terça-feira, 4 de junho de 2019

Esmaltando com...Pimenta Rosa e Azul Bebê da Colorama

Olá pessoal! tudo bem com vocês? Nesta minha retomada por aqui, vou mostrando as esmaltações que tenho feito. Estas até são recentes, mas mesmo não postando, neste período de mega recesso que fiz, eu tirava foto das esmaltações.  Mas vamos ao que interessa.





Pimenta Rosa - Coleção Grandes Sucessos


Quanto ao Pimenta Rosa relançado, é um esmalte cremoso normal, passei duas camadas, tem uma boa cobertura, gosto do tom, é bem bonito, mas preferia na linha antiga a Nutriverniz, acho que tinha mais brilho.



Azul Bebê - Efeito Gel

Comprei mais pelo tom dele, um azulzinho bem fofo. Apliquei duas camadas e ficou muito lindinho nas unhas. Não senti nenhuma diferença dele para um esmalte comum. Para finalizar usei o top coat da Vefic (meu preferido).  Com três dias já estava saindo a pontinha no dedo do meio, tá bem visível na foto. Não tenho o top coat desta linha, mas não acho que se tivesse usado impediria de lascar na pontinha. 



Informação da marca: Colorama Efeito Gel é o nosso lançamento, que traz uma composição diferenciada na fórmula, garantindo 10 dias de duração com cor intensa e brilho gel. É isso mesmo, os dias passam e o esmalte fica!

É preciso seguir apenas dois passos para garantir o resultado de salão: passo 1 com a cor Colorama efeito gel + passo 2 com a finalização do Top Coat, aplicando-o de 3 em 3 dias.


E vocês, meus amorecos, já usaram algum destes dois? Me conte sua opinião, vou adorar saber.

Bjos,

Mony







8 comentários:

  1. Gostei bastante da cor azul que lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que esmaltes mais lindos vc escolheu! quero mt testar essa linha gel da colorama,amei o tom de azul

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas!
    Usei esta linha da Colorama efeito gel do jeito que eles instruem, durou comigo 6 dias.
    Beijo
    G Polish

    ResponderExcluir
  4. Esses dois são bonitos demais! Principalmente esse azulzinho mimoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oie, lindona!!

    Tão lindas as esmaltadas!! Amei as duas cores!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Lindos, principalmente o Pimenta Rosa.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony,
    O azul é lindo! Eu comprei um vermelho desta linha e também descascou em dois dias. Este esmalte não cumpre o que promete.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!