quinta-feira, 16 de abril de 2015

Esmaltei com Mistery Burgundy - Universe Collection - Make B - O Boticário

Hoje venho mostrar mais um esmalte da nova coleção da linha Make B, já mostrei o Mystery Gray, aqui, Nossa só depois reparei que lá postagem ele saiu rosa e não vermelho, mas eu estava mais atenta ao Mystery Gray e passou batido.


Vamos aos detalhes:  A coleção teve como inspiração os mistérios do universo, os esmaltes são 4free, não tem Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato e Cânfora, e vem com aquelas esferas, que auxilam a misturar os componentes. Passei duas camadas desta mistura de vermelho com marrom, que é super tendência para este ano. O Mistery Burgundy é um luxo!  Fiz uma gracinha no anelar com o Irresistivel, holográfico nude da Jade.



Gostei muito deste tom dele, sempre curti mais os tons escuros de vermelho, usava muito... e este lindo chamou bem atenção.


Ótimo fim de semana!!!


35 comentários:

  1. Ahaha , amei essa cor.. ficou muito lindo e com esse detalhe em prata deu todo um charme!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei essa cor, e esse charme que vc fez com o Jade ficou lindo devia ter feito em mais. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, eu até gosto de ver a decoração em todas as unhas, nos outros, em mim acho que fica demais.

      Bjos,

      Mony

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lindo mesmo, eu fiquei encantada com ele.

      Bjos,

      Mony

      Excluir
  4. Mony, que fofa essa mani! O MB é bem bonito e chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei gamada nele, com certeza é chique demais!

      Bjosss,

      Mony

      Excluir
  5. A cor desse esmalte é lindaaaaaaaaaaaa amei e sua esmaltação ficou perfeita!

    Ótima Sexta =)

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Um detalhe sempre dá um charminho a mais nas esmaltadas, né!?

      Bjo,

      Mony

      Excluir
  7. O tom não me chama a atenção, mas adorei o detalhe na filha única (nem gosto de esmalte holo)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa acho o tom muito classudo e elegante nas unhas. Eu adoro um brilho, e achei que um toque deste holo ia ficar perfeito.

      Bjos,
      Mony

      Excluir
  8. Também gosto muito desse tom,principalmente no inverno,acho chic
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o tom fica bem chic nas unhas, e combina bem com o inverno.

      Bjos,
      Mony

      Excluir
  9. Eu achei essa cor um luxo , fiquei com vontade de comprar hahahaha o anelar ficou super lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju a cor é muito linda, sou suspeita pra falar, pois fui fisgada por ela totalmente.

      Bjos,

      Mony

      Excluir
  10. Oi linda, tudo bem???
    E tbm passei aqui rapidinho para avisar que depois de 2 anos parada voltei com o meu blog, se der dar uma passadinha lá no meu cantinho tá bom.
    Amei a cor do esmalte.
    Bjs.
    Instagram: @manu_mn ou @manu_mn8

    ResponderExcluir
  11. O Mistery Burgundy é lindo! Amei esse verniz!

    =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, eu gamei nele quando vi as fotos da coleção, e nas unhas ficou lindo e poderoso!

      Bjos,

      Mony

      Excluir
  12. Que cor linda!
    Esse holográfico foi o único que que eu não achei pra comprar, ele é lindo!

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/video-100-perguntas-que-ninguem_15.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coleções limitadas tem que correr ,os itens vão acabando, queria o batom roxo e não consegui.

      Bjos,

      Mony

      Excluir
  13. Essa cor é um arrasou, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi a coleção foi este que mais me chamou atenção.

      Bjos,
      Mony

      Excluir
  14. Ai que esmalte lindo amei a cor já imagino com uma carimbada dourada (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a carimbada dourada ia ficar lindo, pra mim o vermelho combina demais com dourado e prateado.

      Bjos,
      Mony

      Excluir
  15. Adorei essa cor!! Achei a cara do inverno.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jessica, ela tem a cara da próxima estação.

      Bjos,

      Mony
      Um blog sobre esmaltes & beleza

      Excluir
  16. Que lindas show mesmo.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei demais, também achei que ficou show mesmo.

      Bjos,
      Mony

      Excluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!