sábado, 1 de janeiro de 2011

Palmeira Tropical - Coleção Tropicaliente da Impala & Oriental Jade da Top Beauty

Para inaugurar o meu bloguinho vou postar o esmalte que passei o ano novo. Aliás os esmaltes, usei um  “tom sobre tom”, um verdinho mais clarinho nos pés, e um mais escuro nas mãos.
  


 O Palmeira Tropical foi o escolhido para as mãos, ele é um verdinho tranquilo de esmaltar. Como o Água Fresca, também da coleção, na primeira esmaltada é ralo à bessa, mas na segunda já começa a incorpar. Pode até passar uma terceira camada para ficar mais uniforme, ou uma segunda generosa.
Difícil é reproduzir a cor dele, na primeira foto consegui chegar bem próximo da  tonalidade, nas demais está mais claro do que ele é. Não achei nenhum outro esmalte parecido com ele, ou são mais claros ou escuros, o que faz dele um tom diferente, e muito bonito!




 Agora no meu simpático pezinho escolhi o Oriental Jade da Top Beauty, ele é um verdinho claro, não dá quase para notar que é cintilante. Achei ele muito cute! Para esmaltar aconselho duas camadas, no início ele aparenta ser ralo, mas se exagerar nas camadas fica grosso e manchado. Fora esse detalhe, foi fácil passar e também limpar.


E vocês, o que acharam, já usaram um dos dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!