quarta-feira, 10 de julho de 2013

Esmaltando com...Roxinho - Q Tock

Usei este esmalte já tem um tempinho, e hoje venho mostrar para vocês. A marca infelizmente tem alguns esmaltes que mudam de cor, não foi o caso deste, ele continua da mesma cor de quando comprei. O que acontece também, é que alguns vem com a tonalidade diferente, isto tudo é lamentável, já que a marca tem esmaltes com tons bem bonitos, só tinha que investir mais na qualidade. Aqui eu só achava os esmaltes da marca em uma drogaria, e para minha alegria, quando estava comprando esmaltes para uma amiga natalense, encontrei a marca em um quiosque numa galeria na Tijuca, achei ótimo! por ser mais uma opção de ponto de venda, e pude encomendar duas cores, que esta amiga me pediu.

Mas vamos aos detalhes: Foram duas camadas, com facilidade para esmaltar, limpar e  secagem normal. No dedo médio passei duas camadas do Carteado da Passe Nati, e decorei com um desenho de uma plaquinha da Konad.





E vocês já conheciam a marca? Já usaram algum esmalte, o que acharam?



Bjos e até a próxima

44 comentários:

  1. Oi Mony!

    Conheço a marca não, mas nem sei se quero conhecer! Esmalte que muda de cor? TOnalidade diferente? É tenso!
    Pelo menos ele demora para descascar?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca! Pra falar a verdade, não sei se aqui vende, sério mesmo! Mas amei as cores, são tons muito lindos de azul :)

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bonica sua esmaltada
    arrasou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou mt lindo.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum esmalte da marca, mas achei lindo demais.
    Estranho ele mudar de cor, rsrs
    Mas, ficou linda tua combinação.
    Beijos flor.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns e gosto bastante. Mas já tive esse problema. Comprei dois esmaltes com o mesmo nome e tonalidades diferentes, e alguns desbotaram. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a combinação, adorei! Acho q essas marcas mais regionais tem mt disso de ter o msm esmalte com tonalidades diferentes, isso é bem chato msm.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Ludurana também é danada pra acontecer essa questão das tonalidades! Mas eu gostei muito da cor, da combinação com a filha única! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resultado, ficou lindo.
    Amei a combinação de cores...
    Não tenho nenhum esmalte da Q Tock

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Usei recentemente o Talita que me enviou... muito bom para passar, fácil de limpar amei!
    Este roxinho é lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da combinação,arrasou!!
    beijos!!
    http://unhadomomento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor e conheço a marca, mas nunca comprei!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores, ficaram lindas.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Muito fofa sua Mani, tenha
    Um ótimo dia !!
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ResponderExcluir
  15. A cor dele é lindíssima!!!! Uma pena a marca vacilar na qualidade...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca... mas parece que tem cores legais!!

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu tenho todas duas cores...ficou linda sua esmaltção .....SE GOSTAR CURTA A FANPAGE DO BLOG FICAREI MUITO FELIZ:

    https://www.facebook.com/pages/Feito-com-carinho/303856269751352

    ResponderExcluir
  18. Achei linda a cor ...
    Não conhecia a marca!
    Adorei!
    Bjs

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  19. Super linda a combinação, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que combinação linda. Se não me engano nunca usei nada da marca, mas parece ser super bom.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  21. Linda a cor!
    Tem SORTEIO no blog, participem! ♥ http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  22. ADORO!!!
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/estilohedonico

    ResponderExcluir
  23. sou suspeita pq sou muito fã de esmalte azul, tá linda ♥

    Beijinhos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie... nossa pra mim é azul..rs..rs.. mas amei de qualquer jeito...
    beijos
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Mony, nunca usei essa marca, acho que não tem pra vender na minha cidade.
    A cor é bem legal, ficou muito bem em você e o detalhe do carimbo deu o charme que faltava. Adoro carimbos!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lindão esse tom. Tenho uns 3 da marca e gosto deles .
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Ainda não testei essa marca.
    Ótima quinta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. não conhecia a marca ainda.
    achei as cores lindas!

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Mony!
    Eu já conheço a marca, mas não posso usar (alergia...)
    Mas que pena isso dos tons diferentes no vidrinho... Podiam mesmo investir mais.
    Mas a esmaltação ficou linda!
    Beijão!
    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  30. Eu já tinha ouvido falar desta marca,que cor linnda né?
    Eu vou procurar por aqui,também gosto de postar marcas desconhecidas ou pouco conhecidas lá no blog!
    Beijos :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ainda não conhecia!
    Adorei o azul mais escuro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oiee floor!
    Amei o esmalte a cor é incrível!

    Tem post novinhu *u* visita?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei o azul mais escuro, lindo!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. A cor é linda e adorei a combinação que fez, por aqui não tem desses também.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Bem eu acredito que pelo valor do esmalte não se pode esperar muita qualidade do mesmo, mas enfim... num custa nada a empresa caprichar um pouco mais. A cor é linda!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  36. Amei esse esmalte...super lindo!!!
    As unhas ficaram belas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  37. Só conheço a marca pela net,
    aqui onde moro nunca vi.
    Adorei as cores que vc escolheu pra essa mani.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  38. Oi Mony,
    Adorei o azul mais escuro. Nunca tinha ouvido falar de esmalte que muda de cor. Não conhecia esta marca.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  39. Sabe que nunca usei os esmaltes dessa marca?! Na Ikesaki não vende, então acabo não usando rs Mas achei as cores lindas!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Linndas cores! Amo azul nas unhas, assim eu piro.. hihi, nunca usei esta marca de esmaltes, mas ja vi para comprar.. deve ser boa né?

    Confere minhas esmaltações do mês de junho, comenta!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/07/esmaltacoes-do-mes-junho.html

    ResponderExcluir
  41. Oie.. não conhecia essa marca ainda não, nunca vi dela aqui na minha cidade !! Muito linda a cor, adorei a combinação e a carimbada.. Ficou linda sua esmaltação..

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. minha cor predileta hahaha
    Beijos,
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  43. Linda esmaltada....Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Que linda combinação flor, amei!!!
    Não conhecia a marca ainda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!