quinta-feira, 21 de julho de 2016

Extravagance DS 026 da OPI

Olá amoritas! Quanto tempo não dou as caras por aqui, uma vergonha! Mas estas férias do blog foram necessárias. Estou bem empolgada com este retorno.... E para recomeçar em grande estilo, escolhi um esmalte simplesmente "must-have", que eu queria muito, e por acaso achei numa loja física. Esta coleção, a "Designer Series" foi bem badalada, e este esmalte é o que ainda se encontra a venda. 


DS026 DESIGNER SERIES



Abaixo seguem as fotos deste mega lindo! Me encanta a variação no tom, de acordo com a luminosidade ele fica mais claro ou mais escuro, e a quantidade de glitter que ele tem. Passei duas camadas com tranquilidade, e deixei ele fazer sucesso!





Meus amores, esta é minha nova paixão, larguei o roxinho da Colorama por ele. Já tinha experimentado os mais falados Top Coats, mas o Vefic arrasa, seca na hora e tem um brilho espelhado maravilhoso.



Um bjo enorme 


Não vou abandonar vcs, venham me visitar!


Mony


10 comentários:

  1. Que vidrinho mais lindo, esmaltação perfeita.
    Tem post novo. Vem conferir
    BLOG: Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta querida,esse esmalte é um show,a cor dele é bem elegante né,eu amei sua esmaltada.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO esse esmalte rosa escuro cheio de brilho daOPI hein, eu amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demais mesmo! Voltou em grande estilo! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mony, sua linda! Que bom que voltou! :)

    E voltou lacrando! rs

    Lindo demais esse esmalte! ♥

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos mais lindos da marca, amo de paixão!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Caramba!
    Bela volta!!! Lindo é pouco pra ele.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Unhas lindas amei a cor, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!