segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

3º Sorteio de comemoração dos 4 anos do Ubse & b - ENCERRADO


Oie pessoal, tudo bem com vocês, espero que sim. Eu continuo correndo atrás de colocar as coisinhas em dia por aqui. Está meio puxado pois tenho que fazer hora extra no trabalho até o meio de março, ai dói! uma hora a mais diariamente é dose, mas vamos levando... Conforme combinamos eu faria quatro sorteios em comemoração ao niver do blog, que foi no mês passado, dois sorteios  já foram feitos, e hoje coloco no ar o 3º sorteio. Chega de "embromation" e vamos a ele



Levei em conta produtos que são preferencia entre várias meninas para montar este sorteio, espero que gostem.



E agora as regrinhas do sorteio:



- O sorteio é nacional.

- Para participar você só precisar seguir o blog publicamente. E tem direito a 1 inscrição.

- Preencher o formulário corretamente, no final da postagem.



Chances Extras São opcionais - e cada uma vale mais 1 inscrição


-  Divulgar o sorteio, pode ser no seu blog, ou rede social. Preencha novamente o formulário, e coloque o link comprovando a divulgação no formulário. (Vale mais 1 inscrição)

- Seguir meu blog de sorteios, acesse:  http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com.br/ Preencha novamente o formulário, e coloque o nome de seguidora. (Vale mais 1 inscrição)




Informações complementares:


- O Sorteio começa hoje 23/02/2015 e termina dia 13/03/2015.

- O Sorteio será realizado pelo Random.

- Após a confirmação das regras, entro em contato com a vencedora, que terá 3 dias para entrar em contato, senão novo sorteio será realizado.




Boa sorte!!!!!

50 comentários:

  1. Mony!
    Participo e divulguei no blog.
    Semaninha carregada de muita energia e luz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo e lógico que estou participando e torcendo muito!!!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii esse sorteio... tudo que tô precisando!
    Mega participando!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Uhuul ! Participando e divulgando no meu Blolg de Sorteios Monyyy :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Opa! super participando ! :D
    e parabéns pelo aniver do blog...

    Grande beijo

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oba sorteio vou participar.
    Ótima 4ª feirapara vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  8. Uhuul, adorei, quem sabe dessa vez tenho mais sorte né??
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. participando e torcendo pra ganhar pra minha filha

    ResponderExcluir
  10. Obaaaa! Quanta coisa boa!
    Tomara que eu ganhe, to cruzando os dedinhos!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 4 anos de blog!

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sorteio! Já estou participando :)

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhh to participando e torcendo muito pra ganhar!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo super sucesso do blog.... Participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  16. Que tudo. Amei seu blog!
    seguidora: ana.paulasilveira
    Participando.
    Vem sorte.
    Face: Ana Silver

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    https://www.facebook.com/DeboraMedina.01
    deboramedina15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Super participando e torcendo pra ganhar!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  20. OBAAA EU QUERO! PARTICIPANDO E TORCENDO.

    VEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO MEU BLOG TAMBÉM! TE ESPERO LÁ. BEIJOS HTTP://WWW.CEREJINHABLOG.COM

    ResponderExcluir
  21. Adorei, participandoooo *-*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. ESTOU MUITO FELIZ, CHEGUEI A TEMPO E AMEI O SORTEIO \0/
    Tive todas as chances possíveis...agora é ficar na torcida :)
    Curti tudo e divulguei em todas minhas redes!!!
    Obrigada pelo Carinho, parabéns...vitórias e muito sucesso.
    Divulguei na minha page, se quiser uma parceria podemos conversar. Beijos e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia ! Obrigada pela oportunidade de participação !

    ResponderExcluir
  24. Participando, já sou sua seguidora!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!