quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Contar Estrelas e Cochilo na Rede - Coleçâo Pequenas Delícias - verão 2015 Colorama

Oieeeee! que saudades do meu cantinho e de vocês! Primeiro quero agradecer muito a todos que continuaram a vir me visitar, e desejar melhoras. Ainda estou com dor, mas fazendo acupuntura e fisioterapia, na próxima semana sai o resultado da Ressonância e volto ao médico. Falando nisto, quem tem fobia a máquina de Ressonância, aqui no RJ no CDPI do Centro Médico do Barra Shopping tem uma máquina, Spree, é de amplo espaço, para obesos e pessoas com fobias, fiz nesta, é bem melhor, os fones de ouvido são maiores, e minimiza um pouco o estrondo, o que facilita muito a realização do mesmo, e o acompanhante pode ficar na sala de exame com você. Depois conto as cenas do próximo capítulo...


Falando em esmalte... não esmaltava há semanas, as unhas estavam horripilantes! Mas esta semana dei um jeito nisto. Há umas semanas tinha comprado na Lojas Americanas a coleção nova da Colorama, menos o Coral. Sei que são cores batidas, a própria marca tem parecidos, mas não resisti, os tons são fofos, parecem balinhas, e gosto de ter esmaltes da marca, para mim  é sinônimo de zero problema, ótimo num momento de pressa, ou que não tô afim de estresse com esmalte complicado.



Esmaltei com o Contar Estrelas e Cochilo na Rede, um lilás e um rosinha bem fofos. Os dois tem acabamento cremoso, passei duas camadas de cada um, com super facilidade na esmaltação, limpeza e secagem normal.



Decorei com fitinhas prateadas, ah! meninas, passo por cima das fitinhas uma base, de preferência quando esta mais grossinha é até melhor, as fitinhas não ficam levantando as pontas e duram até tirar o esmalte.








Estes foram os que comprei. Menos o Coral, que achei que não ficaria legal em mim.

E vocês, se renderam a algum tom, ou vão deixar passar batida esta coleção?

Aqui a coleção completa, são 6 esmaltes com acabamento cremosos



  



PS: Esta semana ainda coloco mais um sorteio no ar, aguardem!


Bjosssss



30 comentários:

  1. Também tenho um pouco de receio em relação a esses exames, mas são necessários as vezes... Espero que fique tudo bem! Eu também achei as cores batidas mas são tão lindinhas que eu também não resistiria rsrsrs Adorei a mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, amei a combinação ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coleção bem bonita da Colorama Mony, cores bem com a cara do verão. Linda sua combinação. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda coleção né...eu comprei só os que gostei mai também...adorei a nail art
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua nail com as duas cores!
    Essa coleção está toda linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que fofo, adorei a decoração com as fitinhas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. A coleção apesar de ser comuns me deixou encantada, gostei de todos
    A mani ficou linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Maravilha de coleção lindo os tons, melhoras pra você beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  9. AAAI GENTE, que lindooooooooooooo que ficou
    Babei demais kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindass, amei demais o esmalte lilás *O* desejando.

    ResponderExcluir
  11. Melhoras pra você!
    Não tenho nenhum esmalte da coleção, adorei a mani que você fez!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. amei :O cores lindas. queria todos pra mim hahaha


    Beijinhos
    Nath // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção está muito fofa, mas ainda estou com pé atrás em comprá-los huahuahua. A mani ficou muito cute, eu curti! :)
    Espero que melhore logo, Mony!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Amei a misturinha
    esse roxinho eh maravilhoso!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Achei a coleção linda, e adorei as unhas !
    Já estou seguindo aqui
    Beijos, te espero la no meu cantinho, uma otima sexta para você
    umbrilhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a unha Mony, a combinação ficou uma graça!
    Muita gente disse q a coleção é "mais do mesmo" mas eu achei as cores lindas e delicadas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo lilás amei a cor e as unhas.
    É mesmo a Rique deu uma melhorada
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, Mony !
    Achei essa coleção a cara do verão.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Mony belíssima sua combinação. Que coisa mais linda!!!
    Amo fazer mani com esmalte rosa e lilás.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda suas unhas com os dois esmaltes. Amiga ja comprei quase tods só dispensei o grama molhada.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Acho esse tom de lilás lindo, a combinação ficou maravilhosa...mas também achei essas cores bem repetidas...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mony que lindo!!! Estou louca por alguns dessa coleção , dentre eles esses 2 q vc usou hj! Amei mesmo.

    Respondi ao seu e-mail , caso não tenha recebido me avise tá ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Adorei a combinação, tb amo os esmaltes da Colorama. E eles realmente parecem balinhas ^^
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  24. Duas cores maravilhosas e esse rosa esta divino.
    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
  25. Que lindaaaa, amei a nails ficou perfeitaaa
    beijooos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. As cores são lindas, igualmente a unha feita. Ótimas escolhas de cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Aí que luxo.... amei em especial o Lilás.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito show ... linda sua mani
    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu comprei a coleção toda, menos o cochilo na rede porque nao usei. Tb pensei em fazer uma dobradinha com essas 2 cores, mas ia fazer uma homa mani. Ainda não arquivei totalmente a ideia e agora que vi a combinação na sua unha, fiquei com mais vontade ainda
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!