quinta-feira, 3 de abril de 2014

Desafio ABC Unhas - dia 6 - Flor do Deserto e Flashback

Flor do Deserto - Coleção Africa à Vista da Colorama e Flashback - Nacarado da Mohda 

Como demorei muito para postar, resolvi desencalhar logo dois esmaltes com a letra F. Um dos escolhidos foi o Flor do Deserto, um rosa Barbie intenso, bem lindinho! Passei duas camadas, com total facilidade, inclusive na limpeza. O outro escolhido foi o Flashback, na minha opinião o mais bonito da coleção, ele tem acabamento metálico, e como diz a marca, a linha tem partículas que simulam o brilho do Nacár, que é o principal formador das pérolas, proporcionando a linha um efeito perolado com suave brilho dourado. É exatamente o que se vê nas unhas. Eu usei um esmalte verde de base, pois achei ele ralo, então serviu de cobertura. Foram duas camadas, sendo tranquilo na limpeza também.

How to take long to post, I decided to refloat then two glazes with the letter F. One of the chosen was the Flower of the Desert, a pink Barbie intense and very pretty! I spent two layers, with ease, including cleaning. The other choice was the Flashback, in my opinion the most beautiful of the collection, it has metallic finish, and has particles that simulate the brightness of nacre, providing the line one pearlescent effect with soft golden glow. It's exactly what you see on the nails. I used a green enamel background because I thought it's liquid,  so two layers was sufficient, and cleaning was easy.

Flor do Deserto


Na luz natural

Na luz natural


Flashback


No sol

Com flash

Gostei das minhas escolhas, só acho que euzinha poderia embromar menos com este desafio, rsrsrs E vocês curtiram os escolhidos, já usaram algum? Só eu enrolo com os desafios ou vocês também?


Bjos


Aqui o desafio:






35 comentários:

  1. Mony eu adorei esse rosa!!!!!!
    como pode deixar esse esmaltinho rosa lindo encalhado mulher, kkkkk
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Flashback é maravilhoso. Adoro o tom dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai fala sério o flor do deserto é perfeito
    lindo o flashback também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei as cores, a segunda ficou linda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse esmalte da mohda!!
    amei o brilho dele!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas esmaltadas, mas prefiro a primeira pois sou apaixonada por rosa.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse rosão que você usou, suas unhas ficaram mega charmosas!!!
    O flashback não curti tanto não...
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o flor do deserto acho lindo demais...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Esse rosa é lindão, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amiga eu tesigo me segue e comenta as unhas decoradas no meu blog feitas pela minha filha meu blog é http//nilzalola.blogspot.com comenta lá amiga eu preciso bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei o flor do deserto, Mony. Adoro esse tom de rosa, vou procurar aqui. hahaha bjoks
    >>> Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
  12. Eu acho o Flor do Deserto maravilhoso!! E não comprei ele mimimo
    O Flashback tb é bem lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindooooooos flor!
    Mas como sou apaixonada por rosinhas, achei esse primeiro um mimo *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa o rosa é mara, e o esmalte Mohda conheci a pouco tempo e adorei a marca, super recomendo! Ah agora consegui seguir seu blog ufa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostei do esmalte rosa!
    E bem divertido esse desafio, não tinha visto esse ainda.

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. O Flor do Deserto é maravilhoso!
    O tom de verde também é bonito!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas cores e lindas unhas, mas o rosa é demais
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Amei esse flor do deserto, é muito lindo
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  19. Both look really pretty, especially the first one.
    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Curti muito o flor do deserto. Lindoooo

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindos os dois, adorei as escolhas! Meu Flor do Deserto também está aqui encalhadinho, coitado!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    O rosa da colorama me encantou, é divino.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Amo o Flashback!
    As duas esmaltações ficaram lindas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Os dois são lindos, mas o Flor do Deserto é maravilhoso!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Que cores mais lindas ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais o Flor do Deserto! O meu esta encalhadinho até hoje!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  27. Flor do deserto é maravilhoso!
    Flashblack é bonito também.
    Adorei a postagem. Na verdade eu amo blog sobre esmaltes.
    Gostei muito do seu, já estou seguindo.
    Espero que possa conhecer o meu também.
    Beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir
  28. Lindos.... eu amo em especial o Flor do Deserto.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  29. Ai que cores lindas.
    Preciso desse rosa, que lindão, minhas clientes iriam amar!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu tenho o rosinha e já ate´ usei. é lindo demais da conta.
    o segundo nao curti muito nao, talvez com matte...

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  31. Meu, que tom de rosa lindo :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!