segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Esmaltei com... Delirium - Coleção Delirium da Penélope Luz

Olá meninas!!! Tudo bem com vcs? espero que sim.


Sabiam que a Lu lançou duas coleções novas, a Delirium, e a primeira coleção linha Deluxe? Hoje mostro a esmaltação que fiz ontem com o Delirium, esmalte que dá nome a uma das novas coleções, que vem com oito cores, e não precisa usar nenhum esmalte por baixo." Sua base preta é repleta de glitters holográficos rosa, teal, lilás e dourado, além de um pouco de pigmento holográfico e glitter prata holográfico bem fininho, ambos para dar profundidade "


Eu esmaltei com duas camadas, ele tem a consistência bem grossinha, é super pigmentado, tem que esmaltar com jeitinho, fez aquela festa de glitter, a maioria saiu na limpeza, e o restante depois de lavar as mãos.




Estes são os que escolhi para experimentar: Innocence, Delirium e Desire


A unha do indicador quebrou,, buá buá...





E vocês já sabiam das novas coleções? Alguém usou algum esmalte? me contem tudinho...


O Delirium é um preto lindo demais! muito colorido e cheio de brilho, mas só me interessei por três cores. Achei que alguns esmaltes tem tons parecidos em outras coleções, e para mim a pigmentação veio um tanto grossa demais, o que torna a esmaltação trabalhosa.



Bjos,


Obs: Os esmaltes foram comprados por mim na loja online, http://www.elasamam.com.br/


24 comentários:

  1. Ahhhhh morrri com esse post! Que esmalte mais maravilhoso!
    Ai mesmo super viciada meu bolso ainda nao me permite me aventurar nos indies da PL e EDK, porque sei que vou querer todos..rs.
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo demais! *_____*
    Doida para vê-lo ao vivo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi sim, muito linda mesmo.
    Gostei do seu escolhido.

    Bjim.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Mony do céu quanto brilhooooo! Que coisa mais linda gente , um arrasooo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esse esmalte!
    Ainda não tinha visto essa coleção nova...

    ResponderExcluir
  6. É mt lindoo viu, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, ainda não usei a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que luxo esse esmalte, adorei nas suas unhas.
    Linda toda essa coleção nova.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Que cor poderosa, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Menina que esmalte lindo, uma explosão de glitter do jeito que nossa drag adora né? Arrasou. Unha quebrar devia ser proibido, kkkkkk. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Que linda a unhas, achei esses esmaltes muito lindos! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que esmaltada linda! Adoro glitter, me apaixonei
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  13. Poxa, que pena que a unha quebrou! O esmalte é muito lindo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo e suas escolhas foram ótimas,eu fiquei encantada com o Innocence *-*
    Uma pena ser meio trabalhosa a esmaltação...mais compensa né!?!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mony,
    Achei maravilhoso esse esmalte
    Boa quarta.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Faz teeempo que não compro nenhum PL, porém confesso que esse é muito digno e deu vontade de comprá-lo rs. Eu gosto muito de glitter fosco em base transparente, mas quase não fabricam mais esmaltes assim, né? :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse verniz... amei até o nome dele... perfeito, bem meu naipe!

    Bj e ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esmalte grosso é ruim de trabalhar mesmo, mas ele é bem lindão!
    As resenhas voltaram lá no blog!
    Beijos, Carol ♥

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei esmaltes da marca, mas achei o Delirium lindo demais! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adooorei a cor!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente, que coisa mais linda... Desejei todos pra mim, esse Delirium é tudo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!