quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Retorno e definições para 2019

Oie!!! olha só quem resolveu aparecer por aqui! Faz tempo né? Nossa...como tentei voltar! Mas o tempo foi passando...

Foi um ano cansativo...e finalmente depois de quase três anos, tirei férias, foram só vinte dias, mas maravilhosos! Melhor ainda foi o recesso de três dias no ano novo, mesmo tendo que compensar as horas... Como precisava deste descanso.




Palavras como: desestímulo e preguiça representam bem o meu período de ausência por aqui. Mas na leitura continuei firme e forte, não bati a meta, mas foram cinquenta e nove livros lidos no ano. Quanto a parte esmaltística, fiquei mais sem pintar as unhas do que qualquer coisa, eu mesma não me reconhecia.


Bem, este ano vou tentar me deixar mais livre, nada de metas monumentais, que me tiram a liberdade, e acabam gerando estresse. Enfim, vamos ver no que dá.


Vamos as metas bem light que defini:



  • Seis livros para ler em 2019: Foram sorteados entre livros encalhados, as continuações e não lidos de listas mensais.



  1. Príncipe Partido - Série The Royals - livro 02 - Erin Watt (Lido)
  2. Meu Refúgio - Série Segredos - livro 03 - Cinthia Freire  (Lido)
  3. O Jogo - Série Amores Improváveis - livro 03 - Elle Kennedy  (Lido)
  4. Mensageira da sorte - Fernanda Nia
  5. Padma - Kelly Hamiso



Priorizar:


  • Nas leituras em andamento.
  • Nos livros físicos, para detonar com a estante.
  • Começar a ler as séries "Trono de vidro" e "Outlander".




Será que vai? Tá fácil né? Espero não me deixar contaminar pelo que me tira a disposição de fazer as mil coisas que quero.


Bjos, 

Mony


2 comentários:

  1. Aeeeeee, bem vinda de volta! ^^
    Acho que essas metas vai conseguir cumpri-las, hein? ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. acho normal esse desanimo em alguma epoca de blog, vc conseguiu ler mts livros, que esse ano leia ainda mt mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!