quinta-feira, 28 de maio de 2015

Desafio ABC Unhas - dia 19 - letra S - Sou Como Sou da Preta Gil


Continuando o desafio, escolhi para a letra S, o Sou Como Sou da Preta Gil, é fácil de esmaltar, e cobre com duas camadas. Ele é aquele tipo de esmalte, que nas fotos aparece azul, às vezes verde, turquesa, mas seu tom nas unhas é mais esverdeado. E como já gosto, passei uma camada de leve do Glitter Top 1 da Starvie.


O tom dele nas unhas é o da última foto.



Gostei do resultado, apesar deste tom não ser mais nenhuma novidade, acho lindo!!! Recebi num kit da Esmalteria Club, e este glitter ainda quero experimentar mais vezes.


Obs: Me desculpem pelo espaço nas posts, e pelas visitas que devo, mas tenho tido umas semanas pesadas no trabalho, e ainda estou na TPM, sai de baixo!!!!


19 comentários:

  1. Muito linda essa cor da preta Gil!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da esmaltada Mony, as cores dessa coleção da Preta Gil ta linda, gostei do detalhe q fez cm o glitter..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo e o glitter deu um up muiyo bom. Comprei um esmalte da preta gil recentemente e ainda nem usei acredita kkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!! A cor desse esmalte é muito difícil de fotografar!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou linda, Mony! Esse glitter é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esse verniz com o glitter dourado ficou sensacional, Mony, curti muito essa esmaltação!

    Beijo e uma ótima sexta =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoooro essa cor com o dourado.
    Lembra dos esmaltes da Xuxa ?? Eu tinha um que era esse tom meio translúcido com glitter dourado!! Amava!!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, e o glitter é muito fofo!

    Beijos

    Cris Eggert
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. O tom desse esmalte é maravilhoso , estou de olho nele e o glitter é bem bonito também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Linda sua unha,bem elegante,esse esmalte tem um tom parecido com o Max Colar da Colorama,amei!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas pelo que vejo as cores são lindas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda!
    Ficou bem mais bonito com o glitter...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito linda!!! Estou procurando para comprar, mas ainda não achei!!!
    Ficou linda com os brilhos!!!

    Se vc quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa cor!!! Ficou um charme.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua escolha, o glitter deu um UP total na esmaltação!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. eu normalmente nao sou muito de verde, mas adorei esse....acho que vou testar nas minhas unhas!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!