segunda-feira, 6 de abril de 2015

Esmaltei com...Killer - Coleção Monster High - Biotropic

Oie pessoal! tudo bem com vocês? Como foram de feriadão? O meu foi legal, mas eu não consegui descansar e fazer tudo que queria, mas até que foi proveitoso, deu para fazer umas esmaltações, e organizar umas coisinhas.


O escolhido de hoje foi um esmalte que, assim como muitos outros, esqueci de usar, lembro que quando os kits Monster High foram lançados, fiquei gamada neles, e queria pra ontem, consegui na época, e só usei dois esmaltes, ô coisa. Até que neste feriado descobri o coitadinho, e tratei logo de esmaltar.


Vamos aos detalhes: O Killer faz parte do kit de esmaltes metalizados, passei duas camadas e ficou este dourado poderoso, até que para um esmalte cheio de brilho a limpeza foi tranquila. Para combinar coloquei uma película no anelar.








Gostei da combinação, mas para o dia a dia acho que fica demais! Mas numa ocasião que peça brilho, ele cai super bem. 

35 comentários:

  1. Ola querida! Tenho esmaltes dessa coleção e amo, o que mais gosto é o preto!!
    E ai recebeu minhas fotos?
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Recebi sim, e gostei bastante, te enviei um e-mail a respeito.

      Bjos

      Excluir
  2. Que dourado mais lindo, amei demais a esmaltada
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah,
      É mesmo um dourado lindo. Que bom que gostou da esmaltada.

      Bjos

      Excluir
  3. Arrasou... muito rock'n'roll essa esmaltada, pois preto e dourado é a cara do hard rock! Amei mesmo!

    Beijo e uma ótima semana, tá?
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bacana mesmo! Valeu pelo elogio, realmente tá bem HR.

      Bjos querida!

      Excluir
  4. Nossa, quando olhei a primeira foto achei que tinha carimbado usando o Kiler. Eu também fiz como você, comprei esse kit e deixei o coitado lá, esquecido, pode isso!?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, coitados dos esmaltes, vivo deixando-os de lado. Achei que ficou muito bom, é mesmo, parece carimbada. rsrsrs

      Bjosss

      Excluir
  5. Esse dourado é lindo! Isso que dá ter muitos esmaltes, você me fez lembrar agora do meu que nunca nem usei...rs

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/review-mascara-de-cilios-colossal-tango.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é puro brilho! Ter muitos esmaltes e ser exagerada como sou, dá nisto, ainda bem que não sou a única, rsrsr

      Bjoss

      Excluir
  6. Esse dourado é lindo! A combinação com a película ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, assim que pegue ele, lembrei desta película, foram feitos um pro outro.

      Bjoss

      Excluir
  7. Eu achei muito linda e usaria no dia a dia também hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju, apesar de amar brilho, acho que ficaria demais, rsrsrs

      Bjos

      Excluir
  8. OOOOIIIEEE kkkk, eu tenho os kits da monster high tbm, os primeiros que saíram e lembro que usei os metalizados rapidinho mas, não gostei muito do killer, achei ele dourado demais e eu já sou amarela ai ficou uma coisa só kkkkkk... Mais nos outros eu gosto, acho bonito e me pergunto se não foi implicância minha.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bota dourado nisto, ele parece um sol! Tem esmaltações que acho lindas nas mãos de outras meninas, e em mim não curto.

      Bjos



      Excluir
  9. Não tenho nenhum dos kits, amei esse dourado! Achei que a película ficou linda com ele.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que a película combinou totalmente, quando resolvi usá-lo lembrei na hora dela.

      Bjoss

      Excluir
  10. também não consigo usar esse douradão assim, mas ficou linda a mani

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo ! Caramba, esse douradão parece ser super pigmentado... da a impressão que ele funciona bem como esmalte para carimbo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, acho que deve carimbar bem, não sei com certeza, meu material para carimbar este de férias prolongadas.

      Bjos

      Excluir
  12. Que lindo!!! simplesmente amei essa cor!!!
    beijinhos :*
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito mesmo, que bom que gostou, e obrigada pela visita,
      Depois vou lá conhecer seu blog.

      Bjos

      Excluir
  13. Para o dia a dia eu também não usaria, mas ficou linda demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou maravilhosa a esmaltada mesmo, mas só para ocasiões específicas, no dia a dia também acho muito.

      Bjos

      Excluir
  14. Lindas eu tenho este lindinho.
    Ficaram muito bonitas suas unhas.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Não gostei da cor, mas a embalagem é fofa.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  16. Também cheguei a comprar esse kit, eu amei todas as cores que vêm nele!
    Adorei sua combinação com o dourado!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor com a película achei que combinou,por que preto e dourado é sempre uma boa pedida...
    Beijo

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!