acredita? E, se saio, não consigo parar de achar que todo mundo vai reparar nisso hahaha

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  23. Lindas esmaltações!

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. rsrsrs Engraçado você falar isso; eu também não sei mais sair com as unhas sem esmaltes. Quando acontece, me sinto ridícula e fico escondendo minhas mãos! kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. eu simplesmente adorei o roxo com brilhos!
    inclusive eu gostaria de ter essa cor pra pintar meus desenhos haha
    adorei o blog
    :)

    se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho!

    ResponderExcluir
  26. Lindos! Adoro este branquinhos clarinhos, e Homa tá com tudo né? Adoro!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  27. amei as cors flor, o primeiro achei tão delicadinho! Uma graça!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  28. Lindos os esmaltes que vcs escolheram!
    Eu não consigo ficar sem esmalte na unha, uso direto!!!! kkkkk
    Bjs e um lindo dia para vc!

    ResponderExcluir
  29. Meu, como assim?
    Meu galáxia já está tão velho e esperro que deve estar cobrindo com uma camada só hahahahaha.
    Viciando a irmã nas tendências, né? Sem vergonha hahahaha
    PIor que eu tenho preferido Homa a filha única..só não us quando as unhas estão curtas. =*

    ResponderExcluir
  30. As duas unhas estão lindas, curti muito.
    Beijos
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  31. Amei as duas combinações *-* A sua mais clarinha tá um charme só. As vezes é bom demais apostar numa cor mais clarinha e quieta, né? E a homa da tua irmã tá lindona também. Adoooro um hologr[afico, KKKKK.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  32. Ontem mesmo eu estava com um bem clarinho, e me senti qse pelada kkkkkkkkkk
    Não consigo não sair sem uma corzinha nas unhas...
    Gostei das duas manis!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. o primeiro esmalte ficou tão delicado e o segundo maravilhoso! *.*
    beijão!

    ResponderExcluir
  34. Oii, Mony!
    Adorei as duas esmaltações!
    A primeira ficou um mimo, e adorei a Homa Mani roxinha da sua irmã!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Amiga não consigo sai de casa sem esmaltes
    nas unhas, ou melhor dizendo eu não consigo
    ficar um único dia sem esmaltes.

    Gostei dessas unhas clarinhas, a pesar que
    nunca uso esmaltes assim.
    Curti mais o roxinho, achei super lindo.

    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa você fica super bem com um clarinho nas unhas, adorei.... a sua irmã também arrasou, adorei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!