quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cerinha Granado

Uso e Recomendo


Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado

Meninas, essa cerinha é poderosa! Ela super hidrata as cutículas mesmo e tem um cheirinho bem gostoso. Quando li a respeito dela em vários blogs comprei logo a minha, e fiquei pasma como o resultado é rápido, mas tem que aplicar conforme a indicação do produto, de duas a três vezes por dia. Eu normalmente aplico duas vezes, e empurro com uma espátula a cutícula e só tiro as que levantam. Como o potinho é pequeno dá até para levar na bolsa, e como dura o bichinho... É um produto excelente, meus dedinhos agradecem, pois além das cutículas serem uma proteção, eu acabava tirando uns bifinhos...

Recomendo para quem ainda não experimentou, é a maneira de deixar de lado o alicate, e as atrocidades que cometemos com nossos indefesos dedinhos. Precisa ser dedicada, e no início ter um pouco de paciência, mas vale muito a pena!!!


Composição da cerinha:

“Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.”
(Conforme informação do fabricante - Granado)






Na Drogaria Venâncio estava R$11,55. Normalmente eu pesquiso antes de comprar, pois há lugares vendendo a R$14,00.

E vocês são adeptas da cerinha? ou usam outras soluções eficazes, me contem...




















2 comentários:

  1. Ai... Eu nem acho essa cerinha pra vender! Nem aqui, nem em outras cidades por perto! Tenso! hahaha

    bjo =]

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem essa cerinha, ela fica em cima da minha mesa do trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!