segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Esmaltei com....Treino Puxado - Achados da Gio da Colorama

Numa das minhas idas a drogaria, fui dar uma olhada no cantinho dos esmaltes, e vi este azulzinho (com um pouco de lilás) e foi amor a primeira vista, como andei afastada, nem sabia desta coleção. Este esmalte foi o único que gostei da coleção. Apesar de outras marcas terem parecidos.

Detalhes:


Esmaltei com duas camadas, sendo tranquilo na limpeza e secagem. Sempre gostei da maioria dos esmaltes da marca, pois não dão trabalho na esmaltação. 








Vocês já usaram algum dos esmaltes desta coleção? Me contem se gostaram.



Bjos,


Mony

12 comentários:

  1. Acho muito caro Mony !
    Mas ficou lindo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse azulzinho é muito fofo! Mas há anos que um esmalte da Colorama não me encanta kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É bonito sim...eu mesma não comprei nenhum dessa coleção.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse tom puxado para o lilás! Amei a mani!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida, que bom que vc voltou.
    Também tive fases dificeis e triste,mas não larguei o blog, fui e voltei tirei férias, mas não sai daqui.
    Lindas unhas que azul bonito, desta coleção comprei poucos.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é muito bonito! eu não tenho muitos da Gio para Colorama não, mas gosto muito da coleção..

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Esse tom é lindo demais adoro os esmaltes dessa linha da Colorama.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Um dos mais lindas dessa coleção dela!
    Fez ótima escolha em comprar ele, ficou lindo nas suas unhas <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tom, acho uma fofura.
    Ainda não tenho esse esmalte...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mony que linda a cor amei as unhas ficaram muito bonitas, Mony bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!