terça-feira, 27 de junho de 2017

Esmaltei com...Artemis e Innocence

 Olá! Como sempre vivo dando uma sumidinha daqui, mas é tanta coisa acontecendo...e ainda estou com uma reforma no banheiro em fase final,  a casa virou um caos total. Passei uma semana chegando do trabalho, e indo tomar banho na casa da mamãe, dava vontade de chorar... Você chega cansada, com várias coisinhas para fazer, e próximo das 20:00 sai para tomar banho fora, rsrs... isto para não pegar um trânsito terrível se sair mais cedo. Estou também arrumando meu cantinho para me dedicar melhor ao blog e a leitura. Resumindo...bastante agito, não tenho parado um fim de semana em casa. Mas sofrências a parte, vamos a dupla da esmaltação de hoje.


Nesta combinação, usei o Artemis da Coleção Deusas da Luxor Cosmetic e o Innocence da Penélope Luz. O Artemis é um roxo lindo! me lembrou muito o Noite Quente da Colorama. Foi molezinha de esmaltar com ele, foram duas camadas, e a limpeza também foi tranquila. Assim como o Innocence, um branquinho leitoso com brilho perolado, e  repleto de glitters em tons pastéis, rosa, azul e lilás, que faz da coleção Delirium da Penélope Luz. Foram duas camadas, mas com certeza uma terceira camada ficaria melhor, sem mostrar o branquinho da unha. Fora este detalhe, foi bem tranquilo na esmaltação e limpeza.




Gostei bastante destes esmaltes juntos, para mim combinaram super bem. E vocês já usaram algum deles?


Até breve!


Bjos,

Mony

13 comentários:

  1. Ai ficou lindo adorei a cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Mony, que combinação mais mimosa! Adorei! *____*
    Ainda bem que a reforma está acabando, hein!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado, a combinação de cores me agradou bastante!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum deles, mas amei a combinação.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com
    www.instagram.com/blogjananogueira

    ResponderExcluir
  6. esse roxo tá muito amor ehm? adorei a combinação ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ng merece reforma, rs.

    Essa combinação ficou linda d+!!!!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Lovely post dear, I like it a lot :)
    i'm following you now #2320, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mony,
    Gostei do roxo, vc está me dando ideias...
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!