quarta-feira, 1 de março de 2017

Quero ler em março...

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Estou ainda em clima de mega power feriadão. O último dia que trabalhei foi na quinta-feira passada, e retorno amanhã. Está sendo bom demais! Aproveitei estes dias para simplesmente existir, sem obrigações. Até tinha me planejado para ler bastante, mas deixei tudo de lado, não peguei em nenhum livro, Só assisti uns filmes, e alguns episódios de Vampire Diaries, adoro!!! 


Estou atrasada com as posts, principalmente com a minha opinião dos livros lidos, provavelmente vou postar diariamente para colocar em dia. Agora vamos aos livros que selecionei para março, pelo menos esta post está em dia.



Half Bad - Trilogia Half Bad vol.1 - Sally Green


 Na Inglaterra dos nossos dias, bruxos e humanos vivem aparentemente integrados. Na realidade, os bruxos têm a sua própria sociedade secreta, as suas regras e a sua guerra, que divide os Bruxos Brancos, considerados bons, e os Bruxos Negros, odiados e perseguidos pelos Brancos. O herói, Nathan, é filho de uma Bruxa Branca e de um Bruxo Negro e, portanto, considerado perigoso. Nathan é constantemente vigiado pelo Conselho dos Bruxos Brancos desde que nasceu e aos 16 anos é encarcerado e treinado para matar. Mas Nathan sabe que tem de fugir antes de completar 17 anos e a sua determinação é inabalável. Half Bad é o romance de estreia de Sally Green e o primeiro volume de uma nova trilogia do gênero fantástico.



Gata Branca -  Mestres da Maldição  vol.01 - Holly Black

Primeiro de uma série, Gata Branca é um romance de fantasia urbano com toques de ficção científica. O protagonista é o jovem Cassel, que vem de uma família de Mestres da Maldição, pessoas com o poder de mudar suas emoções, suas memórias e seu destino com um simples toque. Sem o gesto mágico, porém, Cassel se sente um estranho entre os seus, nesta fascinante trama que mistura magia, crimes e relações familiares. 




Infinito+um - Amy Harmon


Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.




Não Olhe! - Trilogia Não Pare!  vol.02 - FML Pepper

Segundo livro da trilogia Não Pare! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?


Estes são os livros que pretendo ler neste mês, espero que seja um ótimo mês para a leitura, já que tem mais dias, e agora sim, em março o ano começa...

Bjos,


Mony

 😊



4 comentários:

  1. Half Bad parece ser muito legal! Fiquei curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua opiniao
    eu tbm nao peguei em livros no feriado, so vi filmes!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!