quarta-feira, 4 de maio de 2011

Edição Extraordinária - Coleção Espelho Meu - Colorama

Oi meninas!!!

Sabem a nova coleção da Colorama, então... eu encontrei, finalmente....




A coleção tem 8 cores: Beijo Roubado, Conto de Fadas, Desfecho, Doce Loucura, Eterno, Hipnose, Plano Perfeito e Poção Mágica.

Mas eu trouxe 7, não gostei do  Doce Loucura, e o Conto de Fadas que é clarinho, vai ser presente para uma amiga, por isso não tirei do blister.

Mas chega de enrolar...

Meninas ontem fui na Lojas Americanas do centro da cidade aqui no RJ, e tinha a coleção completa os 8 vidrinhos, está custando R$2,99 cada.

Estou cheia de vontade de experimentar. E vocês já acharam esta coleção?


Bjos,

Mony

22 comentários:

  1. Amei todos..tá dificil escolher um , esta puro luxo!!!Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijos.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Ain que inveja boa rsrsrsrs já reservei os meus na perfumaria aqui perto amanha vou buscá-los não vejo a hora de usar ;)
    são lindos mesmo

    beijos

    passa lá no blog tem post novo

    thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o Deus não acho essa coleção por nada...tá muito devagar o fornecimento da colorama aqui em Sampa!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. que lindas as cores *-*
    difícil escolher um favorito!
    e o preço bem amigo, adorei!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Por aqui já chegaram todos, mas não comprei e nem vu comprar nenhum deles, o único que tinha me chamado a atenção era o Beiho Roubado, que nas fotos de release parecia um rosa shock suuuper diva cintilante e ao ver no vidrinho, me fez lembrar o Mauve Urban, a diferença é que o beijo Roubado é da linha Verniz e cor e o Mauve Urban é cremoso só. Então, passo viu :(
    =*

    ResponderExcluir
  6. meninaaa, confesso que o unico que me agradou foi o glittre,
    e ainda nem achei.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony .. Também quero muito experimentar mas nem todas as cores me agradaram (dúvidas =P)

    Bjinnn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, 2,99 tá bem barato hein!! Acho q por aqui cobram uns 3,50! =/
    Hehhe
    Não sei se vou comprar algum, não me apaixonei por nenhuma cor, mas quem sabe daqui um tempo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que maraaaa, ainda não achei deles aqui na minha city!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa está ótimo preço
    estou querendo o Beijo Roubado e Desfecho, quém sabre eu vendo de perto compro a coleção.
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de alguns e me decepcionei com o poção mágica! Puta gliter feio e broxante rs!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh são lindossss
    ainda não vi vendendo por aqui não...
    ai to com medo to com alergia respiratóri aos esmaltes da colorama =/
    mas comprar e tentar hahahaha

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  13. A coleção está linda! O segundo esmalte tá tudo de bom! :)
    Beijos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não encontrei mas tô muito afi do conto de fadas, ele é uma graça.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei! Esse Conto de Fadas parece lindo demais. Depois experimenta pra gente evr como fica, beijos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei,mas as cores parecem ser lindas! Beijos flor



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o Plano Perfeito! mas vou ter que esperar... ainda não chegou na minha cidade!

    :(

    Decorando Unhas
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh!!!! Eu quero tb!!!! Eu ainda não achei... mas já que vc deu a dica das americanas, vou tentar por lá!!! =DDD
    Eles estão lindos... =D~
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei! Lindos!


    Sorteio lá no meu blog! Um template muito lindo!




    http://vamoscaprichar.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog-template-feito.html

    ResponderExcluir
  20. Por aqui ainda nada desses lindinhos...
    tô super curiosa pra ver o Porção Mágica

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que coisa boa! Tbm quero os meus!!
    Quero ver é nas uuuuuunhas!
    Mostra! Mostra!! rs

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!