quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esmaltando com.... Mony


Princess - Coleção Fantasy 5Cinco


Gostei de esmaltar com ele, passei duas camadas que deslizaram nas unhas, foi super fácil de limpar, e a secagem foi rápida. Me senti uma princesa com ele nas unhas, rsrsrs... É muito bonitinho, achei um doce, um rosinha bem meigo!







Já usaram algum desta coleção, e o que acharam do meu rosa princesa?

Beijinhos,


Mony

48 comentários:

  1. Adoro esse rosa! Acho super fofo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cor fofa,acho que ja vi estes esmalte por ai,mas nunca usei desta marca, rsrs *-* bj,posts novos:

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flor que mimooo
    eu adoreiiii
    bezos

    http://www.facebook.com/khenberly

    ResponderExcluir
  4. Este é o rosa mais lindo e esta marca meu XODO adoro.
    Linda sunhas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor mesmo morro de curiosidade de pintar a unhas com um esmalte dessa marca preciso comprar.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony.. amei seu post,se juntar nós duas.. não tem pra mais ninguem.. rs
    Voce nem sabe o que ainda projeto de colorblocking até o final do verão.. rs
    Eu comprei essa coleção toda mas.. fui me disfazendo até que sobrou só 3.. rs
    Esse rosa iogurte de morango é dos mais lindos!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa super lindoooooo ameiiiii nao conehcia esse beijossss lindaaaaaaaa
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor, adoro esses rosinhas. Não conheço essa marca. Só de ouvir falar. Mas parece boa!
    http://brilhodosoool.blogspot.com Atualizado. Confira. beso

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Adoro rosas, esse é perfeito!!


    Bjuss


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor. *-*

    Beijos
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas a cor é lindíssima! Super fofa!

    Flor, tem sorteio de uma paleta 180 cores lá no meu blog. Vem participar!

    http://migre.me/6bR7L

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Rosinha menininha!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaah que liiindooo!!!
    um araaso de meigo.
    mostra sim amga suasmakes!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse rosa!
    Amei..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse Rosinha... ele me lembrou o esmalte que a personagem da Débora Secco(Natalie) usava.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. que lindo ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que rosaa lindoooo florrr *-*
    Obrigada pelos comentários no meu blog..adorei ^^
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ohhh... tão fofinho esse rosa, dá vontade de trazer para casa!
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uma pena mas aqui em Recife ainda não encontrei dessa marca 5cinco. :(
    Não vejo a hora que chegue por aqui!!

    Mas essa cor está super fofa!!

    beijus

    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ai q lindooooo! mto fofo ^^
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse rosa. Visite-me!

    Beijos :*
    Sophia Alves
    http://meeninafulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que rosa lindo!!!
    Acho as cores dessa marca tão bonitas, mas não encontro pra comprar em São Paulo =(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Amei a Cor .... mto linda !!!!
    To participando do seu sorteio ... participa do meu ?
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  24. que cor linda eu amo rosinha!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiii Estou te seguindo, me segue de volta?! Um blog sobre esmaltes? Então nao deixe de participar do sorteio do meu blog: www.espelhorosachoque.com.br

    ResponderExcluir
  26. olá, seu blog e super bacana, mas vim te fazer um convite, da uma passada lá no meu blog é se gostar pode segui-loe comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  27. que cor lindaaa
    super delicada
    beijusss

    ResponderExcluir
  28. como eu tenho gostado mais dessa cor, sem dúvida, achei bonito, né?
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Único esmalte da 5Cinco que tenho, adoro.
    Bom fim de semana!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Q rosa mais lindoo, ficou muito fofo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Não deixe de participar do sorteio do www.espelhorosachoque.com.br. Para ganhar a Necessaire e o glos da marcaYves Saint Laurent + bloquinho de anotações da Accessorize é só comentar no post do sorteio, se vc tiver facebook e curtir a página do blog (tem um link no post te encaminhando para página) vc concorre ao esmalte Yves Saint Laurent. NÃO PERCA ;)

    ResponderExcluir
  32. Ele foi um dos poucos que gostei da coleção Fantasy, aqueles verdes estavam muito feios, hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Muito linda a cor!

    http://batendo1papo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda, super fofa mesmo.. adorei!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Ameiiiiiii o rosa.. lindooo!
    Seu blog é maravilhoso, adoreiii..
    Seguindoo!
    Se gostar, segue tbm..
    http://glamour-basico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Adorei aqui,a cor e muito fofa estou seguino será que voce pode me retrebuir? www.jeittodemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei, amo rosa!"

    flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. linda passei para te desejar um maravilhoso domingo beijosss flor
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá :D
    oin que amor *-* adorei essa cor!
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Ai que fofura esse rosa *O* Muito linda essa cor!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Owwn que graça esse esmalte *-*'
    Amei amei.
    Obrigada pela sua visita la no meu blog.

    Beeijos da Preta
    Tem post novo, passa lá ? *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Muito delicado e sua unha está linda!
    Parabéns!
    bj e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  43. Que cor linda...amei! Não conhecia essa marca, mas já ouvi muitas blogueiras comentando sobre. Pena que não encontro aqui pra vender.

    Beijokassss
    Mundo Rosa Chique

    ResponderExcluir
  44. Aiiiiiiiiin muito de princesa e de danoninho hehehe
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!