terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resultado do 2º Mega Sorteio do UBSE

Boa tarde!!! agradeço a todos que se inscreveram, fico muito feliz em ver a participação de vocês, adoro o burburinho, o movimento que dá no blog. E sempre se conhece mais gente nova, novos blogs, por isso sempre farei surpresinhas por aqui. Bem o sorteio teve 969 inscrições, e a última se inscreveu às 23h51min, uau!!!

Depois da embromação básica, vamos ao resultado... Ela cumpriu com as regrinhas e venceu com o nº 356.


356 11/08/2011 16:13 Priscila Lucas Prii priscila................@hotmail.com @Prii_Lucas


A ganhadora deste 2º Mega Sorteio do UBSE foi a Priscila Lucas, esta foi a inscrição que fez ela vencer a nº 356, onde ela divulgou o sorteio no twitter.

 Priscila 

Meninas !! 2ª Mega Sorteio no UBSE. participe!!!


Flor enviei um e-mail avisando do resultado e você tem 48hs (até 5ª feira, dia 01/12/2011) para entrar em contato, caso isto não ocorra novo sorteio será realizado

Bjos, e parabéns!!!


Mony

13 comentários:

  1. Ah, não ganhei ='(
    Mas parabéns a Priscila..

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderExcluir
  2. AHHH! Parabéns a vencedora.
    Queria vencer :/

    ResponderExcluir
  3. uhmm parabéns aí pra priscila, e o blog está show!
    http://chequematte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!

    Cheguei atrasada no sorteio! rsrs...

    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ganhadora!


    htt:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor minha linda
    ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
    Obaa,já vou enviar meus dados!!
    Adoooooooooooooooooooooro!! =D

    ResponderExcluir
  7. É... não ganhei, mas parabens pra vencedora Priscila!!
    Quem sabe no proximo, neh?!
    Mony, Queria te convidar para conhecer meu blog e me seguir se gostar. Ficaria super feliz!! ^^
    Pois adoro seu blog.

    Um super xero!! =*
    Espero sua visita.
    osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para sortuda.

    Bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Só hoje que fui ver esse sorteio, e menina... fiquei babando nos prêmios!!
    Parabéns para ganhadora!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!