sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte do Fim de semana

Coralina da Blant Colors + Poção Mágica da Colorama

Olá meninas, tudo bem? Nossa que susto o blogger deu, mas felizmente voltou  tudo ao normal, e meu post foi recolocado.
Vamos ao que nos interessa, experimentei o Coralina da Blant Colors. Ele  é um cinza com micro brilhos bem discretos, usei duas camadas, foi fácil de esmaltar, e limpar.





Mas, vocês pensaram que eu ia me contentar, ele é bonitinho, mas achei que faltava algo... e passei o Poção Mágica da Colorama por cima,  era exatamente o que faltava, brilho.... O Poção é um glitter que não arranha, é fininho, mas como todo glitter sempre fica um pouquinho nos dedos, mas logo vai saindo.



E vocês meninas o que acharam, já experimentam um dos dois?


Bjos,

Mony


18 comentários:

  1. Esta marca é a minha mais nova paixão!!!Comprei váááários semana passada...arrasou!!!
    Bjs
    bel
    http://vidrosdeesmaltes.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor *-*
    eu adoro esse tipo de cor :D
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Que lindo que ficou... eu tbm adoro brilho!!!!

    tem sorteio lá no blog!
    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo cara de inverno e o glitter deu um tchan... pena q aqui em porto alegre não acho blant pra comprar buaaaaaaaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é muito linda, fica ainda mais com os brilhos, amei! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, ficou linda a combinação.
    Acho os esmaltes da blant tãão lindos *-*
    E esse glitter é meu sonho.
    Beijos, Cauane.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Mony!

    Vim conhecer seu blog e dizer que adorooo cinza e suas nuances!

    ja conhece os esmaltes VOLARE?

    Parabéns pelo blog, ja estou te seguindo.

    Abs,
    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação, aqui em SP não encontro Blant para vender...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Oi!
    Tem um Tag pra você lá no bloguito.

    Ficou muito digno esse tom.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esmalte cinza, lembram dias frios e chuvosos, como estes que estamos enfrentando, rs. O gliter dá um toque mais alegre ao esmalte :-)

    Beijinhus....

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor '-' Super linda!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação,ficou linda.
    Beijinhos
    Má (Esmaltes da Má)

    ResponderExcluir
  13. Amei ficou lindoOo!!
    bjokas e ótimo começo de semana

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  15. Lindão!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei!
    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro esmalte cinza, esse é lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!