quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esmaltei com...Ninguém é Perfeito - Coleção da Sandy by Impala


Oi minhas lindas! Espero que esteja tudo super bem com vocês. Sei que estou sumida daqui, e do blog de vocês, mas nossas vidas são assim mesmo, e como não gosto de fazer nada por fazer, não estava conseguindo manter uma frequência de postagens. Andei meio sem ânimo, desgostosa das coisas que acontecem na vida, como ter que lidar com pessoas hipócritas, interesseiras, com falta de educação, grosseria...O mundo, não é de hoje, está cada vez mais caótico, e quem é mais sensível acaba sendo atingido. Foram momentos tensos, como lidar com decepções de familiares bem próximos, jogo de interesses... mas felizmente passou, foi necessário ter estômago para aguentar.

E depois deste turbilhão, muita coisa boa aconteceu, recompensas maravilhosas e descobertas. E o que sempre ajuda muito é ter fé em algo, uma crença. Acabei retomando o hábito da leitura, estou lendo bastante. E assim, minha ideia de ter um blog voltado para a minha primeira paixão, os livros, está me animando muito, mas para isto estou me organizando, afinal tenho que dar conta deste blog, o de sorteios e mais um.  Será!?


Agora falando do mundo deste blog...

Tenho comprado poucos esmaltes, mas quando vi que a Sandy teria uma coleção, e olhando na divulgação, gamei de cara no fúcsia. Custei para encontrar os esmaltes, e só me interessei pelo fúcsia e o azul.

Esmaltando com ele, percebi que o tom não é o mesmo da divulgação, onde está mais escuro, mas ficou bonito mesmo assim. Passei três camadas para ficar bem perfeitinho, e notei que o brilho dele é pouco, depois vi que no vidrinho diz: cremoso, semi brilho. Por isto passei uma camada do meu amado Vefic, e ficou lindo!!! 



Ninguém é Perfeito - Fúcsia cremoso com semi brilho

Foto no sol. Coloquei uma película no anelar por cima de um esmalte transparente.

Na luz natural

Aqui no flash, arrasa no tom!

Lindas, prometo não sumir, e estipular um cronograma de posts, assim para está bagunça de vir quando dá na telha... Beijos...



Resultado de imagem para coleção de esmaltes da sandy
Quando vi esta foto, gamei, mas o tom não é tão escuro assim.

Resultado de imagem para coleção de esmaltes da sandy
A cantora escolheu grandes sucessos seus para dar nome aos esmaltes. 

8 comentários:

  1. A cor dele é linda demais! Ainda não testei nenhum dessa linha.
    Que bom que essa fase passou! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais a cor, achei bem diferente, fica entre o rosa e lilás né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda desse esmalte! Acho que não tenho nenhum dessa cor!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse lançamento da Sandy, e esse esmalte é lindoooo!!!

    Amei!!!! Adoro essa cobertura e em preto então ficou sensacional!!!! Assim que eu encontrar esse Black Stone, eu vou levar!

    Um ótimo fds =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As vezes bate o desanimo mesmo, mas isso passa, espero que fique bem e leia bastante, que isso faz muito bem mesmo!!

    Adorei a coleção da Sandy e essa cor está mesmo linda!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda esse esmalte da sandy!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  7. Muito chato quando certas coisas deixam a gente chateada, né.

    Amei, essa cor arrasou de lindo!
    beijão

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!