segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desafio ABC Unhas dia 11 - letra K

171 Kiss Goodbye - What Girls Really Talk About - 


Glitter Nail Lacquer Mini Collection da Kleancolor.



Continuando com o desafio, falando nisto, quem quiser fazer, é este que está na lateral direita. Cheguei na letra K, detalhe, eu crente que tava abafando, escolhi um esmalte com a letra L, esmaltei, tirei as fotos, e só depois que lembrei que antes vem a letra K, ô coisinha! 

O escolhido faz parte de um kit de mini esmaltes na versão glitter, o vidrinho é bem pequeno, mas veio bem concentrado numa base transparente, com glitters na cores azul, vinho, rosa e dourado. Fica uma festa para os olhos. O único ponto negativo é o aroma, o bichinho tem um cheiro bem forte, mas passou depois da esmaltação. Usei como cobertura de um esmalte roxo, e passei uma camada.

Com flash.
Ele faz parte deste kit de mini esmaltes, que comprei há mais de um ano na Esmalteria da KK, e só agora estou usando um dos esmaltes.
 
Na luz natural.

Na luz natural.

No sol.






32 comentários:

  1. Que lindo, adorei esse glitter!
    Tenho um kit desse mas ainda não usei nenhum!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o escolhido, na verdade o kit todo é show.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse esmalte, ainda mais quando bate o sol né.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  4. Adorei a esmaltação, ficou linda
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que é isso Mony!!!!
    perfeito o esmalte e o kit
    muito brilho pra um esmalte só, kkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse glitter é uma graça! Rachei de rir aqui, pelo fato de ter pulado o K hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, Mony! Que lindo! Atualmente ando apaixonada por esmaltes com glitter <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor amei, esta marca é ótima.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei Mony, que esmalte mais lindo esse. Sou doida pelos vidrinhos da marca, acho super fofos.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que luxo essa coleção de esmaltes com glitter!!!
    Para quem é louca por brilho como eu, isso é a visão do paraíso. kkkk
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adooro esses mini kits, linda sua escolha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofura esse kit, desejo muito um também! *-*
    Adorei a mani, ficou lindona!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais e não sabia que a Esmalteria da KK vendia o kit todo, só via separadamente.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor.Ando meio sem paciência pra desafios. rsrsrsrsr
    Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!!!!! Meu Deus, quanto brilho... *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Luxo esse importadinho né...desejei
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Como falei no post, o cheiro daquele batom não é tão forte.

    Amei o glitter! Muito lindo o kit, Mony!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Que kit mais lindo Mony!!
    Que lindo o seu escolhido , amei o tom e o brilho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Lindinhos esses vidrinhos, amei a cor.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa deve ter dado uma raiva hein, dpois q viu q ñ tava na letra certa..rsrs
    Meninas toda que vez q venho aki, sempre tem uma esmaltada no tom de roxo e claro que eu amo..rsrs
    Minha cor favorita, e como essa nail ficou show, adorei a embalagens deste vidrinho.. =D

    Cantinho da Bete Instagram Facebook

    ResponderExcluir
  21. Eu sou maluca por kits, pra mim toda coleção tinha que vir no kitzinho.
    Mas que coisa linda é esse glitter, brilha demais!
    Já ouvi falar que a Kleancolor tem um cheiro estranho mesmo, mas ainda não experimentei.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  22. Ah menina que pequeninho poderoso e DIVO hein, ainda bem o cheiro forte não permanece depois de seco né rs

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  23. Gostei da cor , eu tina um bem parecido acho que era o alta definição da Ludurana.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a escolha, linda esta cor! Ah percebi que não te seguia no G+1 e nem curtia a sua pagina no face e claro ja curti e segui! huisahdiuahdia *-* Te espero no meu g+ e no meu face também, e se puder avalie o Blog Delírio Fashion: http://tinyurl.com/lrpl4l3 (É só responder as perguntas e colocar enviar) Obrigado *-* e desculpe incomodar. Beijo ~

    ResponderExcluir
  25. meu Deus, amor a primeira vista... NECESSITO!!!! :O

    ESTOU DE VOLTA! *.* Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo, só o cheiro irrita um pouco na marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  27. Quem nunca esqueceu do K que atire a primeira pedra, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindo esse carinha aí de cima, hem?
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!