quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ora Pois, Lisboa - Bagagens & Viagens da Risqué

A marca lançou uma coleção para a Primavera/Verão 2015, inspirada no universo das viagens, e com mudança total: na embalagem, tipo de pincel (flat) e a fórmula (hipoalergênica) 


Escolhi um dos metálicos da coleção para usar segundo a marca, é uma releitura metalizada dos azulejos portugueses. Esmaltei com duas camadas, mas como tem boa pigmentação, acho que uma só cobriria bem.  Foi tranquilo na limpeza e com secagem normal.





Gostei da facilidade na esmaltação, achei lindo o leve shimmer, não tinha nenhum azul neste tom. E o principal,  achei ótimas as mudanças que a Risqué implantou, finalmente!!! Era a marca que eu mais usava de esmaltes, e ver que estão acompanhando o mercado e se atualizando é muito bom.

33 comentários:

  1. Que linda cor,quero muito um dessa coleção para experimentar
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa pra testar alguma Risqué novo!
    O Ora Pois Lisboa é muito lindo!! Gostei de saber que cobre bem com duas camadas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa esmaltada.... eu adorei esses novos vidrinhos e pincéis da Risque.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa cor e gostei muito das mudanças que a Risqué fez :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  5. eu achei bem bonito, mas não compraria
    trouxe pra casa só o Viva México pra experimentar as novidades haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não curti esse azulzinho não. Achei sei lá, comum demais kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei desse tom de azul... adoro azul.. :)
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor da Risqué
    ja quero para mim! rs
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  9. Lindão, adorei sua escolha!
    Preciso usar o meu logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor. Adorei que deu uma mudada na embalagem já estou a algum tempo sem interesse pela marca.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eitcha mais que cor linda sô, cor de rica né amiga, eu ja to desejando <3
    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Linda demais adorei e comprei esta cor.
    Sabe que não curto aquele verde que usei, mas no verão vale né?
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima essa cor. Ficou bem charmosa.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Aqui ainda não chegou essa coleção..somente os vidrinhos novos mais as cores são as antigas ainda :(
    Amei o tom do azul,achei que ficou lindo nas suas unhas!!!!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bonita a cor, bom seria se daqui pra frente toda a linha risqué fosse 3free.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor é muito linda!
    Beijos ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo Mony, esse eu não comprei
    mas acho que tenho que trazer um desse pra casa logo
    lindas suas fotos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. meu, que cor maravilhosa! E que saudade das minha sunhas compridas que só quebram meu Deusss :/
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo, ainda não achei para comprar mas estou curiosa demais para testar as cores novas!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  21. é muito bom ver essas marcas mais tradicionais se atualizando..
    adorei o tom de azul, ficou lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  22. Achei bonita a cor.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tava na hora da Risqué se renovar mesmo!
    Achei essa cor linda!
    Semana passada peguei na mão na lojinha e não trouxe.
    Devia ter trazido, droga!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  24. Ver a Risqué se atualizando foi realmente muito legal. Amei essa cor, adoro esses tons. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que cor mais linda, amei demais sua esmaltada!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Também adorei essas mudanças da marca, estou louca querendo alguns dessa coleção ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  27. Eu quase não uso Risqué mas esse azul ficou bem diferente mesmo
    Nunca vi um azul nesse tom
    Suas unhas estão lindas flor, parabéns

    Beijokas

    ResponderExcluir
  28. Que liiiiiiiiindo ♥ Amei essa coleção!!
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  29. E eu fico aqui me acabando querendo as colecoes ai do Brasil.
    rs
    Ah meu Deus! Meu dinheiro vai todo em frete.
    rs
    Bj

    ResponderExcluir
  30. Olá, lindo esse tom de azul,
    Ele é bem diferente.
    A esmaltação ficou linda.
    Obrigada pela visitinha!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Bom dia flor!!
    Esse azul esta bem diferente, amei.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!