sexta-feira, 6 de maio de 2016

Esmaltei com...Mar da Zanphy e Glitter Forte 701 da Hit's Speciallita

A Zanphy Cosméticos é uma marca brasileira criada em 1998, sediada em São José dos Campos (SP). A marca dispõe de 80 cores, divididas em esmaltes cremosos, cintilantes, metalizados, cromados, glitter e linha de tratamento. Seus esmaltes tem vitamina E, para fortificar e hidratar as unhas.


O Mar é o primeiro esmalte da marca que uso, e além da cor, que foi o que me chamou atenção, nas unhas fica um belo azul vibrante. Passei duas camadas, foi fácil de aplicar, com boa secagem e limpeza prática. Este bonitinho é 4free não contém Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora. Teve uma duração de quatro dias, e começou a lascar uma unha e sair as pontinhas.




Quanto ao glitter forte, confesso que sempre tive medo destes esmaltes, kkkk, só rindo... mas não resisti a este up que a marca deu. Ficaram incríveis! Novas cores foram lançadas nesta nova coleção, que contém 17 esmaltes.


Detalhes: Este lindo tem uma base branca transparente repleta de gliiter furta cor. Passei duas camadas por cima do Mar. Realmente o brilho é demais, tô encantada e perdi o medo, kkkk. Até porque foi bem mais fácil de tirar do que imaginei, que era o meu receio com este tipo de esmalte. Não fiz nenhuma técnica, simplesmente tirei do modo comum, algodão e acetona, com um pouco de esfrega saiu totalmente.

E vocês? Já usaram algum esmalte da Zanphy? Conhecem os batons da marca?  E a nova coleção da Hit's alguém já se jogou no brilho?



Bjo grande


Mony

11 comentários:

  1. Que combo mais lindo! Eu tenho um da Zanphy, mas nunca usei, acredita? =[
    Esse glitter está uma graça, mas passa longe de ser glitter forte kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um da Fla, mas ainda não usei, azul lindo mesmo, agora esse griti aí é só amor, nem que tenha que usar o garrafão de lutex kkkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais do vidrinho do que das cores..achei todas comuns, mas bem que queria alguns sim.
    Lindinha a combinação.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Belas unhas esse azul é show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Fofo! Te indiquei ao Prêmio Dardos Blogger, espero que goste! Lá no meu blog eu falo um pouco mais sobre o prêmio!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho gostado desses esmaltes da Zanphy, e esse azul é lindo! Com o glitter da Hits ficou um charme!

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais esses esmaltes! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo hein.. amei o tom do esmalte e o glitter!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Lindo azul!
    To esperando uma compra que fiz de um glitter forte da hits!
    Tomara que seja indo como esse!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!