terça-feira, 8 de abril de 2014

Esmaltando com... Azul Disco do Eco Kit La Fiesta

Azul Disco - Holográfico da Up Colors - Eco Kit La Fiesta - EsmalteriaClub - Fevereiro/2014

Esta caixinha do mês passado foi uma edição especial de aniversário de 1 ano da EsmalteriaClub, com direito a esmalte importado, um mini da Orly e uma marca nova, achei bem legal, só não curti muito o produto para o cabelo, preferia que fosse outro esmalte, ou um mimo para as unhas. Eu escolhi o Azul Disco para passar, foram três camadas, usei ele puro, e achei que com duas não ficava perfeito. A limpeza foi tranquila e idem a secagem. Ele não é um super holo, aliás a holografia fica bem distante, mas acho um esmalte bonito.

 Como podem ver na foto, uma das minhas gatinhas gostou do Kit, ou melhor da caixinha, ela brincou muito com ela.


Fluido Concentrado de Óleo de Argan da Trate, esmalte Rage mini da Orly, esmalte Azul Disco, Holográfico da Up Colors, esmalte Tapete Vermelho cremoso da Fusion e o secante de esmalte em spray Charming da Cless
Na luz natural

No flash

No sol

No sol

Eu gosto muito destas caixinhas, principalmente quando são específicas para uma das coisas que mais gosto, esmaltes e afins. E gosto do efeito surpresa, de não saber o que vem. Claro que já recebi esmalte amarelo, rsrsrs, mas faz parte, para mim o custo-benefício compensa, e a oportunidade de ter os lançamentos, e experimentar marcas novas, que nem sempre tenho acesso valem a pena.


Bjos

38 comentários:

  1. Mais um lindo holinho, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  2. eu gostei dele, mas também não encontrei a holografia

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante dos holos da Up, pena que aqui não acho nem rezando. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito essas caixinhas, mas tenho que confessar que adorei a sua... e esse efeito surpresa é bem bacana, achei a ideia diferente!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Holo discreto e lindo!!! Tá na minha lista a um tempão mas não encontro pra comprar...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei seu blog lindo visite o meu e me siga lá em unhas decoradas diga o que achou http://nilzalola.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Amiga que lindas cores amei as unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Como diz a Aline acima o holo dele é discretíssimo.Mas é bem bonito.
    Eu tinha uma aliancinha de ♥ igual a sua mas perdi,me bateu a saudade ao ver a sua.
    Boa noite pra ti ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiie flor,
    adorei a cor
    que unhas mais lindas
    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mony!
    Que lindo! Achei bem interessante que ele ficou lilás na foto com flash.
    Amei ver a sua gatinha (ou partes dela) na primeira foto! =)
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  10. Esse holo é maaaaravilhoso. *-*
    Sempre quis os holos da marca mas nunca encontrei pra comprar.
    Suas unhas ficaram belíssimas flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ain que lindo as cores dos esmaltes, esse holo é bem discretinho !
    Adorei a esmaltada:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Mesmo não sendo um super holo é lindo!
    Que foto esse mini orly!
    Essa marca Fusion vi outro dia num blog , já fiquei com vontade de experimentar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Lindos! Sou doida pra fazer assinaturas como essa, mas tenho muito receio. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse holográfico,adorei esse orly mini também....
    O kit do mes tava bem legal eu achei
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. eu não tenho up colorrrrrrrrrrrrs :((((
    uahauha
    ficou lindão!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. super fofo esse holo!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa bacana veio nessa caixinha, gostei de tudo!
    Adorei a esmaltada com esse holo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mony que caixinha mais recheada heim!!!
    também achei que o produto de cabelo não tinha nada que estar aí, poderia mesmo ter sido outro esmalte
    nunca usei esmalte da marca, mas sempre vejo nos blogs
    suas unhas ficaram lindas com esse esmalte
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei da caixinha! Essa marca Fusion, é gringa, né? Nunca ouvi falar!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona!
    Que maravilhas em, e amei esse esmalte é magnifico.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. Lindas adorei apesar de n'ao curtir muito a marca Up
    Ótima quinta-feira para vc!
    .Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei a caixinha, os esmaltes são lindos demais <3
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Mony
    que lindo esse esmalte maravilhoso
    bjsss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  24. essas caixinhas são muito legais, mas mais legal é a surpresa! Eu adorooo
    lindo o esmalte que vc usou

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  25. Caixinha poderosa desse mês em ahaha
    Adorei o azul disco, ele é lindo!
    To louca para ver esse Orly nas suas unhas, a cor parece ser linda.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito linda essa cor, um tom bem diferente, não tenho nada parecido. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  27. perfeição define essa cor :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindo os azuis...adorei..
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não achei ele tãoooo holográfico mas é bem bonita a cor... beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  30. Ele é mega fofo e delicado, amei =)
    Também ia preferir um mimo pras unhas rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  31. Ai que lindão!!!!!!!!!
    Eu amei demais, ficou perfeito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!