quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Manteiga Emoliente

Uso e Recomendo






Gostei demais! Esta manteiga vem em creme, tem um aroma suave, é de rápida absorção e não deixa a pele melada, muito pelo contrário. É muito boa! Passo nos meus pezinhos, e principalmente nos cotovelos, foi o que deu jeito no ressecamento deles. Já tinha passado mil e um hidratantes e nada dava resultado, meus cotovelos estavam mais secos que o deserto, uma vergonha! Mas assim como a maravilhosa cerinha, tem que usar diariamente, senão vai tudo por água abaixo.

Dica: Eu sempre passo nos pés após o banho. E algumas vezes depois de passar uma lixa que tenho da Fingr’s. Vou falar dela aqui em breve.


"Composição do produto: Possui em sua formulação três tipos de manteigas: murumuru, cupuaçu e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Uso diário."

(Conforme informação do fabricante - Granado)


Lá vou eu fazer propaganda... Na Venâncio está R$13,40.

2 comentários:

  1. Granado é????

    poxa vou estar também!!!!

    bjokas

    e siga vai... estou te seguindo!!

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou doida pra usar...
    Estou te seguindo.....
    missesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!